Novidades
31.08
Mudança total na skin.
31.08
Novos sistemas adicionados.
01.09
Reabertura do forumÚltimos assuntos
Parceiros
Ficha de Urara Takachiho
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ficha de Urara Takachiho
Dados do Jogador
Nome: José Gonçalves
Idade: 23
Contato: MP
Dados da Personagem
Nome: Urara Takachiho
Idade: 16 anos
Raça: Birkan
Data de Nascimento: 15/09
Sexo: Feminino
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Skypiea - Birka
Localização: East Blue - Tequila Wolf
Características da Personagem
Peso: 58 kg
Altura: 1,60 m
Mão Predominante: Ambidestro
Aparência: A jovem tem cabelos longos que chegam até meio das costas dela, sendo também eles loiros. Olhos coloridos de uma corn que muda dependendo da claridade, mas geralmente sendo azuis, com um tom bem escuro, mas podendo mudar para variádos tons dependendo da claridade que ocorre no local. A sua face é bonita geralmente tendo expressões normais e sendo considerada atraente a níveis medianos, pois ainda é bastante jovem, ainda que esteja a se desenvolver bem. Em termos de massa está equilibrado todo seu corpo, visto que a mesma treinou de forma a deixar o mesmo bem cuidado para ser usado como uma arma. Apesar de não se ver nas imagens, tem um par de asinhas nas suas costas como todos os birkans, sendo que as asas são viradas para baixo.
Aparência Base de Urara Takachiho do anime Hidan no Aria AA ->
Psicológico: Ela no geral é muito arrogante em relação às suas habilidades e também muito egoísta em praticamente tudo, porém lá no fundo ela acaba por ser correcta e também gentil com as pessoas que ela quer ser assim, em especial com aquela pessoa especial que ela ama. Isto em especial porque ela tem grande dificuldade em socializar devido à sua grande falta de carisma. Precisamente por esse facto ela é extremamente obsessiva perante a chance ainda que baixa de não ver mais a sua amiga ou algo do tipo, sendo capaz até mesmo de lhe fazer mal para ela não a perder. Além disso ela não olha a meios para obter o que quer não se importando se deixa a pessoa do alvo de suas afecções é humilhada ou embaraçada pelas suas acções. Dessa forma ela pode ser considerada violenta perante esse tipo de situações sendo capaz de quebrar um ou dois ossos de forma a obter o que pretende, não olhando a meios para atingir os seus fins, ainda que na generalidade haja como uma menina normal da sua idade. Ela é lésbica gostando quase que assumidamente da sua melhor amiga e por isso ela tem um carinho por ela maior que o normal, tal como é ainda mais louca por ela do que por qualquer outro ser. Ainda que ela seja assim, ela é tarada também para com todas as outras jovens que possam surgir.
Estilos de Combate
1º Estilo:
- Ittoryu:
- Ittoryuu: Consiste em lutar usando apenas uma espada ou katana, logo, utilizando o básico de seu estilo de batalha para derrotar seu oponente.
Perícias e Ofícios
Perícias:
- Engenharia Bélica:
- Engenharia Bélica – engenharia de criação de armas.
- Polvora:
- Pólvora – perito em pólvora, para fazer armas de fogo.
- Criatividade:
- Criatividade – a mente artística brilha, sempre tendo ideias estranhas e inusitadas.
- Afiador de Lâmina:
- Afiador de Lâmina – sabe afiar uma lâmina enferrujada, para que ela corte novamente.
- Ferreiro:
- Ferreiro: São pessoas que criam os mais diversos típicos de armas de ferro. Conseguem ter uma grande habilidade quando de tratam de forja e construção de objetos metálicos.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- Ambidestria - 2 Pontos:
- Ambidestria Você consegue exercer qualquer atividade com os dois braços ou as duas pernas, não importa o que seja, sua força em ambos os membros é sempre igual. Ideal para empunhar mais de uma arma ao mesmo tempo ou dar golpes consecutivos sem perder força.
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Requer 6 pontos em Agilidade, ou Força, ou Destreza, ou Precisão (Claro que me refiro aos estilos de luta, afinal, se uma pessoa utiliza combates de mão-livre, usariam a força, enquanto os que usufruem de armas de fogo utilizariam da precisão);
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- A punição normal para players não ambidestros é a perda de 50% na contagem final do movimento para o membro que ela não tem muita destreza, canhoto ou destro, dependendo da ficha;
- Não pode ser usado em conjunto com a Desvantagem “Deficiência” caso não possua alguma Perna ou Braço.
- Genio Lutador - 5 Pontos:
- Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de luta, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo.
- Requer 5 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Força, Agilidade e Inteligência, com exceção de estilos a distância que requerem 8 pontos em Inteligência e Precisão;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Podem criar técnicas de uma única vertente um nível acima do seu. Por exemplo, se você escolhe armas laminadas, pode criar técnicas de nível 2 para todos os estilos dessa vertente, se estiver nos Blues.
- Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele.
- Concentração Sobrenatural - 2 Pontos:
- Concentração Sobrenatural: Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Percepção;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua precisão é acentuada com um bônus de 20 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente.
- Hentai - 3 Pontos:
- Hentai Tem uma grande queda por mulheres ou homens, ou até mesmo ambos, extremamente belos. Você não tem muito sucesso no amor e sempre joga uma cantada em qualquer pessoa bonita. É o tipico Tarado/Tarada do RPG.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você chega a ser irritante de tão tarado que é, sempre tem que “tentar” algo com alguém, não importa a situação.
- Egocêntrico - 2 Pontos:
- Egocêntrico: Ao contrário do Esquizofrênico, você tem certeza que é alguém superior à todos, sempre fazendo algo para se mostrar “melhor”. Nunca recusa um desafio, tem dificuldades de seguir ordens, e é claro, graves problemas no convívio social, dificilmente fará aliados, ou amigos com esse seu ego gigantesco! Sempre quer ser o centro das atenções, e pode até ser chato para que isso ocorra. Talvez, você venha a trair algum aliado para conseguir um poder específico, afinal, você tem sede de poder, não para seus sonhos, mas para ter fama.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você tem que agir como tal, não pode ser amigável com estranhos ou algo do tipo, sempre que alguém se mostrar melhor que você, tens o dever de “provar” que é melhor que ele, mesmo que se torne uma pessoa detestável;
- Pode acabar conseguindo muitos inimigos em On-game.
- Veridicidade - 3 Pontos:
- Veridicidade Sendo uma pessoa de total boa fé, você mente muito, mas muito mal, nem sequer consegue manipular uma criança de tão toscas que são suas mentiras. Não importa o quão bolado seja, ou o quão inteligente é seu personagem, você sempre vai cometer um erro e irá mostrar que tudo não passa de uma mentira amadora.
- Concede 3 Pontos de Habilidade
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você sempre vai mentir mal, não importa o quão bem detalhe algo em um post;
- Sua contagem de Oratória caí em 50% quando envolver mentiras.
Atributos
Força: 7
Agilidade: 9
Destreza: 9
Resistência: 3
Percepção: 7
Inteligência: 7
Carisma: 3
Sorte: 3
Determinação: 3
Espirito: 9
Somas de Eficácia
Corpo-a-Corpo: 21 + 0 = 21
Manipulação de Armas: 27 + 33 = 60
Projétil: 21 + 0 = 21
Espiritualidade: 27 + 43 = 70
Precisão: 21 + 2 = 23 + 20 = 43
Durabilidade: 9 + 0 = 9
Mobilidade: 27 + 13 = 40
Ciência: 21 + 0 = 21
Mecânica: 21 + 9 = 30
Oratória: 9 + 0 = 9
Obs -> Os 20 pontos nesta cor vêm do bónus de 20 em precisão por parte da vantagem Concentração Sobrenatural.
Status
Health Points (HP)
100
Energy Points (EP)
100
Stamina Points (SP)
100
Full Speed (FS)
(40)/5 = 8 M/S
História da Personagem
Uma jovem nasceria em uma família bastante rica, ela teria tudo o que poderia ser obtido na sociedade, menos amigos, ela conseguiria escravos, pessoas compradas pelo dinheiro que sua família daria. Sua vida seria vivida assim até aos 10 anos, onde ela seria treinada pela sua família na arte de combate com espadas, com uma e com duas espadas, as espadas variavam, mas a realidade é que ela seria uma génia na área de batalhar com armas lâminadas e em especial com espadas. Além disso ela depois teria também um pouco de conhecimento em coisas como Dials, que seriam muito utilizadas em Skypiea, afinal ela seria uma habitante de lá, ela obteria conhecimento sobre os mecânismo e também de como funcionavam praticamente que qualquer tipo de dial. Com continuação deeses treinos ela teria uma precisão e força nos seus cortes tão alta que realmente impressonava seus parentes, mas ela manteria-se na sua solidão, tendo somente a sua família e um bando de escravos, verdadeiros amigos ainda não teria nem mesmo um.
Até ao momento em que conheceu uma pequena menina, que começou também a treinar mais ou menos no mesmo tempo que ela, mas o talento que a jovem teria seria bem diferente, ou melhor aparentemente inexistente por parte daquela garota. A jovem iria lá e tentaria ver o que se passava, mas notava que realmente ela seria fraca, ela começava a esboçar uns sorrisos de troça, mas tentava que não se notasse muito isso. Com o passar do tempo se notava a diferença de nível, mas em uma batalha a humilhação que seria passa à jovem sem talento seria tremenda ela até mesmo chorava naquele momento perante a sua fraqueza de não conseguir ser tão boa como aquela jovem que estaria na sua frente.
Passado muito tempo depois de humilhar a jovem que não teria grandes habilidades a jovem teria já um nível muito acima do normal, sendo considerada um prodigio entre os prodigios. Em especial quando seria no uso de uma espada, mas ela seria muito arrogante e sobre-confiante nas suas habilidades e com isso ela seria surpreendida pela grande inteligência e esperteza de um movimento por parte dessa jovem que outrora seria considerada sem habilidade e quase uma inútil, de uma forma tão surpreendente que com aquele tremendo choque faria a menina da família rica cair de joelhos.
Ambas haviam terminado a luta uma vez humilhada uma e outra vez sendo a outra humilhada. Dessa forma ambas estariam com as dividas pagas, mas não seria o termino daquilo, pois haveria uma armação nos edificios que fariam os mesmos colapsar para cima de ambas as jovens. A jovem sem habilidade usar-se-ia de somente seu corpo junto de espiritualidade imensa, quebrando totalmente um destroço que iria esmagar as duas, ela faria isso em último recurso, pois seria uma técnica que poderia matar e ela odiava fazer isso. Após isso o amor não correspondido pela jovem que havia perdido a luta florescia quase que do dia para a noite sendo salva de uma morte quase certa.
Nos dias seguintes a paixão corrompeu o coração da jovem se tornando claramente afectuosa perante a sua nova amiga, sendo que para ela não seria somente uma amiga, mas sim muito mais, já para sua amiga, ela não passaria de mais uma amiga. Entretanto aquela jovem supostamente pouco habilidosa, teria mais uma menina que a amaria, ela desafiava a jovem rica, visto que ela haveria tocado na sua amada e por isso teriam que resolver aquilo em uma batalha. Dessa forma a jovem sacaria de sua bainha a espada que havia sido passada na sua família por muito tempo a Wado Ichimonji, essa mesma espada seria utilizada de forma a bater-se com uma outra espada lendária que ela não saberia quase seria até que seriam paradas por outras pessoas, ainda que o amor de ambas não parasse. Com isso a outra amante foi embora e somente ficariam Akari e Urara juntas a procurar o seu rumo no mundo, sabendo que o mundo poderia ser bem cruel, estando do lado mais fraco. Dessa forma elas ainda ponderavam o que iriam fazer, enquanto iam algures por Birka, porém algo correria mal, não se saberia muito bem o quê, mas elas as duas seriam levadas pelo mar, sendo que a jovem rica colocava a sua katana presa apertada com um nó improvisado de um pouco de tecido que teria no local, de forma a prender ela muito bem na sua anca de forma a não sair de forma alguma.
Elas se abraçariam naquela corrente, pois poderiam perder-se e ficar sozinhas no mundo e por isso mesmo elas teriam que se agarrar ao que tinham que era somente elas as duas. Dessa forma, elas desceriam as correntes de Skypiea até que dariam no East Blue, ambas ficariam tristes, pois não sabiam como voltar lá acima. Mas sabiam que teriam um mundo diferente pela sua frente e teriam que se habituar ao que haveria no mesmo. Elas então entrariam em um barco onde sairiam em Tequila Wolf, ficando escondidas e saindo passado não tanto tempo. Depois disso elas aguardavam o que teria no mundo esperando pelas duas. Elas teriam que sobreviver no mundo a jovem rica teria um conjunto de habilidades que daria bastante vantagem a ela fazendo algumas armas e vendendo para sobreviver mais uns dias, junto da pessoa que amava, ela acabava por se habituar com isso junto dela e ambas ficariam um pouco felizes de ter pelo menos a parceira junto dela. Ela acabou por perder sua amiga, pois alguém não sabe bem quem a matou, quando ela foi pegar algo não tão longe. Em uns poucos segundos seria um disparo que a mataria ou uma facada, ela não saberia, somente saberia que era somente ela no mundo e precisamente por esse facto ela teria que ser a melhor, pois ela está no centro do mundo. Ainda que ela adore jovens lindas e sempre tente mandar um piropo a elas.
Última edição por Sayu em Sáb Dez 12, 2015 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Informações
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 30/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 07 | Agilidade | 09 | Destreza | 01 | Resistência | 03 | Inteligência | 09 | Espírito | 03 |
Contato
Sayu
Civil
Re: Ficha de Urara Takachiho
Ficha atualizada.
Informações
Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/12/2014
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 17/12/2014
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 06 | Agilidade | 09 | Destreza | 07 | Resistência | 06 | Inteligência | 06 | Espírito | 09 |
Contato
Yuuki
Civil
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival
» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah
» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars
» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian
» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv
» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza
» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose
» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose
» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr
» Criação de Armas - Ikaros
Sáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros
» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon
» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros
» [FP] Jusha Gurubashi
Sáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi
» Criação de Aventura.
Sáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi
» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi