Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Fii Qua Set 07, 2016 5:22 am

Tópico destinado para a aventura de Ikaros, tal será narrada por Fii.


Título: O menino de cabelos loiros.
Nome: Ikaros
Tripulação: X
Objetivo:
-Conseguir 2 espada (De preferencia com a lamina vermelha)
-Se tornar revolucionário
-Caça um pirata com recompensa pra ser reconhecido pela marinha como caçador de piratas.
-Conseguir um barco e parti para próxima ilha.
-Conseguir suprimentos
-Conseguir Uma alcunha.
Localização: Southe Blue – centaurea Island
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Ikaros Qua Set 07, 2016 7:46 am


Ventos do Destino
O Começo
Eu não me lembrava do por que de eu ainda estar naquela ilha. Meus pais haviam morrido e eu simplesmente insistia em ficar naquela ilha que não tinha nada para mim. Por isso eu havia me decidido, seria hoje o dia que eu voltaria aos mares, e o dia em que eu começaria a ajudar o exercito pelo qual meu pai tanto lutou. E por isso eu andava pelas ruas de Centaurea Island em busca de alguém do exercito revolucionário, eu olhava para o céu enquanto caminhava naquelas ruas sem um rumo exato eu sabia meus objetivos.
Eu andava calma e tranquilamente pensando sobre tudo que eu havia passado, eu havia passado por ilhas incríveis, por coisas incríveis e provado diversos sabores de sangue, para no final ficar preso em uma pequena cidade onde o sangue de todos não tinha nada de especial. Mais ainda sim eu meio que havia acabado por me acostumar com aquele local, mais ainda sim meus instintos não aguentariam por mais tempo. Eu queria enfrentar mais coisas como florestas onde as piores bestas habitam deserto onde o sol castiga a terra e caçar piratas. Meus instintos diziam isto, e por isso mais do que nunca eu corria por aquelas ruas em busca de alguma emoção.

Nota:

Ikaros
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça15
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência14
EspíritoEspírito12
Contato
Ikaros
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Fii Qua Set 07, 2016 12:14 pm


Um novo revolucionário?

Dentre as inúmeras pessoas que andavam pelas ruas, uma talvez chamasse a atenção. Era um jovem que pretendia ajudar em breve os revolucionários, a razão era simples, aparentemente estava seguindo os passos de seus pais que morreram na causa, uma vida melhor para todos era o que quase todos os revolucionários almejavam. Afim de sair logo daquela ilha, o homem procurava por um barco.

Havia um porto ali perto, assim como em praticamente todos as cidades. O número de piratas naquela cidade não era muito alto, no entanto provavelmente encontrasse algo que servisse para dar o fora dali. O porto não estava muito longe, ele apenas precisaria caminhar mais algumas centenas de metros para que chegasse lá.
Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Ikaros Qua Set 07, 2016 12:42 pm


O porto dos sonhos
Tão PerTo
Eu andava entre a multidão, a multidão daquela cidade conhecida como Centaurea Island. Um pensamento vinha a minha mente “Quando será que eu vou sair dessa ilha.” Mais sem perceber eu andei de mais e como se alguém tivesse me guiado eu estava perto do porto, eu simplesmente fazia uma coisa que não costumava fazer eu puxava o ar de todo o meu pulmão e com muito entusiasmo e um sorriso gritava –FINALMENTE. E depois pensava comigo mesmo “Ops, não deveria ter gritado tão alto.” Mas mesmo assim continuava muito feliz, pois finalmente eu poderia achar um barco, eu estaria pronto para fazer qualquer coisa para conseguir um barco e corria para o porto. Ao chegar lá eram visíveis alguns pescadores e outras pessoas, eu começava a procurar por alguém, conseguir arranjar um jeito de conseguir um barco, mais eu não queria roubar de alguém, pois isso prejudicaria minha reputação.


Ikaros
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça15
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência14
EspíritoEspírito12
Contato
Ikaros
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Fii Qua Set 07, 2016 1:23 pm


Um novo revolucionário?

Já no porto, o homem podia observar os diversos tipos de embarcações que haviam por ali. Algumas eram grandes, tais dividiam-se entre piratas e barcos de pescadores, outras eram bem menores. — Cale a boca, garoto. — Disse um velho que passava pelo local logo após o jovem dar um berro. Alguns barcos eram praticamente impossíveis de serem capturados por alguém tão inexperiente, eram tantas as pessoas que faziam parte deles, que talvez sequer chegasse a tocar antes do navio sem antes levar alguns tiros.

Os mais pequenos que estavam tripulados poderiam ser difíceis também, já que todos tinham tripulantes, um ou outro podia chamar-lhe a atenção. Havia um em especial que podia ser atrativo para si, este ficara pronto recentemente, seu construtor ainda fazia os últimos retoques. Ele era pequeno, possuía uma única vela, sua bandeira ainda não possuía bandeira. Além do construtor, outras pessoas encontravam-se perto dele.
Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Ikaros Qua Set 07, 2016 1:54 pm


Venha a mim, meu barco
O Barco
Dos Sonhos
Eu estava no porto finalmente, o lugar onde eu poderia ir para o lugar que eu sempre gostei o mar. Eu via muitos barcos diferentes, alguns enormes, outros pequenos. Eu via também barcos de piratas e barcos de pescadores, tinha realmente uma grande diversidade de barcos.
Eu precisava do meu, então eu começava a procurar um barco bom para mim, não queria algo muito grande, mas sim um barco simples e bonito. Eu olhei muitos barcos e tentei  negociar com os seus donos se poderiam me dar o barco por um trabalho, mas tudo que eles queriam era dinheiro, uma coisa que eu não tinha muita naquele momento, Eu já estava perdendo as esperanças, pensando comigo mesmo “Nossa eu nunca vou conseguir um barco.” Mas como uma ultima esperança eu via um barco que chamou minha atenção, era um barco não muito grande  tinha somente uma vela, e um homem parecia estar dando os últimos retoques, e para finalizar ele ainda não tinha uma bandeira. Era como se aquele barco me chama-se, e eu respondi seu chamado, eu me aproximava do homem que cuidava do barco, e com as mãos juntas e um olho fechado com se estivesse rezando falava  –Senhor você poderia me dar esse barco, eu faço qualquer coisa. por favor. Esta era talvez minha ultima tentativa.



Pensamento em azul
Falas em amarelo
Ikaros
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça15
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência14
EspíritoEspírito12
Contato
Ikaros
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Fii Qui Set 08, 2016 12:30 am


Um novo revolucionário?

O homem fazia talvez algo inimaginável, contando com uma extrema generosidade por parte dos donos do barco. Ele pedia o barco, os quatro outros aproximaram-se do barco. — Qualquer coisa? Há um general da marinha que nos causou alguns problemas há alguns dias atrás, quem sabe tu possa dar um jeito nele. — Sugeriu um deles. Um silêncio tomou conta do lugar por alguns instantes, ambos os cinco piratas olhavam e logo caíam na gargalhada. — Estou brincando, cara. Infelizmente não podemos te dar esse barco, suamos muito para consegui-lo. Mas se quiser podemos te dar uma carona até a próxima ilha. — Falou o mesmo que havia dito anteriormente.

Os que estavam ali, tanto o que construiu o barco, quanto os demais jovens, aparentemente seriam membros de uma tripulação de pirata. Provavelmente nem existisse ainda uma recompensa pela cabeça deles, eram apenas novatos, sequer haviam navegado anteriormente. Cabia ao civil que pretendia tornar-se um revolucionário decidir o que faria.
Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Ikaros Qui Set 08, 2016 11:35 am


Rumo A Baterillia
Rumo A

Baterllia
Após me aproximar do homem que estava perto do barco outros homens chegavam e logo um deles falava que se eu quisesse aquele barco teria de cuidar de um general da marinha. Depois de dito isso, o silencio tomava conta daquele lugar, mas logo o silencio que havia era quebrado pelo mesmo homem que dizia agora, que não poderia me dar o barco mais poderia me levar junto deles para próxima ilha. Eu logo perguntava a um deles -Para qual ilha vocês estão indo ?
Logo um daqueles homens me respondia - Nos iremos rumo a Baterilla. Após isso eu começava a pensar comigo Mesmo por alguns minutos “Esses homens são provavelmente aspirantes a pirata, eu odeio piratas, mais se eu tentar brigar com eles a marinha poderia aparecer e isso poderia sujar minha reputação e estragar meus planos de me tornar um revolucionário, alem disso não tenho motivos para matar eles, pois eles parecem ser pessoas boas e provavelmente não tem uma recompensa pela sua cabeça, mas caso eles caussem problemas a inocentes eu os matarei e pegarei  o seu barco.” Após concluído meus pensamentos eu começava a falar com eles –Eu aceito. Dizia isso com um leve sorriso no canto da boca. Mas logo completava falando - Vocês partirão agora?
Caso eles respondessem com um sim eu falaria - Então vamos?
Caso eles respondessem com um não eu falaria - Eu posso compra algumas coisas antes da gente partir? Falava isso com a mão na cabeça e pensando “Eu preciso de uma arma ou pelo menos alguns materiais para forjar 2 delas, pois caso começa-se um conflito entre nos eu acabaria por me ferir sem uma arma.



Ikaros
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça15
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência14
EspíritoEspírito12
Contato
Ikaros
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Fii Sáb Set 10, 2016 1:13 am


Um novo revolucionário?

O jovem aceitara partir com os piratas até a próxima ilha. — Partiremos daqui a algumas horas, tens tempo o suficiente para dar uma volta e comprar algo do teu interesse, esperaremos tu aqui. — Disse um dos piratas respondendo a pergunta do homem que desejava comprar algumas coisas.

Se saísse andar ali por perto, poderia encontrar diversas lojas de diversos tipos abertas. O horário atual fazia com que todas tivessem uma quantia considerável de pessoas. Haviam lojas de armas, de bebidas, farmácias, tudo que ele quisesse poderia ser encontrado ali sem muitas dificuldades. Caso quisesse comprar uma arma pronta poderia encontrar nas lojas seu boa o preço pudesse ser salgado demais para o seu bolso, outras vendiam o material que necessário para a confecção, embora necessitasse de outras ferramentes para a produção.
Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Ikaros Sáb Set 10, 2016 8:25 pm


Tomando Vergonha Na Cara
E

Arrumando

Emprego
Os prováveis piratas respondiam minha pergunta, falando que iriam parti só daqui algumas horas, Eu então falava com eles  –Vou tentar não demorar muito. E então andava calmamente pela cidade, diversas pessoas andavam pela cidade, aquela era provavelmente a hora mais movimentada do dia. Eu via diversas lojas algumas de armas e de outras coisas, mais a que me chamava mais atenção era uma forja, eu pensava comigo mesmo “Eu não quero  gastar dinheiro, talvez se eu oferecer meus serviços como ferreiro para o dono eu consiga materiais para forjar uma arma. Bem o que me custa tentar?” Eu então adentrava então na forja, la dentro eu me aproximava do dono(A) com um sorriso amigável e falava –Ola, eu sou um ferreiro eu gostaria de trabalhar na sua forja, eu não peço dinheiro somente materiais e ferramentas para fazer minhas próprias armas. O senhor (A) me aceitaria. Eu aguardava ansioso pela resposta


De boa eu te entendo pela demora, eu sei como e.
Ikaros
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça15
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência14
EspíritoEspírito12
Contato
Ikaros
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros. Empty Re: O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos