Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Mini aventura - 'Eight

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 Empty Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii Sáb Set 03, 2016 4:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mini aventura de Eight
Narrada por Fii

Título: New Jorney
Nome: Eight
Tripulação: -x-
Objetivo: Conseguir um bastão.
Conseguir madeira (de preferencia roubando :v)
Construir um barco pequeno com porte de trés a quatro pessoas
Conseguir dinheiro (Se quiser não precisa desse -q)
Localização: South Blue/Baterilla

Clique:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo


Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 Empty Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight Ter Set 06, 2016 9:43 am


Para minha surpresa meu ataque havia sido executado com extrema perfeição, assim como minha defesa, agora era somente a parte fácil a pratica a de roubar.

Tomava para mim de inicio uma sacola encontrada ali por dentre as coisas deles e logo pusera a caminhar com um pouco de pressa, afinal eles poderiam acordar novamente. Primeiramente passava por um martelo e logo o pegava colocando-o dentro da sacola, um pouco a frente via um serrote e pegava-o também, ao lado daquele grande serrote ficava evidente a presença de alguns sacos de pregos e eu pegava trés do mesmo os colando-o dentro da sacola.

Provavelmente se procurasse com mais atenção acharia mas alguma coisa que pudesse vir a ser útil, mas estava começando a ficar sem tempo. Avistava novamente as madeiras e pegava as em melhor estado e na quantidade máxima que pudesse vir a carregar, em seguida partia rumo a loja e buscava algum tipo de beco para ocultar as coisas que a pouco havia roubado e em seguida rumava a loja.
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade25
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência10
EspíritoEspírito10
Contato
'Eight
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 Empty Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii Qua Set 07, 2016 5:15 am


Uma nova jornada

O homem-macaco decidira por rumar até a loja após furtar os equipamentos de trabalho dos carpinteiros. Não tardou muito para que chegasse, as madeiras que portava juntamente com as ferramentas pegas foram escondidas num beco. A loja já podia ser acessada por ele, na porta haviam dois seguranças, um deles carregava um bastão pesado de madeira, o outro uma katana. Dentro estava o dono e balconista do estabelecimento, atendia alguns clientes na hora.

Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 Empty Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight Qua Set 07, 2016 12:57 pm


New Jorney

Eu provavelmente já havia obtido tudo que me era necessário para construir um breve navio mesmo que esse fosse pequeno, mas como todo pirata era ganancioso e buscava mais, buscava poder.

Caminhando até a loja de longe avistava dois homens a porta, provavelmente estes eram seguranças e demonstravam ter um físico forte e robusto até mesmo que aqueles outros trabalhadores. A Luta com aqueles carpinteiros fora fácil porem caso eu necessita-se lutar contra aqueles homens provavelmente não iria ser tão fácil.

Começava a me aproximar deles até que notava na mão daquele segurança um bastão que me chamou deveras a atenção, eu certamente precisava daquilo. Colocava a mão em um de meus bolsos retirando uma moeda de cor dourada, mais precisamente uma leve quantia de berrie, enquanto passava por dentre eles deixaria a moeda cair sem querer próximo aos pés daquele que estava segurando um bastão, esperava que por ser uma boa pessoa ele viesse a agachar para pegar a moeda, como todo bom samaritano faria.

Neste mesmo instante ele estaria agachado e desprotegido, aproveitaria dessa brecha jogando o corpo para a esquerda visando criar uma ilusão óptica contra aquele que estava portando a espada, enquanto ele me visse partindo para cima dele pela esquerda eu já estaria na direita traçando sua cintura com minha calda, enquanto com meu braço esquerdo imobilizava a mão esquerda dele, enquanto com a direita tentaria retirar a espada do mesmo e se com sucesso viria a degola-lo. Porem havia a chance disso não acontecer, então ao invés de usar a espada eu bateria com minha própria mão em seu pescoço visando desmaia-lo.

Logo ele teria de cair de algum jeito, ou não, se ele tivesse caído eu teria pego a espada de qualquer maneira e nesse modo atacaria ela em direção ao guarda do bastão, todo desajeitado afinal nunca havia usado uma espada na vida, em seguida da mesma maneira como antes viria a criar uma ilusão óptica jogando o corpo para cima dele com toda a velocidade e com reflexos ágeis e dignos de um pirata jogaria o corpo para a direta desferindo um chute na direção de seu estomago.

Caso qualquer um dos meus ataques desse errado eu viria a voltar a uma posição defensiva ficando a cinco metros de meus adversários.
'Eight
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade25
DestrezaDestreza15
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência10
EspíritoEspírito10
Contato
'Eight
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 Empty Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii Qui Set 08, 2016 12:18 am


Uma nova jornada

O pirata aproximava-se dos homens que faziam a segurança daquela loja, de repente deixou cair uma moeda no chão, esta que parara perto dos pés de um dos homens. — Não vai pegar? — Olhou por alguns instantes para a moeda e logo retornou sua visão para o estranho.

Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - Mini aventura - 'Eight - Página 2 Empty Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos