Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
[Ficha]-Ikaros EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
[Ficha]-Ikaros EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
[Ficha]-Ikaros EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
[Ficha]-Ikaros EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
[Ficha]-Ikaros EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
[Ficha]-Ikaros EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
[Ficha]-Ikaros EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
[Ficha]-Ikaros EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
[Ficha]-Ikaros EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
[Ficha]-Ikaros EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
[Ficha]-Ikaros EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
[Ficha]-Ikaros EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
[Ficha]-Ikaros EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
[Ficha]-Ikaros EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
[Ficha]-Ikaros EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[Ficha]-Ikaros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha]-Ikaros Empty [Ficha]-Ikaros

Mensagem por Ikaros Ter Set 06, 2016 6:57 pm

Dados do Jogador
Nome: Lucas paiva da silva
Idade: 16
Contato: luccas.paivadasilva@gmail.com

Informações Pessoais
Nome: Ikaros Ivanovich
Idade: 16
Raça: Humano
Peso: 49kg
Altura: 1,81
Mão Predominante: Ambidestro
Aparência:
Aparencia:
Psicológico: O garoto costuma ser calmo, alegre, educado, elegante e muito gentil, adora conhecimento e diversão, e muito inteligente, sabe quando deve lutar e quando deve correr, acaba por fazer o que quiser e não faz facilmente amigos e não costuma confiar facilmente. Quando em batalha se torna muito mais calmo e luta com intenção de matar, nunca tendo pena de seus adversários. O garoto também adora conhecimento e não gosta de piratas e odeia a marinha e o governo mundial. O garoto adora provar o sangue de seus inimigos.
Origem: Novo Mundo
Localização: Southe Blue – centaurea Island

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate: Espadachim
Ofício: Ferreiro
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: -x-
Haki: -x-

Perícias
•Forja - criação de armas brancas e outras armas ou equipamentos.
•Máquina - criação de máquinas, autômatos, dentre outras engenhocas.
•Pilotagem – hábil com veículos.

Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Genialidade(3 pontos): Você é um gênio. Com esta vantagem você consegue lutar de igual para igual contra oponentes mais poderosos, além de ser reconhecido como prodígio dentre os outros. [+2 DE INTELIGÊNCIA]

Aceleração (1 ponto): Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento.

Desvantagens:
Código do Caçador(1 ponto): Nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Fobia(2 pontos) (Cobras/Serpentes): Algo lhe faz entrar em alto estado de adrenalina, você sente medo e não consegue se mover. Deve especificar qual a sua fobia.
Dependência(2 pontos) (Beber sangue): Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. Deverá ser completo ao menos 1 vez à cada 10 posts.

Atributos
Força: 5+10=15
Agilidade: 5+10=15
Destreza: 5+10=15
Resistência: 5+6=11
Inteligência: 5+7+2=14
Espirito: 5+7=12

Status
Health Points (HP)
132

Energy Points (EP)
168

Stamina Points (SP)
225

Full Speed (FS)
9

Douriki(DK)
106

Inventário
-
-
-

História da Personagem
O garoto foi destinado mar, pois foi no mar onde ele nasceu. Em uma noite de chuva, em um barco revolucionário que navegava pelo novo mundo, uma criança nasceu. Aquela criança era eu. Eu cresci naquele barco normalmente, minha mãe meu pai. Meu pai era o capitão e minha mãe a Ferreira, cozinheira e navegadora do barco. Quando eu completei cinco anos e fui ate o meu pai e minha mãe, pedi que meu pai me treinasse para aprender a lutar e pedi que minha mãe me ensinasse a forjar e a pilotar. Meu pai falou que meu treino seria o mais duro de todos e eu aceite com um sorriso e minha mãe falou a mesma coisa. Mais o treino não foi tão difícil, pois em três anos eu aprendi como forjar, construir maquinas, pilotar, como ser ambidestro e como manusear uma espada. Mas também o fato de eu ser um gênio me ajudou bastante.
Quando completei nove anos, meu pai veio a mim e disse que eu começaria a segunda parte do meu treino e no dia seguido eu comecei a treinar.  Mas dessa vez meu treino era sobreviver em uma floresta do novo mundo durante um ano. Aquela floresta era muito perigosa, pois todos os animais eram rápidos e inteligentes. Nos primeiros três messes eu caçava coelhos gigantes e bebia seu sangue, pois naquela floresta a água era escarça.  Mais eu não me contentava mais apenas com coelhos, e por isso parti para uma parte mais perigosa da floresta. Onde eu tive que aprender a correr mais rápido do que nunca, pois lá havia um animal que eu os chamei de macacos lutadores, eles tinham grandes bastões que usavam para atacar. E demorou dois messes, ate que eu pudesse lutar de igual para igual, o sangue deles era delicioso. Eu vivi quase o ano todo caçando eles e melhorando minhas habilidades. E no último dia naquela ilha eu me encontrei com uma serpente, que era gigante e assustadora, eu não consegui enfrentar ela e quase morri, e o pior eu não consegui provar de seu sangue. Mas eu finalmente no fim daquele maldito dia voltei ao bom e velho barco dos meus pais.

Eu voltava aquele barco como um homem, e com muito orgulho. E durante a noite tivemos uma grande festa naquele barco. Eu tive que treinar um ano, para me preparar para o próximo desafio. E quando completei onze anos, um novo desafio era proposto para mim, dessa vez eu deveria permanecer dois anos em um deserto escaldante e logo eu aceitei.
Eu cheguei naquela ilha, que mais parecia um deserto, o primeiro ano foi o mais difícil, pois o deserto era muito quente de dia, e o que me restava era dormi em uma caverna de dia e caçar vermes à noite, o sangue deles era horrível. No inicio do segundo ano eu decidi me aventurar durante o dia, e desmaie depois de andar por dois dias sem rumo. Quando acordei estava em uma espécie de cidade que parecia ficar abaixo da terra. Mais o mais estranho era as pessoas que estavam me rodeando quando acordei. Eram ciborques, eles me explicaram que me salvaram do deserto e falaram que era uma espécie de tribo que vivia debaixo da terra e que eu era maluco por tentar  viver no deserto, eu expliquei a eles sobre meu treino e eles disseram que tinham pena de mim por ter um pai tão horrível. Eu aprendi muito com eles e aprendi como viver no deserto, eu fiquei com eles durante um ano e no final do ano voltei ao barco.

Dessa vez eu só fiquei no barco durante três dias, pois meu pai me disse que este seria meu ultimo desafio. Eu dessa vez era largado em uma ilha que era composta apenas por piratas e La deveria sobreviver durante dois anos. Este foi meu pior desafio, pois aquela era uma cidade horrível os piratas eram horríveis. Você me pergunta como sobrevivi naquele local?
Simples eu fazia “serviços pessoais as mulheres”,  roubava e caçava alguns piratas e bebia seu sangue que tinha um gosto pior do que os dos vermes do deserto. Eu vivi dois anos desse modo, e quando voltei tinha 15 anos. Eu finalmente tinha completado meu treinamento, alguns dias se passavam e a gente fazia uma parada para reabastecer de suprimentos, só que naquela ilha havia uma emboscada. A maldita marinha estava la e todos foram presos e executados exceto eu que fui mandado para um orfanato em se localizava em um dos blues e la vivi durante um ano polindo cada vez mais minhas habilidades com espada para começar minha vingança contra a marinha e o governo.
Ikaros
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça15
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência14
EspíritoEspírito12
Contato
Ikaros
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha]-Ikaros Empty Re: [Ficha]-Ikaros

Mensagem por Shinya Ter Set 06, 2016 9:36 pm

Ficha aceita, seja bem vindo.
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos