Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Ficha - Tsuba EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Ficha - Tsuba EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Ficha - Tsuba EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Ficha - Tsuba EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Ficha - Tsuba EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Ficha - Tsuba EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ficha - Tsuba EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ficha - Tsuba EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Ficha - Tsuba EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
Ficha - Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Ficha - Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Ficha - Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Ficha - Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Ficha - Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Ficha - Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ficha - Tsuba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha - Tsuba Empty Ficha - Tsuba

Mensagem por Tsuba Sáb Ago 27, 2016 9:11 pm

Dados do Jogador

Nome: Alexander
Idade: 17 Anos
Contato: M.P.

Dados da Personagem

Nome: Tsuba
Idade: Desconhecida
Raça: Humano
Data de Nascimento: 01 de Janeiro
Sexo: Nenhum
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Desconhecida
Localização: Dawn Island - East Blue

Características da Personagem

Peso: 43 Kg
Altura: 1,54 Metros
Mão Predominante: Canhoto
Aparência: Tsuba é dono de uma aparência infantil e afeminada, por causa disso é totalmente comum que o confundam com uma criança e determinem que ele é uma garota, o que ele não se importa muito. Dono de cabelos prateados e olhos cor de ouro, possui uma aparência atraente e fofa, isso somado a seu carisma, tende a atrair a atenção das pessoas a sua volta. Em decorrência de sua origem, Tsuba não possui órgãos reprodutores e excretores. Igualmente, não possui músculos, ou traços faciais mais definidos, graças a isso é mais correto afirmar que, em termos normais, Tsuba é uma garota, ainda assim, isto é errado. Quando está realizando trabalhos como mercenário, Tsuba tende a usar uma mascara que carrega sempre consigo, escondida.
Aparência & Mascara:
Psicológico: Tsuba é alguém de personalidade calma e sorridente, sempre lidando com seus problemas e dos outros com paciência e calma, sem se deixar ficar estressado e irritado. Além de tudo, é alguém naturalmente carismático e que se dá bem com as pessoas a sua volta. Porém, não se enganem, ele não é do tipo que simplesmente se mete em problemas pelos outros, ainda mais aqueles com que não tem nenhuma ligação, não é um tipo de herói ou coisa do gênero. Tsuba gosta de ver a si mesmo como um mercenário, contanto que a recompensa seja boa ele vai ajudar estranhos, caso contrário, nem pensar. Seus amigos e companheiros, por outro lado, recebem toda a sua atenção e ajuda, independente do perigo. Apesar de ser alguém que só ajuda desconhecidos por uma recompensa, ele é uma pessoa com a qual é fácil se dar bem - isso não quer dizer que é fácil de se tornar seu amigo e companheiro, apenas que é fácil de conversar e interagir com o mesmo. – Independe do que as pessoas possam pensar – por causa da sua personalidade gentil e fácil de se lidar – Tsuba pode vir a ser uma pessoa impiedosa e cruel, e se for necessário para os seus serviços, ele está disposto a cometer todos os tipos de atrocidades.
- Por não possuir sexo, fala de si mesmo como homem ou mulher, sem se importar -

Estilos de Combate

1º Estilo: Arma Branca - Ninja
2º Estilo: Projétil - Gunner

Perícias e Ofícios

Perícias: [Som Agitado]; [Som Calmante]; [Som Cativante];

Ofício: Musico

Vantagens e Desvantagens

Vantagens (3 Pontos):

Desvantagens (3 Pontos):

Atributos

Força: 10
Agilidade: 25
Destreza: 12
Resistência: 5
Inteligência: 15
Espirito: 13

Status

Health Points (HP)
65

Energy Points (EP)
195

Stamina Points (SP)
250

Full Speed (FS)
25

História da Personagem

「As a Child」

Muitos anos atrás, em uma Ilha qualquer, em uma localidade desconhecida, um cientista surgiu. Ao ter seus experimentados negados pelo governo e a marinha, Adolf decidiu agir por si só, disposto a mostrar para o mundo que ele o que ele planejava criar iria mudar o mundo inteiro. A área da genética que ele estudava, a mutação e combinação de genes de diferentes raças e espécies, foi o que levou a criação de diferentes seres. Apesar de que a combinação de genes de humanos e outros seres não era impossível através da reprodução natural, ele decidiu mesmo assim continuar sua pesquisa nesta área.

Tsuba foi o primeiro resultado dos experimentos do cientista, depois de muitos anos de testes. Usando o genes de sua esposa e de um Mink qualquer o cientista criou Tsuba. Porém, foi uma completa falha. Os genes humanos predominaram e extinguiram os genes do Mink, fazendo com que Tsuba fosse completamente e unicamente humano. Claro que havia algumas diferenças entre ele e humanos comuns, um deles foi o fato de que a criança criada não possuia um sexo definido, pois não possuía membros reprodutores, até analisando seu interior era impossível determinar seu sexo. Porém, uma vantagem da criação, é que por não possuir tais membros, nem reprodutivos nem excretores, a criança em si não precisava de coisas que os demais necessitavam. Apesar de estar um pouco desapontado, Adolf também desgostou do resultado, que provou possivel, até certo ponto, sua pesquisa.

O primeiro nome que tal criança recebeu, ainda no laboratório, foi "Experimento X-1". Seu criador apenas não o observava quando tinha de analisar alguma outra coisa, ou começar um novo projeto. Rapidamente, naquela ilha remota, muitas crianças vieram a surgir como a combinação de diferentes espécies. Meio-humanos, meio-animais, meio-tritões, meio-isso, meio-aquilo... E o homem não cansou-se e continuou a pesquisar cada vez mais. Enquanto isso as crianças cresciam em um ambiente ruim, não aprenderam a ler, não aprenderam a falar, e não puderam ver a luz do sol.

Houve apenas uma única exceção. E está exceção foi exatamente o primeiro experimento, X-1, que veio a ser chamado de Tsuba. Quando a mulher do cientista, Luna, descobriu sobre o mesmo ter usado seus genes, ela, imediatamente, requisitou ao mesmo que pudesse criar e cuidar de tal criança. E de fato conseguiu isto, e cuidou muito bem dele... Foi quem, também, lhe deu um nome. A mulher que não podia ter filhos, estava feliz por ter Tsuba ao seu lado, mesmo que ele fosse apenas um experimento, uma criança criada artificialmente. Quando Tsuba perguntou se ela não tinha nojo do fato dele ser artificial, ela sorriu e respondeu: "Não me importa. Como você foi feito não importa nenhum pouco, agora você existe, agora você é uma criança de verdade, então você merece ser feliz."

Apesar destas palavras, quando Tsuba pediu, a mulher não pode ajudar as demais crianças. Porém, pelo olhar da mesma, e suas palavras, Tsuba entendeu perfeitamente que ela queria, mas, não tinha como... Ele, ou ela, como preferir, havia se envolvido bastante com o cientista desde que a esposa do mesmo lhe adotou. Sabia que o homem levava sua pesquisa a sério, e não queria causar dano a aquelas crianças, mas, era seu sonho. Mostrar para o mundo que todas as raças poderiam se misturar, que todas as raças poderiam se envolver, e então acabar com todo o preconceito contra as demais raças. Se os genes podiam se misturar, significa que a origem de todas as criaturas era a mesma, portando, para que o preconceito e descriminação?
Se tivesse que se tornar um demônio cruel, que traz a infelicidade para milhares de crianças, iria fazer... Porque no futuro tais crianças seriam soltas, libertas, e então iriam sofrer o preconceito também. Isso é, se ele não mudasse isso. Portando, Tsuba também não o culpava por seus atos. Pode se dizer, inclusive, que o jovem de certa forma apoiava o cientista, e desejava que a pesquisa do mais velho fosse um sucesso, que ele alcançasse o que desejava alcançar.

Durante este tempo aprendeu a tocar música com Luna, passava horas e mais horas fazendo isso, enquanto não estava tocando música, brincava com os animais da ilha. Tsuba tornou-se quase um com a floresta, além disso, por mais que se possa dizer "animais", eram criatura enormes e poderosas, e mesmo assim elas cuidavam do jovem, e o tratavam como um igual. Este foi o maior motivo para ele começar a gostar de animais, a se envolver com eles. A tal ponto que passava a maior parte do se tempo correndo pela floresta e divertindo-se com as criaturas que lá habitavam.

Ainda durante a infância, Tsuba começou a treinar com armas. A principio ele não desejava aprender. Porém Luna disse-lhe que um dia ele precisaria se defender, caso algo de ruim viesse a acontecer, e que ela iria ficar feliz se ele fosse forte o suficiente para isso. Apenas para a agradar e a ver feliz, Tsuba decidiu que iria aprender. Na realidade, preferia gastar seu tempo bringando com os animais na floresta, mas, porém, quando via o sorriso de Luna – que considerava como sua mãe – ele também acabava sorrindo e ficando feliz, ela algo quase natural para ele.

「As a Teenager」

Tsuba nunca foi um gênio quando se trata de combate. Portando demorou seis anos para aperfeiçoar a sua mira e velocidade de disparo até o ponto onde poderia lutar e se defender. Seu verdadeiro talento era seu carisma, durante os seis anos que se passaram ele conheceu todos os animais da ilha, e até mesmo tornou alguns deles seus animais de estimação. Além disso, passou a brincar com as crianças no laboratório, com a permissão de Adolf, também as ensinou a falar, ler, escrever... Seu tempo foi extremamente bem aproveitado, e ele certamente estava feliz com sua vida.

O tempo que passava com as demais crianças, e o tempo que passava com Luna, eram os mais preciosos para ele. Além disso, recentemente, havia começado a gostar de Adolf e o acompanhava algumas vezes por ai - apesar de não entender nada sobre os seus experimentos - e ficar com dor de cabeça ao ver tantos dados. Mas, entendeu o princípio de tudo aquilo. Basicamente, se é possível combinar os genes de diferentes espécies, de forma que eles possam ter uma prole, então naturalmente os seres não são tão diferentes e seus genes tem semelhança. Se os genes são semelhantes, a origem deles é igual, portando, não há tantas diferenças entre as raças quanto se pode imaginar. Adolf decidiu que esperaria as crianças crescerem antes de continuar com suas pesquisas.

Graças a isso as crianças ganharam um pouco de liberdade, podendo zanzar pelo laboratório e pela ilha. O fato é que Adolf havia misturado todas as raças conhecidas até o momento, e estava de mão atadas. Se tais crianças, ao crescerem, pudessem se reproduzir com as demais, então estaria comprovado que, geneticamente falando, todos os seres são semelhantes. Nota-se, portanto, que Tsuba é o único incapaz de se reproduzir, por não possuir os membros e órgãos necessários para tal ato. O que não fez muita diferença para ele, pois não estava interessado em ninguém.

Foi durante sua adolescência que Tsuba desenvolveu um gosto ainda maior pela musica. Nota-se que foi tudo graças a uma de suas companheiras. Ele lembra-se até hoje de a ver cantando com os pássaros, e, mesmerizado, desejou poder tocar enquanto ela cantava. Mais tarde, juntos, os dois passaram um longo período polindo suas habilidades nesta área. Tsuba, que cantou junto de Luna por diversas vezes, tinha uma voz verdadeiramente encantadora, e, ainda assim, nem sequer se comparava a sua companheira.

Pode-se dizer que, nesta época, eles eram uma família gigante e feliz. Até mesmo Adolf, que havia se negado a brincar e se envolver com as crianças antes (porque tinha medo de se sentir mal por elas depois) começou a se divertir com elas e ensinar coisas. Luna também estava feliz por ter tantas crianças ao seu redor, e foi responsável por nomear todos. Apesar de seu marido tentar nomear algumas crianças, ela não permitiu - por causa dos nomes estranhos que ele inventava, tais como "Trigo", "Pasta de Atum", "Carne de Cavalo" - e, carinhosamente, deu um nome para cada uma das crianças na ilha... Até mesmo os animais se juntaram a nomeação.

Os momentos felizes, porém, não duraram para sempre... A ilha foi atacada por um grupo de marinheiros desertores, em suma, piratas. Os objetivos dos mesmos? Tesouros, fortuna e coisas do gênero. Ao não encontrarem nada na ilha, apenas crianças que denominaram monstros, eles enfureceram-se e iniciaram um massacre. Tsuba lembra até hoje dos gritos de dor e sofrimento das outras crianças, lembra-se perfeitamente do sangue que que se espalhou por todos os cantos, e igualmente os membros que foram decepados...

Apesar de tentarem lutar contra os invasores, a maior parte não tinha nenhuma experiência em luta. Apenas alguns poucos treinaram, porém a diferença de experiência, assim como a diferença de força entre os corpos, não permitia as crianças vencerem. Os animais da ilha não tiveram sorte também, afinal, os invasores eram soldados treinados que haviam lutado lado a lado uns com os outros por um bom tempo, além de boas habilidades tinham grande coordenação.

Apenas alguns poucos foram capazes de sobreviver. Tsuba só teve esta oportunidade porque foi arrastado por uma das outras crianças – a mesma que lhe o levou a aprender musica – que era meio pássaro, e, com muito esforço, foi capaz de levar Tsuba e mais algumas crianças com ela, fazendo pássaros os carregarem. Adolf e Luna, porém, ficaram para trás e, evidentemente, foram mortos.

「As a Adult」

Alguns anos se passaram e muitas coisas mudaram. Tsuba havia vivido por um único motivo, para fazer as pessoas ao seu redor – seus irmãos, irmãs, mãe... e pai – felizes. Quando a maior parte destas pessoas foram mortas, e os sobreviventes se separaram, mudanças se tornaram inevitáveis. Assim como não podia continuar a ser prender no passado, nas memorias dos bons tempos, Tsuba amadureceu com o tempo, tornando-se um adulto, ou adulta, ou nenhum dos dois.

Após superar o ocorrido, e recuperar-se de suas feridas, Tsuba tornou-se uma pessoa mais solta e sorridente. Para sua surpresa, Adolf deixou um presente para todas as crianças. Cada uma delas recebeu um presente diferente, e talvez o de Tsuba tenha sido o mais precioso. Uma fruta estranha, com um gosto ruim. Era apenas isso que ele acreditou de inicio, até descobrir que a fruta havia lhe dado a capacidade de transformar-se em qualquer pessoa que tocasse. No enterro de Adolf, todas as crianças estavam presentes, chorando.

Como um adulto, muitas coisas insignificantes ocorreram com Tsuba conforme o tempo passava. Começou a sua vida como um mercenário desconhecido, vagueando pelo East Blue, sempre trabalhando. Conheceu muitas pessoas, matou muitas pessoas, cometeu atos de atrocidade... E desenvolveu suas habilidades. Apesar de seu corpo ter parado de crescer, e, independentemente de sua idade, ainda parecer uma criança. E, como sempre, o templo continua a fluir, e a história de Tsuba também continua a ser escrita.


Última edição por Tsuba em Sáb Ago 27, 2016 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Tsuba
Informações
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade25
DestrezaDestreza12
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito13
Contato
Tsuba
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Tsuba Empty Re: Ficha - Tsuba

Mensagem por Tsuba Sáb Ago 27, 2016 9:11 pm

Registro de Aventuras:
——X——

Ganhos:
Mane Mane no Mi - [マネマネの実]
Mane Mane no Mi é uma Akuma no Mi do tipo paramecia que permite a seu usuário se transformar em qualquer um que ele tenha tocado. Quando o usuário se transforma ele também copia a flexibilidade, força e habilidades da pessoa copiada, com exceção das características dadas a estas por outras Akuma no Mi. O usuário pode se transformar em alguém tocando na face deles com sua mão direita, e voltar a seu estado normal tocando a própria face com a mão esquerda.
Code da Ficha

Código:
[center][b][font=Impact][size=24]Dados do Jogador[/size][/font][/b][/center]

[b]Nome:[/b] Alexander
[b]Idade:[/b] 17 Anos
[b]Contato:[/b] M.P.

[center][b][font=Impact][size=24]Dados da Personagem[/size][/font][/b][/center]

[b]Nome:[/b] Tsuba
[b]Idade: [/b] Desconhecida
[b]Raça: [/b] Humano
[b]Data de Nascimento:[/b] 01 de Janeiro
[b]Sexo:[/b] Nenhum
[b]Dinheiro:[/b] 10.000 Berryes
[b]Origem:[/b] Desconhecida
[b]Localização: [/b] Dawn Island - East Blue

[center][b][font=Impact][size=24]Características da Personagem[/size][/font][/b][/center]

[b]Peso: [/b] 43 Kg
[b]Altura:[/b] 1,54 Metros
[b]Mão Predominante:[/b] Canhoto
[justify][b]Aparência:[/b] Tsuba é dono de uma aparência infantil e afeminada, por causa disso é totalmente comum que o confundam com uma criança e determinem que ele é uma garota, o que ele não se importa muito. Dono de cabelos prateados e olhos cor de ouro, possui uma aparência atraente e fofa, isso somado a seu carisma, tende a atrair a atenção das pessoas a sua volta. Em decorrência de sua origem, Tsuba não possui órgãos reprodutores e excretores. Igualmente, não possui músculos, ou traços faciais mais definidos, graças a isso é mais correto afirmar que, em termos normais, Tsuba é uma garota, ainda assim, isto é errado. Quando está realizando trabalhos como mercenário, Tsuba tende a usar uma mascara que carrega sempre consigo, escondida.[/justify]
[center][spoiler=Aparência & Mascara][img]http://i65.tinypic.com/2z86yl5.gif[/img][/spoiler][/center]
[justify][b]Psicológico:[/b] Tsuba é alguém de personalidade calma e sorridente, sempre lidando com seus problemas e dos outros com paciência e calma, sem se deixar ficar estressado e irritado. Além de tudo, é alguém naturalmente carismático e que se dá bem com as pessoas a sua volta. Porém, não se enganem, ele não é do tipo que simplesmente se mete em problemas pelos outros, ainda mais aqueles com que não tem nenhuma ligação, não é um tipo de herói ou coisa do gênero. Tsuba gosta de ver a si mesmo como um mercenário, contanto que a recompensa seja boa ele vai ajudar estranhos, caso contrário, nem pensar. Seus amigos e companheiros, por outro lado, recebem toda a sua atenção e ajuda, independente do perigo. Apesar de ser alguém que só ajuda desconhecidos por uma recompensa, ele é uma pessoa com a qual é fácil se dar bem - isso não quer dizer que é fácil de se tornar seu amigo e companheiro, apenas que é fácil de conversar e interagir com o mesmo. – Independe do que as pessoas possam pensar – por causa da sua personalidade gentil e fácil de se lidar – Tsuba pode vir a ser uma pessoa impiedosa e cruel, e se for necessário para os seus serviços, ele está disposto a cometer todos os tipos de atrocidades.[/justify]
[color=#ff0000][center]- Por não possuir sexo, fala de si mesmo como homem ou mulher, sem se importar -[/center][/color]

[center][b][font=Impact][size=24]Estilos de Combate[/size][/font][/b][/center]

[b]1º Estilo[/b]: [i]Arma Branca -[/i] [b]Ninja[/b]
[b]2º Estilo[/b]: [i]Projétil -[/i] [b]Gunner[/b]

[center][b][font=Impact][size=24]Perícias e Ofícios[/size][/font][/b][/center]

[b]Perícias:[/b] [Som Agitado]; [Som Calmante]; [Som Cativante];

[b]Ofício:[/b] Musico

[center][b][font=Impact][size=24]Vantagens e Desvantagens[/size][/font][/b][/center]

[center][spoiler=Vantagens (3 Pontos)]
[quote][justify][b]Voz Encantadora:[/b] Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. [-1 Ponto][/justify][/quote]
[quote][justify][b]Deflexão:[/b] Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente um ataque feito com armas de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva dobra contra ataques feitos com armas de longa distancia. [-1 Ponto][/justify][/quote]
[quote][justify][b]Velocidade sobre-humana:[/b] Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo. [-1 Ponto][/justify][/quote]
-1 Voz Encantadora - 1 Deflexão - 1 Velocidade S/H = -3[/spoiler][/center]

[center][spoiler=Desvantagens (3 Pontos)]
[quote][justify][b]Vicio:[/b] Você é viciado em alguma substância que toda hora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas, etc. [+1 Ponto]
[color=#ff0000]- Como se fosse uma criança, Tsuba é viciado em pirulitos.[/justify][/color][/quote]
[quote][justify][b]Código de Honra:[/b] Você segue um código rígido que o impede de fazer ou deixar de fazer alguma coisa. [+1 Ponto]
[color=#ff0000]- O Código de Honra de Tsuba não o permite revelar – quando realizando um trabalho mercenário - o seu contratante diretamente para a vítima. Não o evita, porém, de falar os motivos para ele ter sido requisitado a realizar o serviço. Tsuba dá grande importância a este código, e despreza qualquer mercenário que não o respeite.[/color][/justify][/quote]
+1 Código de Honra + 1 Vício + 1 Inicial = +3[/spoiler][/center]

[center][b][font=Impact][size=24]Atributos[/size][/font][/b][/center]

[b]Força: [/b] 10
[b]Agilidade:[/b] 25
[b]Destreza:[/b] 12
[b]Resistência:[/b] 5
[b]Inteligência:[/b] 15
[b]Espirito:[/b] 13

[center][b][font=Impact][size=24]Status[/size][/font][/b][/center]

[center][color=red]Health Points ([u]HP[/u])[/color]
65

[color=blue]Energy Points ([u]EP[/u])[/color]
195

[color=green]Stamina Points ([u]SP[/u])[/color]
250

[color=indigo]Full Speed ([u]FS[/u])[/color]
25[/center]

[center][b][font=Impact][size=24]História da Personagem[/size][/font][/b][/center]

[b][center]「As a Child」[/center][/b]
[justify]Muitos anos atrás, em uma Ilha qualquer, em uma localidade desconhecida, um cientista surgiu. Ao ter seus experimentados negados pelo governo e a marinha, Adolf decidiu agir por si só, disposto a mostrar para o mundo que ele o que ele planejava criar iria mudar o mundo inteiro. A área da genética que ele estudava, a mutação e combinação de genes de diferentes raças e espécies, foi o que levou a criação de diferentes seres. Apesar de que a combinação de genes de humanos e outros seres não era impossível através da reprodução natural, ele decidiu mesmo assim continuar sua pesquisa nesta área.

Tsuba foi o primeiro resultado dos experimentos do cientista, depois de muitos anos de testes. Usando o genes de sua esposa e de um Mink qualquer o cientista criou Tsuba. Porém, foi uma completa falha. Os genes humanos predominaram e extinguiram os genes do Mink, fazendo com que Tsuba fosse completamente e unicamente humano. Claro que havia algumas diferenças entre ele e humanos comuns, um deles foi o fato de que a criança criada não possuia um sexo definido, pois não possuía membros reprodutores, até analisando seu interior era impossível determinar seu sexo. Porém, uma vantagem da criação, é que por não possuir tais membros, nem reprodutivos nem excretores, a criança em si não precisava de coisas que os demais necessitavam. Apesar de estar um pouco desapontado, Adolf também desgostou do resultado, que provou possivel, até certo ponto, sua pesquisa.

O primeiro nome que tal criança recebeu, ainda no laboratório, foi "Experimento X-1". Seu criador apenas não o observava quando tinha de analisar alguma outra coisa, ou começar um novo projeto. Rapidamente, naquela ilha remota, muitas crianças vieram a surgir como a combinação de diferentes espécies. Meio-humanos, meio-animais, meio-tritões, meio-isso, meio-aquilo... E o homem não cansou-se e continuou a pesquisar cada vez mais. Enquanto isso as crianças cresciam em um ambiente ruim, não aprenderam a ler, não aprenderam a falar, e não puderam ver a luz do sol.

Houve apenas uma única exceção. E está exceção foi exatamente o primeiro experimento, X-1, que veio a ser chamado de Tsuba. Quando a mulher do cientista, Luna, descobriu sobre o mesmo ter usado seus genes, ela, imediatamente, requisitou ao mesmo que pudesse criar e cuidar de tal criança. E de fato conseguiu isto, e cuidou muito bem dele... Foi quem, também, lhe deu um nome. A mulher que não podia ter filhos, estava feliz por ter Tsuba ao seu lado, mesmo que ele fosse apenas um experimento, uma criança criada artificialmente. Quando Tsuba perguntou se ela não tinha nojo do fato dele ser artificial, ela sorriu e respondeu: "Não me importa. Como você foi feito não importa nenhum pouco, agora você existe, agora você é uma criança de verdade, então você merece ser feliz."

Apesar destas palavras, quando Tsuba pediu, a mulher não pode ajudar as demais crianças. Porém, pelo olhar da mesma, e suas palavras, Tsuba entendeu perfeitamente que ela queria, mas, não tinha como... Ele, ou ela, como preferir, havia se envolvido bastante com o cientista desde que a esposa do mesmo lhe adotou. Sabia que o homem levava sua pesquisa a sério, e não queria causar dano a aquelas crianças, mas, era seu sonho. Mostrar para o mundo que todas as raças poderiam se misturar, que todas as raças poderiam se envolver, e então acabar com todo o preconceito contra as demais raças. Se os genes podiam se misturar, significa que a origem de todas as criaturas era a mesma, portando, para que o preconceito e descriminação?
Se tivesse que se tornar um demônio cruel, que traz a infelicidade para milhares de crianças, iria fazer... Porque no futuro tais crianças seriam soltas, libertas, e então iriam sofrer o preconceito também. Isso é, se ele não mudasse isso. Portando, Tsuba também não o culpava por seus atos. Pode se dizer, inclusive, que o jovem de certa forma apoiava o cientista, e desejava que a pesquisa do mais velho fosse um sucesso, que ele alcançasse o que desejava alcançar.

Durante este tempo aprendeu a tocar música com Luna, passava horas e mais horas fazendo isso, enquanto não estava tocando música, brincava com os animais da ilha. Tsuba tornou-se quase um com a floresta, além disso, por mais que se possa dizer "animais", eram criatura enormes e poderosas, e mesmo assim elas cuidavam do jovem, e o tratavam como um igual. Este foi o maior motivo para ele começar a gostar de animais, a se envolver com eles. A tal ponto que passava a maior parte do se tempo correndo pela floresta e divertindo-se com as criaturas que lá habitavam.

Ainda durante a infância, Tsuba começou a treinar com armas. A principio ele não desejava aprender. Porém Luna disse-lhe que um dia ele precisaria se defender, caso algo de ruim viesse a acontecer, e que ela iria ficar feliz se ele fosse forte o suficiente para isso. Apenas para a agradar e a ver feliz, Tsuba decidiu que iria aprender. Na realidade, preferia gastar seu tempo bringando com os animais na floresta, mas, porém, quando via o sorriso de Luna – que considerava como sua mãe – ele também acabava sorrindo e ficando feliz, ela algo quase natural para ele.

[b][center]「As a Teenager」[/center][/b]
Tsuba nunca foi um gênio quando se trata de combate. Portando demorou seis anos para aperfeiçoar a sua mira e velocidade de disparo até o ponto onde poderia lutar e se defender. Seu verdadeiro talento era seu carisma, durante os seis anos que se passaram ele conheceu todos os animais da ilha, e até mesmo tornou alguns deles seus animais de estimação. Além disso, passou a brincar com as crianças no laboratório, com a permissão de Adolf, também as ensinou a falar, ler, escrever... Seu tempo foi extremamente bem aproveitado, e ele certamente estava feliz com sua vida.

O tempo que passava com as demais crianças, e o tempo que passava com Luna, eram os mais preciosos para ele. Além disso, recentemente, havia começado a gostar de Adolf e o acompanhava algumas vezes por ai - apesar de não entender nada sobre os seus experimentos - e ficar com dor de cabeça ao ver tantos dados. Mas, entendeu o princípio de tudo aquilo. Basicamente, se é possível combinar os genes de diferentes espécies, de forma que eles possam ter uma prole, então naturalmente os seres não são tão diferentes e seus genes tem semelhança. Se os genes são semelhantes, a origem deles é igual, portando, não há tantas diferenças entre as raças quanto se pode imaginar. Adolf decidiu que esperaria as crianças crescerem antes de continuar com suas pesquisas.

Graças a isso as crianças ganharam um pouco de liberdade, podendo zanzar pelo laboratório e pela ilha. O fato é que Adolf havia misturado todas as raças conhecidas até o momento, e estava de mão atadas. Se tais crianças, ao crescerem, pudessem se reproduzir com as demais, então estaria comprovado que, geneticamente falando, todos os seres são semelhantes. Nota-se, portanto, que Tsuba é o único incapaz de se reproduzir, por não possuir os membros e órgãos necessários para tal ato. O que não fez muita diferença para ele, pois não estava interessado em ninguém.

Foi durante sua adolescência que Tsuba desenvolveu um gosto ainda maior pela musica. Nota-se que foi tudo graças a uma de suas companheiras. Ele lembra-se até hoje de a ver cantando com os pássaros, e, mesmerizado, desejou poder tocar enquanto ela cantava. Mais tarde, juntos, os dois passaram um longo período polindo suas habilidades nesta área. Tsuba, que cantou junto de Luna por diversas vezes, tinha uma voz verdadeiramente encantadora, e, ainda assim, nem sequer se comparava a sua companheira.

Pode-se dizer que, nesta época, eles eram uma família gigante e feliz. Até mesmo Adolf, que havia se negado a brincar e se envolver com as crianças antes (porque tinha medo de se sentir mal por elas depois) começou a se divertir com elas e ensinar coisas. Luna também estava feliz por ter tantas crianças ao seu redor, e foi responsável por nomear todos. Apesar de seu marido tentar nomear algumas crianças, ela não permitiu - por causa dos nomes estranhos que ele inventava, tais como "Trigo", "Pasta de Atum", "Carne de Cavalo" - e, carinhosamente, deu um nome para cada uma das crianças na ilha... Até mesmo os animais se juntaram a nomeação.

Os momentos felizes, porém, não duraram para sempre... A ilha foi atacada por um grupo de marinheiros desertores, em suma, piratas. Os objetivos dos mesmos? Tesouros, fortuna e coisas do gênero. Ao não encontrarem nada na ilha, apenas crianças que denominaram monstros, eles enfureceram-se e iniciaram um massacre. Tsuba lembra até hoje dos gritos de dor e sofrimento das outras crianças, lembra-se perfeitamente do sangue que que se espalhou por todos os cantos, e igualmente os membros que foram decepados...

Apesar de tentarem lutar contra os invasores, a maior parte não tinha nenhuma experiência em luta. Apenas alguns poucos treinaram, porém a diferença de experiência, assim como a diferença de força entre os corpos, não permitia as crianças vencerem. Os animais da ilha não tiveram sorte também, afinal, os invasores eram soldados treinados que haviam lutado lado a lado uns com os outros por um bom tempo, além de boas habilidades tinham grande coordenação.

Apenas alguns poucos foram capazes de sobreviver. Tsuba só teve esta oportunidade porque foi arrastado por uma das outras crianças – a mesma que lhe o levou a aprender musica – que era meio pássaro, e, com muito esforço, foi capaz de levar Tsuba e mais algumas crianças com ela, fazendo pássaros os carregarem. Adolf e Luna, porém, ficaram para trás e, evidentemente, foram mortos.

[b][center]「As a Adult」[/center][/b]
Alguns anos se passaram e muitas coisas mudaram. Tsuba havia vivido por um único motivo, para fazer as pessoas ao seu redor – seus irmãos, irmãs, mãe... e pai – felizes. Quando a maior parte destas pessoas foram mortas, e os sobreviventes se separaram, mudanças se tornaram inevitáveis. Assim como não podia continuar a ser prender no passado, nas memorias dos bons tempos, Tsuba amadureceu com o tempo, tornando-se um adulto, ou adulta, ou nenhum dos dois.

Após superar o ocorrido, e recuperar-se de suas feridas, Tsuba tornou-se uma pessoa mais solta e sorridente. Para sua surpresa, Adolf deixou um presente para todas as crianças. Cada uma delas recebeu um presente diferente, e talvez o de Tsuba tenha sido o mais precioso. Uma fruta estranha, com um gosto ruim. Era apenas isso que ele acreditou de inicio, até descobrir que a fruta havia lhe dado a capacidade de transformar-se em qualquer pessoa que tocasse. No enterro de Adolf, todas as crianças estavam presentes, chorando.

Como um adulto, muitas coisas insignificantes ocorreram com Tsuba conforme o tempo passava. Começou a sua vida como um mercenário desconhecido, vagueando pelo East Blue, sempre trabalhando. Conheceu muitas pessoas, matou muitas pessoas, cometeu atos de atrocidade... E desenvolveu suas habilidades. Apesar de seu corpo ter parado de crescer, e, independentemente de sua idade, ainda parecer uma criança. E, como sempre, o templo continua a fluir, e a história de Tsuba também continua a ser escrita.[/justify]

Ps: Este post é apenas para que eu possa me manter organizado, então, podem o ignorar Ha-ha. Pretendo colocar os ganhos e resumos das aventuras aqui, porque eu tenho o costumo de esquecer facilmente das coisas. Também vou usar este espaço para colocar outras informações - se eu as achar importantes - como relação com Npc's que o personagem possam vir a conhecer, e entre outras coisas.
Tsuba
Informações
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade25
DestrezaDestreza12
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito13
Contato
Tsuba
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Tsuba Empty Re: Ficha - Tsuba

Mensagem por Shinya Dom Ago 28, 2016 11:24 am

@Ficha aprovada. Bem vindo(a)
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Tsuba Empty Re: Ficha - Tsuba

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos