Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Mini aventura - 'Eight

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii em Sab Set 03, 2016 4:10 pm

Mini aventura de Eight
Narrada por Fii

Título: New Jorney
Nome: Eight
Tripulação: -x-
Objetivo: Conseguir um bastão.
Conseguir madeira (de preferencia roubando :v)
Construir um barco pequeno com porte de trés a quatro pessoas
Conseguir dinheiro (Se quiser não precisa desse -q)
Localização: South Blue/Baterilla

Clique:

Assim que postar avise-me por MP.
Atente-se aos erros ortográficos.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade20
Destreza10
Resistência11
Inteligência15
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight em Sab Set 03, 2016 4:35 pm


A manhã era calma assim como todos os dias, como sempre acordava faminto e necessitava tomar um café da manhã, como em todos os dias seguia rumando um pequeno bar que se encontra próximo ao porto, um local aonde comecei a comer desde que havia me tornado um pirata.

Ao chegar ao bar me deparava com ele ainda abrindo suas portas, sendo assim ainda não havia nenhuma pessoa, somente um velho senhor que comandava aquele local e vendia bebida para moradores e viajantes, alem de fazer um ótimo peixe frito.

Adentrava ao bar e movia-me ao balcão sentando na ultima cadeira contando da esquerda para a direita, costumava sentar naquele assento desde que comecei a frequentar aquele local, não entendia muito bem o porque de sentar tão no fundo, talvez pelo fato de que por ser um mink com uma aparência um tanto diferente do comum as pessoas costumavam me olhar pelo canto do olho, normalmente não me incomodava com isso mas como um bom ladrão preferia não chamar a atenção.

Já sentado deitava meu corpo sobre o balcão e erguia a cabeça olhando para o senhor, ele não parecia se importar com a minha aparência, talvez já estivesse acostumado com aquela minha cara peluda ou simplesmente não se importava. -Me vê uma bebida bem quente, que não seja chá, e um peixe frito por favor- dizia com a voz rouca e cansada, logo após deitava a cabeça sobre os braços escorados no balcão e fechava os olhos enquanto pensava na vida.

-Aproveitando a deixa pode me dizer aonde encontro uma loja que venda tabuas e madeiras de qualidade- dizia enquanto desviava os olhos para encarar o senhor.
avatar
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza15
Resistência10
Inteligência10
Espírito10
Contato
Ver perfil do usuário
Pirata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii em Sab Set 03, 2016 4:55 pm


Uma nova jornada

Um indivíduo no mínimo peculiar adentrava num estabelecimento qualquer. Sua aparência geralmente não passava despercebido, haviam sempre alguns risos de deboche ao verem-lhe na rua. Ele parecia não importar-se muito com isso, logo que chegou no bar dirigiu-se para o balcão e então pediu uma bebida.

O garçom atendia suas ordens, nem todas. A bebida era servida e acompanhada dela duas bananas, além é claro de risadas de deboche vindas tanto do homem quanto dos demais presentes ali. — Loja que venda madeira? Não, não sei onde tu podes encontrar uma. Ali na frente há uma construção em andamento, os construtores devem poder te indicar uma. — Falou o garçom rispidamente.

De frente para à loja a construção de uma pequena casa de madeira estava sendo realizada. Haviam diversas tábuas que poderiam servir para o pirata, ele poderia roubá-las já que tais coisas eram comumente feitas por bandidos, isso era algo que piratas eram, pelo menos a grande maioria deles. Ou os construtores poderiam lhe dizer onde poderia encontrar uma loja para comprar. Cabia ao mink decidir o que faria ali.

Spoiler:

Bom, tu tens duas escolhas agora, pode roubar a madeira dos construtores ou perguntar a respeito de alguma loja ali por perto. tenha consciência que se roubar a madeira deles será mais difícil de conseguir dinheiro do que conseguiria roubando uma loja.
AVISE-ME POR MP QUANDO POSTAR CASO EU NÃO ESTEJA NO CHAT.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade20
Destreza10
Resistência11
Inteligência15
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight em Sab Set 03, 2016 5:13 pm


Os homens me responderam sem hesitação, não fizeram algum tipo de piadinha ou debocharam de minha cara, mas sentia em seus olhos que minha aparência era diferente para eles, oque é perfeitamente normal, afinal não é sempre que se vê uma macaco meio humano.

Terminava de descascar a banana ainda frente aos trabalhadores, dava uma mordida em sua ponta e em seguida deixava a mesma deslizar por dentre a palma de minha mão fazendo com que ela viesse a cair ao chão -Que falta de cuidado a minha- Resmungava enquanto viria a abaixar inclinando ficando a ponta dos pés pronto para dar impulsão e assim faria, como em uma explosão jogaria meu corpo a frente jogando-me contra o primeiro dos trabalhadores, tentando fazer com que minha cabeça viesse a bater contra seu peito e com o auxilio de meu calda, que estaria por de trás de meu inimigo visando segurar seus pés, tentaria derruba-lo e porque não desabilita-lo.

Logo em seguida aproveitava de minha velocidade acima do normal para vir a tentar desferir um soco em direção ao pescoço do outro trabalhador e me equilibrando em somente uma perna, a direita, e com o auxilio de minha calda visava me equilibrar e logo após soltar o soco, tentaria um chute em direção ao tórax de meu inimigo visando derruba-lo.

Não sabia se meu ataque daria certo e se eu conseguiria derrubar os dois trabalhadores, eles não demonstravam ser fortes ou algo do gênero e eu não deveria ter muito trabalho para fazer isso, porem, caso eu não consiga vir a derrubar aqueles dois eu daria um salto para trás visando ficar a dois metros dos mesmo, a fim de poder me defender de possíveis ataques.

Caso eu viesse a vir a derruba-los e deixa-los desabilitados, pegaria algumas possíveis cordas ou arrames encontrado naquele lugar de trabalho para amara-los e amarar suas bocas e em seguida acharia algum lugar útil para vir a esconde-los. Logo pegaria suas ferramentas e colocaria em uma sacola em seguida seguiria a uma pilha de tabuas e pegaria o máximo possível, rumando em direção a loja. Chegando lá evitaria aparecer a frente dela, buscaria algum beco para esconder as madeiras e ferramentas, talvez adquiridas a pouco e em seguida rumaria adentrar a loja.


Última edição por 'Eight em Sab Set 03, 2016 6:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : a)
avatar
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza15
Resistência10
Inteligência10
Espírito10
Contato
Ver perfil do usuário
Pirata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii em Sab Set 03, 2016 5:58 pm


Uma nova jornada

Visivelmente irritado por conta das piadinhas que fizeram sobre sua aparência, o homem-macaco saiu da loja indo em direção aos carpinteiros. Estes não fizeram nenhum tipo de piadinha, embora de fato o achassem estranho e não fosse algo muito comum avistar alguém como ele andando pelas ruas. — A loja na qual compramos nossas ferramentas e madeiras necessárias para construções fica bem perto daqui. Basta andar naquela direção. — Disse o homem apontando para um dos lados, deveria seguir até lá para poder comprar o que necessitava, ou roubar, é claro.

O mink no entanto parecia estar visivelmente interessado nos objetos de trabalho dos carpinteiros, talvez atacasse-os para roubá-los, isso não seria estranho já que ele era um pirata, provavelmente não tinha compaixão com outras pessoas. Caso decidisse ir até a loja continuaria a viver uma vida honesta, era estranho isso para um pirata, no entanto ele ainda era apenas um novato, não tinha muito reconhecimento por ali, conheciam-no mais por conta de sua aparência peculiar, não por conta dos seus atos. Os carpinteiros que estavam diante de si mediam cerca de um metro e setenta, eram no total dois.
Spoiler:

Agora tu pode decidir ir até a loja ou roubar dos carpinteiros. Caso decida ir agora até a loja, pode iniciar uma interação com o NPC vendedor, considere que ele é um velho, as demais informações de sua aparência pode inventar, ou deixe que eu o descreva depois.
AVISE-ME POR MP QUANDO POSTAR CASO EU NÃO ESTEJA NO CHAT.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade20
Destreza10
Resistência11
Inteligência15
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight em Sab Set 03, 2016 6:58 pm


Os homens me responderam sem hesitação, não fizeram algum tipo de piadinha ou debocharam de minha cara, mas sentia em seus olhos que minha aparência era diferente para eles, oque é perfeitamente normal, afinal não é sempre que se vê uma macaco meio humano.

Terminava de descascar a banana ainda frente aos trabalhadores, dava uma mordida em sua ponta e em seguida deixava a mesma deslizar por dentre a palma de minha mão fazendo com que ela viesse a cair ao chão -Que falta de cuidado a minha- Resmungava enquanto viria a abaixar inclinando ficando a ponta dos pés pronto para dar impulsão e assim faria, como em uma explosão jogaria meu corpo a frente jogando-me contra o primeiro dos trabalhadores, tentando fazer com que minha cabeça viesse a bater contra seu peito e com o auxilio de meu calda, que estaria por de trás de meu inimigo visando segurar seus pés, tentaria derruba-lo e porque não desabilita-lo.

Logo em seguida aproveitava de minha velocidade acima do normal para vir a tentar desferir um soco em direção ao pescoço do outro trabalhador e me equilibrando em somente uma perna, a direita, e com o auxilio de minha calda visava me equilibrar e logo após soltar o soco, tentaria um chute em direção ao tórax de meu inimigo visando derruba-lo.

Não sabia se meu ataque daria certo e se eu conseguiria derrubar os dois trabalhadores, eles não demonstravam ser fortes ou algo do gênero e eu não deveria ter muito trabalho para fazer isso, porem, caso eu não consiga vir a derrubar aqueles dois eu daria um salto para trás visando ficar a dois metros dos mesmo, a fim de poder me defender de possíveis ataques.

Caso eu viesse a vir a derruba-los e deixa-los desabilitados, pegaria algumas possíveis cordas ou arrames encontrado naquele lugar de trabalho para amara-los e amarar suas bocas e em seguida acharia algum lugar útil para vir a esconde-los. Logo pegaria suas ferramentas e colocaria em uma sacola em seguida seguiria a uma pilha de tabuas e pegaria o máximo possível, rumando em direção a loja. Chegando lá evitaria aparecer a frente dela, buscaria algum beco para esconder as madeiras e ferramentas, talvez adquiridas a pouco e em seguida rumaria adentrar a loja.
avatar
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza15
Resistência10
Inteligência10
Espírito10
Contato
Ver perfil do usuário
Pirata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii em Sab Set 03, 2016 8:47 pm


Uma nova jornada

A decisão estava tomada, o homem macaco decidiu partir para a violência conta os carpinteiros. Os homens não eram combatentes, nunca treinaram algo para que suas forças fossem aumentadas, no entanto, o trabalho que ambos tinham a décadas, exigia esforço físico, talvez muito mais do que a vida de pirata iniciante do mink.

Este que então partira pra cima dos dois, uma emocionante luta estava prestes a começar, ou talvez fosse apenas outra briga de rua sem graça. O macaco iniciava tentando atingir um dos carpinteiros com uma cabeçada, e conseguiu, a agilidade presente nos corpos cansados dos dois trabalhadores não era muito grande. O golpe fez com que o homem caísse no chão, não derrotado ainda. Agora o pirata partia para cima do outro homem e então desfere um soco no pescoço deste, o golpe fora defendido quando a mão direita do carpinteiro foi direcionada para o espaço entre o punho do macaco e o rosto do defensor, impedindo que o golpe fosse efetuado com sucesso.

Os ataques não cessavam, agora tentava aplicar um chute na altura do peito do homem que posicionava seus dois braços pouco a frente do seu tórax. O chute interceptado causou algumas dores nos braços do homem, mas nada comparado à dor que sentiria se fosse acertado no ponto que o mink mirava. O homem macaco agora dava um salto para trás ficando a cerca de dois metros do ponto em que estava anteriormente, aos poucos o caído ia levantando e então posicionava-se ao lado do que ainda mantinha-se em pé. — Vamos ter que ensinar uma lição para essa aberração, aparentemente. — Disse um dos homens, o outro apenas concordou enquanto soltava uma longa gargalhada.

Logo os dois partiam para cima, a distância do que ia na frente para o outro era cerca de um metro, parariam de correr apenas quando tivessem uma distância inferior a um metro do macaco, e então atacariam. O que ia na frente desferiria um soco na região do seu nariz, o de trás realizaria um chute que mirava o joelho esquerdo do pirata, com o objetivo de desestabilizá-lo. Caso tivesse sucesso, e o chute acarretasse na queda do adversário, os dois tentariam desferir alguns pontapés em diversas partes do corpo do caído. Se o chute fosse desviado com maestria, os carpinteiros apenas recuariam afim de manterem ma distância superior a dez metros do oponente.

Spoiler:

AVISE-ME POR MP QUANDO POSTAR CASO EU NÃO ESTEJA NO CHAT.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade20
Destreza10
Resistência11
Inteligência15
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight em Dom Set 04, 2016 9:28 am


Não havia conseguido derrubar aqueles dois homens e agora não tinha mais volta, eu tinha de derrota-los e sair vitorioso, seria no minimo vergonhoso se eu perdesse uma luta dessas. Eles se levantavam e estavam nos mesmo dois metros que parei no começo, o ataque deles era eminente e eu estava preparado para isso, parava em posição de batalha aguardando o ataque deles.

Iniciavam seus movimentos e ambos partiam para cima de mim com movimentos ágeis, bloquear ataques não era algo que eu era bom em fazer, sendo assim desviar era uma de minhas poucas opções. Um punho vinha a minha direção mais precisamente visando acertar-me no nariz e por de trás via um chute sendo desferido em direção ao meu joelho.

Em um rápido movimento de corpo deslizava para o lado oposto do qual meu oponente havia desferido o chute. Agilidade era exatamente oque me descrevia e a principal característica de meu personagem desviar daqueles ataques não deveria ser difícil, sendo assim esperava executar este movimento com maestria e facilidade.

Se tivesse desviado do ataque de meus oponentes, neste momento eu estaria no lado esquerdo daquele que desferiu o soco e oque venho a me chutar estaria do outro lado, aproveitava que o mesmo havia acabado de desferir um soco e provavelmente ainda estaria se recompondo de seu primeiro ataque e com meu joelho direito iria desferir uma joelhada em direção a boca de seu estomago.

Acertando ou não meu oponente ele ainda ia estar habilitado, provavelmente, então visando finaliza-lo de uma vez tentaria desferir uma cotovelada usando meu braço direito em direção ao seu queixo, mas tinha de tomar cuidado com o outro então afim de atrapalhar seus iniciais movimentos empurraria aquele desferiu o soco em direção ao que tentou chutar-me a fim de que ele não conseguisse me atacar por alguns instantes.

Ilusionismo era uma de minhas poucas habilidades e se existe algo que eu faço bem é aplicar isto em uma batalha. Aproveitava o momento em que meu oponente provavelmente estaria desabilitado tentando retirar aquele fora jogado de cima para voltar a atacar, nesse mesmo momento, ou não caso o movimento outrora não tivesse ocorrido, movia-me rapidamente para esquerda e voltaria abusando de minha agilidade e reflexos, visando fazer com que ele me visse na esquerda enquanto já havia voltado para a direita e em seguida desferiria um soco em seu estomago, seguidamente seguraria em sua nuca e empurraria sua cabeça para baixo, que se com sucesso estaria em encontro com meu joelho direito visando-lhe acertar no queixo.
avatar
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza15
Resistência10
Inteligência10
Espírito10
Contato
Ver perfil do usuário
Pirata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Fii em Ter Set 06, 2016 12:14 am


Uma nova jornada

Eight era rápido, através de uma esquiva rápida conseguiu livrar-se dos dois ataques vindos na sua direção, golpeava um dos homens e usava o corpo do próprio para atrapalhar o outro carpinteiro e posteriormente nocauteá-lo, ambos estavam desacordados, o homem macaco deveria ser rápido e sair dali antes que acordassem.

As pessoas que pararam para ver a briga já continuavam suas caminhadas, julgavam ser apenas mais um mal entendido entre as pessoas dali, o mink podia finalmente roubar as madeiras e o que mais ele quisesse.
Spoiler:

AVISE-ME POR MP QUANDO POSTAR CASO EU NÃO ESTEJA NO CHAT.
Desculpe a demora, a faculdade apertou, por isso o post curto também. Narre as ferramentas que tu vai pegar e a ida até a loja, não narre os npcs na loja nem nada, apenas a chegada até lá, se quiser ir na loja ainda, é claro. Lembre-se que não conseguiste o bastão ainda.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade20
Destreza10
Resistência11
Inteligência15
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por 'Eight em Ter Set 06, 2016 9:43 am


Para minha surpresa meu ataque havia sido executado com extrema perfeição, assim como minha defesa, agora era somente a parte fácil a pratica a de roubar.

Tomava para mim de inicio uma sacola encontrada ali por dentre as coisas deles e logo pusera a caminhar com um pouco de pressa, afinal eles poderiam acordar novamente. Primeiramente passava por um martelo e logo o pegava colocando-o dentro da sacola, um pouco a frente via um serrote e pegava-o também, ao lado daquele grande serrote ficava evidente a presença de alguns sacos de pregos e eu pegava trés do mesmo os colando-o dentro da sacola.

Provavelmente se procurasse com mais atenção acharia mas alguma coisa que pudesse vir a ser útil, mas estava começando a ficar sem tempo. Avistava novamente as madeiras e pegava as em melhor estado e na quantidade máxima que pudesse vir a carregar, em seguida partia rumo a loja e buscava algum tipo de beco para ocultar as coisas que a pouco havia roubado e em seguida rumava a loja.
avatar
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza15
Resistência10
Inteligência10
Espírito10
Contato
Ver perfil do usuário
Pirata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini aventura - 'Eight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum