Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
[Mini-Aventura] It's time to begin EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[Mini-Aventura] It's time to begin

 :: Oceanos :: East Blue :: Loguetown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Mini-Aventura] It's time to begin Empty [Mini-Aventura] It's time to begin

Mensagem por The Log Pose Qua Set 07, 2016 8:48 am


It's time to Begin
Eu sou Log, o seu guia.

Mini Aventura para Evelyn Camahan & Yukino Takigawa., Narrada por Log.


Loguetown, a última ilha da Grand Line. Como sempre, se encontrava apinhada de turistas, ansiosos para conhecer a famosa plataforma de execução. Mas, para os protagonistas desta aventura a história era completamente diferente, principalmente para ele...

Yukino

O Takigawa se encontrava a caminhar pelo cais, observando os diversos barcos ancorados sendo descarregados e carregados ao mesmo tempo. Os transeuntes, em sua maioria tripulantes dos navios citados, andavam de um lado a outra, a maioria seguia para um dos maiores pontos turísticos da cidade. Outros, porém, dirigiam-se apenas para o Gold Roger Bar, um botequim de quinta que outrora tivera seus momentos de glória.

O rapaz, originário daquela ilha, levantou-se, na intenção de se dirigir para seu primeiro destino, na tentativa de cumprir seus objetivos: conseguir um violino decente. Sendo herdeiro de uma família rica de Loguetown, ele tinha suas fontes e descobriu que recentemente uma loja foi inaugurada na cidade, localizada na praça da plataforma de execução, a Serenata.

Evelyn

A loira se encontrava no provador do Antique House, uma boutique descolada que vendia roupa barata e elegante. Ela não estava muito interessada em gastar seu dinheiro ali, tinha coisas mais importantes como visitar a loja de armas famosa da empresa familiar por Ippon-Matsu e, assim, dar uma boa olhada nos armamentos que eles tinham a oferecer, ouvira falar que era um lugar bastante movimentado e com armas de ótima qualidade.


Dados da Mini:

Regras da Narradora:


made by weird from lotus graphics
The Log Pose
Informações
Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/08/2016
Contato
The Log Pose
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Aventura] It's time to begin Empty Re: [Mini-Aventura] It's time to begin

Mensagem por Evelyn Camahan Qui Set 08, 2016 1:12 am

Como diabos eu vim parar aqui?

Tava de boa comendo Nutella e quando me dei conta havia brotado aqui... O que tinha na Nutella?
Examinei pela quinta vez meu reflexo no espelho, alisando o tecido macio do vestido de grife com as mãos. Era bom ao toque, e agradável aos olhos... O vestido de linho branco com adornos azuis, que ia até um pouco acima dos joelhos, tinha um caimento perfeito no corpo, dando um ar despojado e arrumado ao mesmo tempo. Entretanto não parecia adequado ao meu estilo de vida, ou melhor dizendo, a mim. Mesmo assim me deixei levar pela curiosidade e apalpei o tecido em busca da etiqueta com o preço, sentindo o papel tocar a ponta dos meus dedos, e puxando para analisa-lo. O que meus olhos comunicaram a minha mente, no entanto, fora aterrador...

- POR TODOS OS DEUSES DO EGITO!!!

Acabei soltando a exclamação um pouco mais alto do que eu queria, incapaz de me controlar. Eram tantos zeros quando estrelas no céu noturno, zeros gigantes, monstruosos e aterradores que pareciam poder criar vida e me engolir. Me troquei o mais rápido que pude, uma humilde marca de 10.5 segundos, e sai em uma carreira do provador, jogando o vestido sobre o balcão como se o tecido estivesse queimando minhas mãos, e agradecendo a atenção da vendedora já da porta.

Ao pisar do lado de fora do estabelecimento, já mais aliviada, me deixei encantar com a visão da multidão de pessoas que davam vida a Loguetown. Cidadãos e mercadores iam e vinham como formigas em um formigueiro, e centenas de vozes espantavam qualquer rastro de sossego por ali. Aquele era apenas mais um dia comum na cidade, que de acordo com os boatos sempre fora muito movimentada. Mergulhei no fluxo de pessoas focando meus objetivos iniciais, e logo me lembrando da famosa loja de armas que deveria haver por aquela região, e que eu ansiava por visitar. Esperava encontrar a loja rapidamente, porém se tivesse dificuldades pararia para pedir informação a algum cidadão comum.

OFF:
- Personagem com fobia de preços exorbitantes
thanks
Evelyn Camahan
Informações
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 27
Localização : Na sua mãe

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade15
DestrezaDestreza25
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Evelyn Camahan
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Aventura] It's time to begin Empty Re: [Mini-Aventura] It's time to begin

Mensagem por Yukino Takigawa Qui Set 08, 2016 7:23 pm

♪ It's Time to Begin ♫

..................................................................................


A brisa vespertina que percorria o ambiente ocasionalmente balançava os fios azulados do cabelo de Yukino, que encontrava-se sentado em um pequeno banco de pedra contemplando a beleza e serenidade transmitidas pelo cais de Loguetown. O local estava repleto de pessoas, tanto turistas quanto trabalhadores, e isso o deixava com um ar levemente mais alegre e animado.

Já fazia cerca de uma semana desde que o garoto havia deixado sua casa, mas por algum motivo ainda lhe faltava um pouco de coragem para sair da ilha e seguir seus sonhos. Sem perceber, Yuki acabou se perdendo em meio aos seus devaneios, refletindo sobre os objetivos que guiariam sua vida a partir de então, até que de repente foi retirado do seu "transe" pelo guincho de uma gaivota que voava perto de si. Nesse momento se lembrou de uma loja de música que havia sido recentemente inaugurada nas proximidades, e que estava muito ansioso para visitá-la, então sem rodeios o músico se levantou e seguiu distraidamente em direção a tal Serenata.
..................................................................................
Yukino Takigawa
Informações
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 26
Localização : Por aí...

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade10
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência20
EspíritoEspírito25
Contato
Yukino Takigawa
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Aventura] It's time to begin Empty Re: [Mini-Aventura] It's time to begin

Mensagem por The Log Pose Ter Set 13, 2016 1:23 pm


It's time to Begin
Eu sou Log, o seu guia.

Mini Aventura para Evelyn Camahan & Yukino Takigawa., Narrada por Log.




O rapaz seguia seu caminho pelas ruas calçadas em pedra de Loguetown. Os passos eram lentos,  ele não estava com pressa e fitava o movimento de forma desatenta enquanto seguia seu caminho. Completamente oposto a calmaria de Yukino, uma certa loira que corria como uma condenada para fora do Antique House como se sua vida dependesse daquilo. Evelyn tinha pavor por preços exorbitantes e sequer prestava atenção para o rumo que seguia dando de encontro com o desatento Yukino.


Dados da Mini:

Perdão:


made by weird from lotus graphics
The Log Pose
Informações
Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/08/2016
Contato
The Log Pose
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Aventura] It's time to begin Empty Re: [Mini-Aventura] It's time to begin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oceanos :: East Blue :: Loguetown

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos