Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Sistema de Experiência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Experiência

Mensagem por Petter Pendragon em Seg Ago 29, 2016 9:37 pm

A evolução do personagem não é de maneira imediata, mas de maneira gradativa conforme a experiência que adquire ao decorrer de suas aventuras. Assim que o personagem obtém determinada quantia em seus pontos de experiência, ele upará — ou seja, elevará um nível. Isto é de extrema importância, porque subir de nível lhe oferece pontos de atributos primários, além de certos benefícios do RPG, como akumas no mi e meitous, requererem um nível mínimo para se obter.

O valor inicial da experiência será respectivo a zero, e nunca mais que isto. Sempre que se consegue experiência o suficiente para upar, a barra de experiência irá resetar e então o próximo número mínimo será equivalente a o número anterior multiplicado por 1.5x.
Exemplo
Nível 1: 00/150
Nível 2: 00/225
Nível 3: 00/340
Nível 4: 00/510
Nível 5: 00/765
E assim suscetivamente...

Mini-aventuras e aventuras serão as principais fontes de experiência, pois é onde ocorre todo o processo de evolução do personagem, embora lutas e treinamentos one-post também contribuem para a experiência. Para que o player tenha uma base, existe um sistema que contém uma média de experiência ganha por determinada função.
Mini-aventura: 20XP a 30XP
Aventuras nos Blues: 50XP a 70XP
Aventuras na Grand Line: 100XP a 150XP
Aventuras no Shin Sekai: 200XP a 300XP
A quantia obtida será determinada pelo seu desempenho. Logicamente que uma aventura para colher algumas frutas na floresta renderam menos experiência que uma onde o personagem tem que lutar contra uma manada de elefantes selvagens.
avatar
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum