Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Ficha - Kuro EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Ficha - Kuro EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Ficha - Kuro EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Ficha - Kuro EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Ficha - Kuro EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Ficha - Kuro EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ficha - Kuro EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ficha - Kuro EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Ficha - Kuro EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
Ficha - Kuro EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Ficha - Kuro EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Ficha - Kuro EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Ficha - Kuro EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Ficha - Kuro EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Ficha - Kuro EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ficha - Kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha - Kuro Empty Ficha - Kuro

Mensagem por Convidado Qua Out 28, 2015 12:47 am

Dados do Jogador


Nome: Matheus
Idade: 20
Contato: -x-


Dados da Personagem


Nome: Kuro
Alcunha: -x-
Recompensa: -x-
Tripulação: HOMRA

  • Kuro: Capitão/ Navegador
  • Liontary Shirou: Cozinheiro
  • Npc: Médico
  • Npc: Carpinteira

Idade: 18
Raça: Humano
Grupo: Civil
Cargo: -x-
Data de Nascimento: 09/10
Sexo: Masculino
Origem: Malkiham Island
Localização: North Blue: Micqueot


Características da Personagem


Peso: 60 kg
Altura: 1,80 m
Mão Predominante: Destro
Aparência: Kuro é um jovem se pele muito clara que contrasta com a escuridão de seus bagunçados cabelos negros. Utiliza óculos por conta de sua miopia e anda com as roupas sempre largadas, já que é a única muda que o rapaz possui. Tem uma estatura um pouco baixa para sua idade, visto que provavelmente não crescerá mais, é considerado magro e muito leve. Seus olhos são de coloração negra porém de uma aparência muito vazia, estando sempre mergulhados nos devaneios de Kuro.
Ficha - Kuro Yukimura.Tooru.full.1885471
Psicológico: Kuro sempre foi um jovem muito calmo , pensativo e de poucas palavras. É fascinado pela literatura, artes e história, características que impulsionam o rapaz a sempre estar buscando mais conhecimento. Passa a maior parte do tempo em silêncio, menos quando o assunto é algo de seu interesse. Na maior parte do tempo é um jovem gentil e prestativo, porém quando está em batalha, Kuro se torna um tanto quanto sádico, não tendo piedade daqueles que não a mereçam. Adora usar de sua inteligência para tomar vantagem das situações. É determinado em conseguir o que quer e cumprir seus objetivos.


Poderes e Habilidades


Akuma no Mi: -x-

Haki: -x-


Estilos de Combate


1º Estilo: Ittoryuu
2º Estilo: Iaido
3º Estilo: 20 de Destreza
4º Estilo: 30 de Destreza
5º Estilo: 40 de Destreza

Perícias e Ofícios


Perícias:

  • Navegação
  • Meteorologia
  • Estratégia


Ofícios:

  • Navegador


Vantagens e Desvantagens


Vantagens:

  • Reflexo
  • Genialidade
  • Inteligência sobre-humana


Desvantagens:

  • Deficiências Físicas (Míope)
  • Má Fama
  • Vício (Fumo)



Atributos


Força: 5
Agilidade: 10
Destreza: 10
Resistência: 5
Inteligência: 15
Espiríto: 5


Status


Health Points (HP)
25

Energy Points (EP)
75

Stamina Points (SP)
50

Full Speed (FS)
5 m/s


Itens e Equipamentos


Armas: -x-
Roupas ou Acessórios: -x-
Equipamentos: -x-
Barcos:

  • Barco Pequeno (Democles)
    Descrição: Não aguenta canhões; Apenas pode por mais 1 mastro; Apenas pode construir mais 1 quarto; Não pode colocar uma couraça simples.
    Velocidade: 25 Km/h
    Número de Tripulantes: 4
    Dias máximo de viagem sem reabastecimento: 3
    Espaço para canhões: 0
    HP: 120%

Itens: -x-
Mascote: -x-


Técnicas


-x-


História da Personagem

Kuro não tem qualquer lembrança de antes de seus 10 anos, lembra-se apenas de uma noite chuvosa quando fora resgatado por um grupo de caçadores de recompensa de Malkiham Island. Foi acolhido por um dos líderes das famílias de caçadores de recompensas que viviam na região, sendo colocado desde cedo em um rigoroso treinamento para que no futuro, se tornasse um caçador de recompensas e pudesse gerar lucro para a família. Passou oito anos vivendo ali, oito anos sendo obrigado a treinar a arte da espada todos os dias durante horas, oito anos sendo basicamente o empregado da família, oito malditos anos sendo tratado como um objeto que só serviria para dar lucros futuros para aqueles que o "criaram". Porém não foram oito anos em vão, durante todo esse tempo Kuro teve a oportunidade de descobrir um prazer que não sabia ao certo se já era antigo, sabia penas que lhe encantava. Todas as noites, após seus exaustivos treinos e tarefas, Kuro se recolhia no seu quartinho abaixo das escadas e passava a madrugada quase toda lendo livros velhos, livros que conseguia nas doações da igreja, livros usados e jogados fora, pedaços de livro, qualquer coisa em que o rapaz conseguisse passar os olhos. Devido ao vasto tempo que gastava lendo em seu apertado quarto e a pouca quantidade de luz  que dispunha, Kuro acabou desenvolvendo miopía, que em primeira instância, acabou prejudicando seu treinamento e dando gastos à família ao levá-lo em médicos e comprando um óculos para o rapaz.

Kuro não era um rapaz feliz, com exceção de quando estava lendo, e apanhava bastante quando fazia alguma coisa que não era perfeitamente do jeito que a família queria, o rapaz apanhava tanto que as vezes desejava que nunca tivesse sido encontrado por aquela família, desejava que tivesse ficado a deriva no mar e quem sabe ter sido encontrado por uma família humilde de pescadores. Porém em um certo dia as coisas mudaram, seu "Pai Adotivo" havia chegado bêbado em casa, estava mais agressivo do que de costume, gritando com todos e derrubando o que estivesse em seu caminho. Como sempre fazia, resolveu começar a implicar com Kuro, puxou o rapaz para fora do quarto e começou a zombar do fato de que o garoto gostava de ler, dizendo que tais atitudes apenas iriam torná-lo mais fraco, que apenas abririam espaço para novas fraquezas, refirindo-se aos óculos de Kuro.

O homem não estava de brincadeira, a cada momento ele apenas aumentava a intensidade de suas ofensas, chegando até a agarrar o rapaz pelo colarinho da camisa para que pudesse aproximá-lo enquanto gritava em seus ouvidos. Mas nessa noite foi diferente, Kuro já era muito mais velho, não era mais a criancinha assustada que passava seus dias com medo daquele homem, tanto suas habilidades com a espada quanto sua inteligência haviam crescido de maneira absurda, porém o rapaz deixou sua raiva subir a cabeça e acabou cometendo um erro. Em meio a gritaria e seu Pai agarrara um de seus livros e o destroçara na frente do garoto, dizendo que era aquilo que aconteceria com ele se este não largasse essa vida de "molenga". Naquela noite, ambos cometeram um erro irreparável. O homem por ter provocado e humilhado Kuro por 8 anos, levando-o ao limite naquela noite, e Kuro por impensavelmente ter empurrado o homem com todas as forças que tinha. O súbito empurrão somado a falta de equilíbrio que o homem possuía por estar bêbado, resultou em um desastre. O homem cambaleu para trás sem nenhum ponto de apoio, ele continuou sua trajetória desequilibrada até que não conseguiu manter a postura de em pé e tombou com tudo de costas, até aí estaria tudo bem, o problema é que o homem caiu exatamente na direção de um dos móveis da casa... Sua cabeça golpeou o objeto com tanta força que o ele apagou instantaneamente, estava morto...

Kuro não teve reação, o jovem não sabia o que fazer, aquilo não era exatamente sua culpa, ou era? O rapaz sabia que sua vida estava acabada, se a família do homem não o matasse os outros caçadores o fariam, ele não tinha opção, preciava sair dali o mais rápido possível. Com apenas a roupa que vestia no corpo, o rapaz correu com todas as forças que tinha, partindo da casa onde vivia até o porto. Era uma noite chuvosa, o vento estava forte, as gotas caíam em seu rosto como se fossem pequenos pedregulhos, seus óculos estavam absurdamente embaçados, mas ele apenas corria. Tinha a impressão de que se parasse para fazer qualquer coisa, seria pego e morto ali mesmo. Chegando ao porto, correu imediatamente para o navio que era propriedade do atual falecido homem que o torturara por tanto tempo, Kuro sabia como velejar, já havia lido várias vezes sobre navegação, assim como já vira a família utilizar o navio. Kuro era um rapaz que aprendia rápido e sabia analizar bem as situações, tal tarefa não se apresentava difícil, preparou tudo que precisava e partiu, deixando tanto a cidade quanto os seus pecados para trás, ele sabia que nunca mais poderia voltar àquele lugar e que sua vida nunca mais seria tranquila devida a fama que ganharia dentre os caçadores de recompensas.

Ele agora estava livre, finalmente livre para fazer o que quisesse, podia ler quantos livros encontrasse, podia saber de tudo que o mundo lhe permitisse, e era exatamente isso que ele queria, conhecimento. Estava determinado que apartir daquele dia, levaria aquele navio para todos os polos de conhecimento do mundo, levaria aquele navio para cada confim que houvesse pelo menos um resquício de informação, esse era seu objetivo. Kuro navegou livremente por 2 dias até a Ilha de Micqueot, local onde deveria reabastecer seu navio e descansar um pouco. Durante sua visita à um dos bares da região, conheceu o jovem Liontary Shirou, que logo se tornou o cozinheiro de sua tripulação, acompanhando-o em busca de novas experiências e uma aventura emocionante.


Última edição por Kuro em Dom Nov 01, 2015 5:03 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Informações
Contato
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kuro Empty Re: Ficha - Kuro

Mensagem por Shinya Qua Out 28, 2015 1:06 pm

#Negado


Motivo:
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kuro Empty Re: Ficha - Kuro

Mensagem por Shinya Qua Out 28, 2015 1:18 pm

Ficha aceita, tópico movido
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kuro Empty Re: Ficha - Kuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos