Novidades
31.08
Mudança total na skin.
31.08
Novos sistemas adicionados.
01.09
Reabertura do forumÚltimos assuntos
Parceiros
Ficha - Kyros
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ficha - Kyros
Dados do Jogador
Nome: Caio
Idade: 15
Contato: MP - Skype ( Pedir no PVT)
Dados da Personagem
Nome: Kyros Aléxios D' Bravado
Idade: 17
Raça: Humano
Data de Nascimento: 11 - 11
Sexo: Masculino
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Shells Town - East Blue
Localização: Shells Town - East Blue
Características da Personagem
Peso: 57KG
Altura: 1,69
Mão Predominante: Canhoto
Aparência:
Traja Vestes escuras igualmente aos seus olhos e cabelos, possui um queixo fino, cabelos que vão até o maxilar de porte atlético típico aos jovens de sua idade, apesar de sua idade, aparenta ser um garotinho de 14 anos.
Psicológico:Insano de pensamentos neuróticos e sangrentos, a vida nas ruas o ensinou a ter ódio e raiva do mundo, porém escode seus sentimentos por debaixo de um sorriso e uma carinha fofa para prender em seu inimigo.
Estilos de Combate
1º Estilo: Ittoryuu
2º Estilo: Reapper
Perícias e Ofícios
Perícias: Criptografia – você sabe criar e desvendar mensagens secretas.
Improviso – sabe dar um jeitinho em situações que não há tempo de uma solução padrão.
Geografia – entende de terrenos e sabe confeccionar mapas.
Meteorologia – estudioso do clima, sabe prever o mar, os ventos, etc.
Ofício: Navegador
Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- Spoiler:
- PainKiller: Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Resistência, e 8 Determinação;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Você basicamente pode escolher quando vai sentir ou não a dor, isso pode influenciar muito nos seus movimentos durante uma luta, alguns nascem com isso, outros adquirem com o treinamento e uma grande resistência;
- Isso apenas permite que você desligue seu sentido para dores, em casos como a fratura de algum membro e afins, você não conseguirá se mover, a interpretação deve ser feita pelo narrador e pelo player a respeito do que pode ou não ser feito.
- Spoiler:
- Aparência Inofensiva: Sua Aparência lhe da uma habilidade única: A Manipulação de outras pessoas. Com isso, eles geralmente irão menosprezar sua presença no local ou sequer tentarão lhe atacar, tanto humanos como animais, por te acharem fraco. Os desconhecidos podem acabar pagando caro por não saber o verdadeiro demônio que você é!
- Requer 1 Ponto de Habilidade
- Requer 6 pontos em Carisma;
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que nunca te viram lutar antes;
- Caso tenha uma recompensa maior de 100 milhões, essa vantagem será totalmente anulada;
- Lhe dá a oportunidade de faze rum ataque surpresa que inflinge o dobro de danos que o normal, afinal, ninguém esta preparado para lutar contigo;
- Mesmo tendo a vantagem inutilizada, você não pode trocar a vantagem..
Desvantagens:
- Spoiler:
- Honra! Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado.
- Concede 1 ponto de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha.
- Código do Sanguinário: Sempre acabar com seus alvos sem deixá-los vivos por qualquer ato de piedade ou bondade repentina vindo do mesmo.
- Spoiler:
- Sanguinário Tenha isso em mente: Sempre que você entrar em uma luta, vai rolar uma porrada sanguinária e você não descansa até matar seu inimigo. Não tem misericórdia, piedade e nem nada do tipo, você vai lutar até o fim, até que um dos lutadores morra.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha e com acontecimentos em on-game;
- Na luta, você é obrigado a matar seu oponente de qualquer método;
- Sempre que provocado irá iniciar uma luta.
- Spoiler:
- Loyalty Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher 1 amigo para ser leal.
Atributos
Força: 5
Agilidade: 5 + 2
Destreza: 5
Resistência: 5 +3
Percepção: 5
Inteligência: 5 + 2 + 1
Carisma: 5 + 1
Sorte: 5
Determinação: 5 + 3
Espirito: 5
Somas de Eficácia
Corpo-a-Corpo: 15 + 15 = 30
Manipulação de Armas: 15 + 29 = 44
Projétil: 15 + 0 = 15
Espiritualidade: 15 + 16 = 21
Precisão: 15 + 20 = 35
Durabilidade: 40 + 5 = 45
Mobilidade: 35 + 10 = 45
Ciência: 40 + 0 = 40
Mecânica: 40 + 0 = 40
Oratória: 30 + 5 = 35
Status
Health Points (HP)
100
Energy Points (EP)
100
Stamina Points (SP)
100
Full Speed (FS)
9 M/S
História da Personagem
O rapaz nasceu em um dia chuvoso em Sheels Town, nesse dia a maré estava alta e grandes inundações na casas ocorreram, metade de sua família se perdeu nesse incidente juntamente com sua casa e seus pertencer, seu pai teve de passar a cuidar do garoto e trabalhar o que era uma tarefa muito difícil para o mesmo, essa rotina ia se repetindo até seus 5 anos onde passou a ser cuidado no período da tarde por um homem que se dizia amigo de longa data do pai de Kyros, este homem odiava muito seu pai desde os tempos de infância, optando por se vingar realizando agressões diárias ao garoto que quase fora abusado algumas vezes, escapando a par de dentadas e arranhões, esse sofrimento e dor se repetiu por longos anos até que este cansou de ser mal tratado tendo contato com a primeira faca na sua vida, devido as péssimas experiências em sua vida o garoto adotou um psicológico diferente dos outros de sua idade, sempre querendo experimentar novamente a sensação de matar, novamente e novamente.
A única forma que encontrou de parar sua sanidade e busca pelo sangue, fora entrando para os mares, onde podia se sentir calmo e relaxado, fugiu dos cuidados de seu pai e passou a viver nas estalagens, pegando barcos por meios clandestinos, sem pagar, trafegando de ilha para ilha, sonhando em algum dia ser um grande pirata, pois assim iria conhecer novas pessoas para acompanhá-lo em sua jornada.
A única forma que encontrou de parar sua sanidade e busca pelo sangue, fora entrando para os mares, onde podia se sentir calmo e relaxado, fugiu dos cuidados de seu pai e passou a viver nas estalagens, pegando barcos por meios clandestinos, sem pagar, trafegando de ilha para ilha, sonhando em algum dia ser um grande pirata, pois assim iria conhecer novas pessoas para acompanhá-lo em sua jornada.
Última edição por Kyros A. Bravado em Dom Jan 10, 2016 9:49 pm, editado 2 vez(es)
Informações
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2016
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 09/01/2016
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 05 | Resistência | 08 | Inteligência | 05 | Espírito | 08 |
Contato
Kyros A. Bravado
Civil
Re: Ficha - Kyros
O bônus de Samurai do País Wano - +2 em Destreza - não são somados com o bônus da Raça Humana comum - +2 em Inteligência. É dito no tópico que há uma ALTERAÇÃO no bônus, e não uma adição.
E para ser Samurai do País Wano e receber os bônus, é necessário ter o personagem com as características específicas: aparência, nome e psicológico característicos dos samurais - além de nascer em Wano, claro.
E para ser Samurai do País Wano e receber os bônus, é necessário ter o personagem com as características específicas: aparência, nome e psicológico característicos dos samurais - além de nascer em Wano, claro.
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 10 | Agilidade | 07 | Destreza | 01 | Resistência | 6 | Inteligência | 06 | Espírito | 04 |
Contato
Wu Sunkong
Pirata
Re: Ficha - Kyros
Alterado
Informações
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2016
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 09/01/2016
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 05 | Resistência | 08 | Inteligência | 05 | Espírito | 08 |
Contato
Kyros A. Bravado
Civil
Re: Ficha - Kyros
Tudo em ordem. Ficha Aceita.
Me envie uma MP para que eu passe ela pro perfil, já que agora estou sem tempo.
Me envie uma MP para que eu passe ela pro perfil, já que agora estou sem tempo.
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 10 | Agilidade | 07 | Destreza | 01 | Resistência | 6 | Inteligência | 06 | Espírito | 04 |
Contato
Wu Sunkong
Pirata
Re: Ficha - Kyros
FICHA NO PERFIL, TÓPICO BLOQ. DESCULPE O TRANSTORNO.
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 10 | Agilidade | 07 | Destreza | 01 | Resistência | 6 | Inteligência | 06 | Espírito | 04 |
Contato
Wu Sunkong
Pirata
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival
» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah
» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars
» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian
» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv
» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza
» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose
» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose
» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr
» Criação de Armas - Ikaros
Sáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros
» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon
» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros
» [FP] Jusha Gurubashi
Sáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi
» Criação de Aventura.
Sáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi
» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi