Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
[Ficha] Tsuba EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
[Ficha] Tsuba EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
[Ficha] Tsuba EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
[Ficha] Tsuba EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
[Ficha] Tsuba EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
[Ficha] Tsuba EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
[Ficha] Tsuba EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
[Ficha] Tsuba EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
[Ficha] Tsuba EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
[Ficha] Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
[Ficha] Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
[Ficha] Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
[Ficha] Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
[Ficha] Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
[Ficha] Tsuba EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[Ficha] Tsuba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Tsuba Empty [Ficha] Tsuba

Mensagem por Tsuba Ter Jan 26, 2016 11:38 pm

Dados do Jogador


Nome: Alexander
Idade: 17 Anos
Contato: M.P.

Dados da Personagem


Nome: Tsuba
Idade: Desconhecida
Raça: Híbrido Tritão-Humano
Data de Nascimento: 01 de Janeiro
Sexo: Nenhum
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Desconhecida
Localização: Dawn Island - East Blue

Características da Personagem


Peso: 39 Kg
Altura: 1,50 Metros
Mão Predominante: Canhoto
Aparência: Tsuba é dono de uma aparência infantil e afeminada, por causa disso é totalmente comum que o confundam com uma criança e uma garota, o que ele não se importa muito. Dono de cabelos prateados e olhos cor de ouro, possui uma aparência atraente e fofa, isso somado a seu carisma, tende a atrair a atenção das pessoas a sua volta. Em decorrência de sua origem, Tsuba não possui órgãos reprodutores e excretores. Igualmente, não possui músculos, ou traços faciais mais definidos, graças a isso é mais correto afirmar que, em termos normais, Tsuba é uma garota, ainda assim, isto é errado. Por ser um meio tritão, Tsuba ainda possui algumas características herdadas de um de seus parentes, porém, os genes humanos são predominantes. A única diferença entre ele e humanos normais são algumas áreas com escamas, são estas: Em torno de seus tornozelos; em torno de seus pulsos e em torno de seu pescoço. Suas escamas são totalmente prateadas, assim como seu cabelo. Quando está realizando algum trabalho como mercenário, Tsuba tende a usar uma mascara, que carrega consigo a todo momento.
Aparência / Mascara:
Psicológico: Tsuba é alguém de personalidade calma e sorridente, sempre lidando com seus problemas e dos outros com paciência e calma, sem se deixar ficar estressado e irritado. Além de tudo, é alguém naturalmente gentil e que se dá bem com as pessoas a sua volta. Porém, não se enganem, ele não é do tipo que simplesmente se mete em problemas pelos outros, ainda mais aqueles com que não tem nenhuma ligação, não é um tipo de herói ou coisa do gênero. Tsuba gosta de ver a si mesmo como um mercenário, contanto que a recompensa seja boa ele vai ajudar estranhos, caso contrário, nem pensar. Seus amigos e companheiros, por outro lado, recebem toda a sua atenção e ajuda, independente do perigo. Apesar de ser alguém que só ajuda desconhecidos por uma recompensa, ele é uma pessoa com a qual é fácil se dar bem - isso não quer dizer que é fácil de se tornar seu amigo e companheiro, apenas que é fácil de conversar e interagir com o mesmo. – Independe do que as pessoas possam pensar – por causa da sua personalidade gentil e fácil de se lidar – Tsuba pode vir a ser uma pessoa impiedosa e cruel, e se for necessário para os seus serviços, ele está disposto a cometer todos os tipos de atrocidades.
- Por não possuir sexo, fala de si mesmo como homem ou mulher, sem se importar -


Estilos de Combate


1º Estilo:

Nome: Control Song [Canção do Controle]
Utilizador: Tsuba
Soma de Eficácia Utilizada: Espiritualidade
Base: Instrumentos Musicais
Requisitos Iniciais: • Ter soma de Espiritualidade 50, ou mais.
• Ter como oficio "Musico"
• Possuir um Instrumento Musical
Descrição: O estilo de combate de Tsuba tem apenas um foco, o controle de animais, com isso evitando que ele tenha que entrar pessoalmente em uma luta. Usando a espiritualidade para conectar sua mente com a dos animais e os levar a realizar determinadas ações. Com isso podendo os usar para combate ou até mesmo para carregar coisas... Pode-se dizer que isso torna os animais ao redor de Tsuba seus animais de estimação. Apesar de comandar os animais, Tsuba é incapaz de se comunicar diretamente com eles, tudo é realizado pelo som de sua música. Igualmente, a capacidade de controle tem suas limitações, baseadas na força e tamanho de um animal. Vale ressaltar que se somado a Vantagem "Harmonia Natural" é simples controlar qualquer tipo de animal, também permitindo a comunicação. O EdC não funciona em animais domésticos, caso eles tenham afeição por seus donos.
Animais de Pequeno porte [até 50 cm], tais como ratos, pássaros e cobras = + de 50 de Espiritualidade para controlar
Animais de Médio porte [até 150 cm], tais como cachorros, águias e bezerros = + de 125 de Espiritualidade para controlar
Animais de Grande porte [acima de 150 cm], tais como leões, cavalos e águias gigantes = + de 200 de Espiritualidade para controlar

Obs: Conhecem a história do flautista de Hamelin? Pois é, funciona mais ou menos da mesma forma.

Perícias e Ofícios


Ofício: Musico
Perícias: [Som Melancólico]; [Som Agitado]; [Som Calmante]; [Som Cativante];

Vantagens e Desvantagens


Vantagens (8 Pontos):

Desvantagens (8 Pontos):

Atributos


Força: 5 + 1
Agilidade: 7 + 1
Destreza: 1
Resistência: 5
Percepção: 4
Inteligência: 7 + 1
Carisma: 10
Sorte: 6
Determinação: 5
Espirito: 10

Somas de Eficácia


Corpo-a-Corpo: 3 x 6 = 18
Manipulação de Armas: 3 x 1 = 3
Projétil: 3 x 4 = 12
Espiritualidade: [3 x 10] + 35 = 65
Precisão: [3 x 4] + 4 = 16
Durabilidade: 3 x 5 = 15
Mobilidade: [3 x 8] + 61 = 85
Ciência: 3 x 8 = 24
Mecânica: 3 x 8 = 24
Oratória: [3 x 10] = 30 + 20 [Intuição Social] + 150% [Sedução e Intuição Social] = 125

Status


Health Points (HP)
100

Energy Points (EP)
100

Stamina Points (SP)
100

Full Speed (FS)
17 M/S

História da Personagem


「As a Child」

Muitos anos atrás, em uma Ilha qualquer, em uma localidade desconhecida, um cientista surgiu. Ao ter seus experimentados negados pelo governo e a marinha, Adolf decidiu agir por si só, disposto a mostrar para o mundo que ele o que ele planejava criar iria mudar o mundo inteiro. A área da genética que ele estudava, a mutação e combinação de genes de diferentes raças e espécies, foi o que levou a criação de diferentes seres. Apesar de que a combinação de genes de humanos e tritões era possível através da reprodução natural, ele decidiu que seu primeiro teste seria com a genética de ambas estas raças.

Usando o DNA de um tritão e sua própria esposa, ele criou uma criança artificial depois de muitos anos de testes. Claro que havia alguns defeitos, um deles foi o fato de que a criança criada não possui um sexo definido, pois não possuía membros reprodutores, até analisando seu interior era impossível determinar seu sexo. Porém, uma vantagem da criação, é que por não possuir tais membros, nem reprodutivos nem excretores, a criança em si não precisava de coisas que os demais necessitavam. O que deixou o homem extremamente contente com o resultado, e o motivou a continuar com suas pesquisas.

O primeiro nome que tal criança recebeu, ainda no laboratório, foi "Experimento X-1". Seu criador apenas não o observava quando tinha de analisar alguma coisa, ou começar um novo projeto. Rapidamente, naquela ilha remota, muitas crianças vieram a surgir como a combinação de diferentes espécies. Meio-humanos, meio-animais, meio-tritões, meio-isso, meio-aquilo... E o homem não cansou-se e continuou a pesquisar cada vez mais. Enquanto isso as crianças cresciam em um ambiente ruim, não aprenderam a ler, não aprenderam a falar, e não puderam ver a luz do sol.

Houve apenas uma única exceção. E está exceção foi exatamente o primeiro experimento, X-1, que veio a ser chamado de Tsuba. Quando a mulher do cientista, Luna, descobriu sobre o mesmo ter usado seus genes, ela, imediatamente, requisitou ao mesmo que pudesse criar e cuidar de tal criança. E de fato conseguiu isto, e cuidou muito bem dele... Foi quem, também, lhe deu um nome. A mulher que não podia ter filhos, estava feliz por ter Tsuba ao seu lado, mesmo que ele fosse apenas um experimento, uma criança criada artificialmente. Quando Tsuba perguntou se ela não tinha nojo do fato dele ser artificial, ela sorriu e respondeu: "Não me importa. Como você foi feito não importa nenhum pouco, agora você existe, agora você é uma criança de verdade, então você merece ser feliz."

Apesar destas palavras, quando Tsuba pediu, a mulher não pode ajudar as demais crianças. Porém, pelo olhar da mesma, e suas palavras, Tsuba entendeu perfeitamente que ela queria, mas, não tinha como... Ele, ou ela, como preferir, havia se envolvido bastante com o cientista desde a esposa do mesmo lhe adotou. Sabia que o homem levava sua pesquisa a sério, e não queria causar dano naquelas crianças, mas, era seu sonho. Mostrar para o mundo que todas as raças poderiam se misturar, que todas as raças poderiam se envolver, e então acabar com todo o preconceito contra as demais raças. Se tivesse que se tornar um demônio cruel, que traz a infelicidade para milhares de crianças, iria fazer... Porque no futuro tais crianças seriam soltos, libertas, e então iria sofrer o preconceito também. Isso é, se ele não mudasse isso. Portando, Tsuba também não o culpava por seus atos.

Durante este tempo aprendeu a tocar música com Luna, passava horas e mais horas fazendo isso, enquanto não estava tocando música, brincava com os animais da ilha. Tsuba tornou-se quase um com a floresta, além disso, por mais que se possa dizer "animais", era criatura enormes e poderosas, e mesmo assim elas cuidavam do jovem, e o tratavam como um igual. Esto foi o maior motivo para ele começar a gostar de animais, a se envolver com eles. A tal ponto que, praticamente, desenvolveu uma comunicação telepática para com aqueles seres que viviam na floresta.

Ainda durante a infância, Tsuba começou a treinar na "Arte do Punho Gentil" de acordo com Luna, um marinheiro, grande amigo de seu marido, havia desenvolvido o estilo de luta. Coincidentemente, de acordo com ela, era um estilo de luta que combinava com a aparência calma, serena e gentil que Tsuba possuía. Ela disse que um dia ele precisaria defender a si mesmo, caso viesse a acontecer algo de ruim, e que ela ficaria feliz se ele fosse forte o suficiente para se proteger. Apenas para a ver feliz, e sorrindo, decidiu que iria aprender a lutar. Na realidade, preferia gastar seu tempo brincando com os animais na floresta, mas, se sentia muito mais feliz a fazendo feliz.

「As a Teenager」

Tsuba nunca foi um gênio quando se trata de características combate. Portando demorou seis anos para aperfeiçoar o seu "Punho Gentil" até o ponto onde poderia lutar e se defender com o mesmo. Seu verdadeiro talento era seu carisma, durante os seis anos que se passaram ele conheceu todos os animais da ilha, e até mesmo tornou alguns deles seus animais de estimação. Além disso, passou a brincar com as crianças no laboratório, com a permissão de Adolf, também as ensinou a falar, ler, escrever... Seu tempo foi extremamente bem aproveitado, e ele certamente estava feliz com sua vida.

O tempo que passava com as demais crianças, e o tempo que passava com Luna, eram os mais preciosos para ele. Além disso, recentemente, havia começado a gostar de Adolf e o acompanhava algumas vezes por ai - apesar de não entender nada sobre os seus experimentos - e ficar com dor de cabeça ao ver tantos dados. Mas, entendeu o principio de tudo aquilo. Basicamente, se é possivel combinar os genes de diferentes especies, de forma que eles possam ter uma prole, então naturalmente os seres não são tão diferentes e seus genes tem semelhança. O problema era provar que tais crianças, de raça mista, poderiam nascer naturalmente. Portando, precisava esperar alguns anos ainda. Quando as crianças crescessem elas iriam provar isto por ele.

Graças a isso as crianças ganharam um pouco de liberdade, podendo zanzar pelo laboratório e pela ilha. O fato é que Adolf havia misturado todas as raças conhecidas até o momento, e estava de mão atadas. Se tais crianças, ao crescerem, pudessem se reproduzir com as demais, então estaria comprovado que, geneticamente falando, todos os seres são semelhantes. Nota-se, portanto, que Tsuba é o único incapaz de se reproduzir, por não possuir os membros e órgãos necessários para tal ato. O que não fez muita diferença para ele, pois não estava interessado em ninguém.

Foi durante sua adolescência que Tsuba desenvolveu "Canção de Controle". Nota-se que a ideia não foi totalmente dele. Uma das crianças era capaz de controlar animais da mesma especie através do canto, usando sua voz gentil e ludibriante, Tsuba apenas adaptou a ideia para instrumentos musicais. Por isso, apesar de usar instrumentos musicais, o nome é "Canção de Controle" e não "Instrumento de Controle", além disso, do seu ponto de vista, canção soava melhor. Apesar de que ele não precisava de tal coisa para brincar com os animais, e os pedir coisas, era divertido. Porque ele podia controlar os peixes envolta da ilha.

Pode-se dizer que, nesta época, eles eram uma família gigante e feliz. Até mesmo Adolf, que havia se negado a brincar e se envolver com as crianças antes (porque tinha medo de se sentir mal por elas depois) começou a se divertir com elas e ensinar coisas. Luna também estava feliz por ter tantas crianças ao seu redor, e foi responsável por nomear todos. Apesar de seu marido tentar nomear algumas crianças, ela não permitiu - por causa dos nomes estranhos que ele inventava, tais como "Trigo", "Pasta de Atum", "Carne de Cavalo" - e, carinhosamente, deu um nome para cada uma das crianças na ilha... Até mesmo os animais se juntaram a nomeação.

Os momentos felizes, porém, não duraram para sempre... A ilha foi atacada por um grupo de marinheiros desertores, em suma, piratas. Os objetivos dos mesmos? Tesouros, fortuna e coisas do gênero. Ao não encontrarem nada na ilha, apenas crianças que denominaram monstros, eles enfureceram-se e iniciaram um massacre. Tsuba lembra até hoje dos gritos de dor e sofrimento das outras crianças, lembra-se perfeitamente do sangue que que se espalhou por todos os cantos, e igualmente os membros que foram decepados...

Apesar de tentarem lutar contra os invasores, a maior parte não tinha nenhuma experiência em luta. Apenas alguns poucos treinaram, porém a diferença de experiência, assim como a diferença de força entre os corpos, não permitia as crianças vencerem. Os animais da ilha não tiveram sorte também, afinal, os invasores eram soldados treinados que havia lutado lado a lado uns com os outros por um bom tempo, além de boas habilidades tinham grande coordenação.

Apenas alguns poucos foram capazes de sobreviver. Tsuba só teve esta oportunidade porque foi arrastado por uma das outras crianças – a mesma que originou “Canção de Controle” – a mesma era meio pássaro, e, com muito esforço, foi capaz de levar Tsuba e mais algumas crianças com ela, fazendo pássaros os carregarem. Adolf e Luna, porém, ficaram para trás e, evidentemente, foram mortos.

「As a Adult」

Alguns anos se passaram e muitas coisas mudaram. Tsuba havia vivido por um único motivo, para fazer as pessoas ao seu redor – seus irmãos, irmãs, mãe... e pai – felizes. Quando a maior parte destas pessoas foram mortas, e os sobreviventes se separaram, mudanças se tornaram inevitáveis. Assim como não podia continuar a ser prender no passado, nas memorias dos bons tempos, Tsuba amadureceu com o tempo, tornando-se um adulto, ou adulta, ou nenhum dos dois.

Após superar o ocorrido, e recuperar-se de suas feridas, Tsuba tornou-se uma pessoa mais solta e sorridente. Para sua surpresa, Adolf deixou um presente para todas as crianças. Mandou cartas para o governo e marinha, e pediu um favor a eles. Por causa disso, cada uma das crianças que conseguiram escapar receberam uma “Carta de Perdão”. Como ele fez isso é obvio, desde o começo... Graças aos serviços que o homem havia prestado anteriormente, nem mesmo hesitaram em realizar tais atos. Tsuba também presenciou o enterro do cientista, com milhares de marinheiros e até mesmo dois almirantes presentes.

Como um adulto, muitas coisas insignificantes ocorreram com Tsuba conforme o tempo passava. Começou a sua vida como um mercenário desconhecido, vagueando pelo East Blue, sempre trabalhando. Conheceu muitas pessoas, matou muitas pessoas, cometeu atos de atrocidade... E desenvolveu suas habilidades. Apesar de seu corpo ter parado de crescer, e, independentemente de sua idade, ainda parecer uma criança. E com isso o tempo continua a fluir como sempre, e sua história continua a ser escrita por ele mesmo.
Tsuba
Informações
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade25
DestrezaDestreza12
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito13
Contato
Tsuba
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tsuba Empty Re: [Ficha] Tsuba

Mensagem por Tsuba Ter Jan 26, 2016 11:40 pm

Código:
[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Dados do Jogador[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]Nome:[/b] Alexander
[b]Idade:[/b] 17 Anos
[b]Contato:[/b] M.P.

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Dados da Personagem[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]Nome:[/b] Tsuba
[b]Idade: [/b] Desconhecida
[b]Raça: [/b] Híbrido Tritão-Humano
[b]Data de Nascimento:[/b] 01 de Janeiro
[b]Sexo:[/b] Nenhum
[b]Dinheiro:[/b] 10.000 Berryes
[b]Origem:[/b] Desconhecida
[b]Localização: [/b] Dawn Island - East Blue

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Características da Personagem[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]Peso: [/b] 39 Kg
[b]Altura:[/b] 1,50 Metros
[b]Mão Predominante:[/b] Canhoto
[justify][b]Aparência:[/b] Tsuba é dono de uma aparência infantil e afeminada, por causa disso é totalmente comum que o confundam com uma criança e uma garota, o que ele não se importa muito. Dono de cabelos prateados e olhos cor de ouro, possui uma aparência atraente e fofa, isso somado a seu carisma, tende a atrair a atenção das pessoas a sua volta. Em decorrência de sua origem, Tsuba não possui órgãos reprodutores e excretores. Igualmente, não possui músculos, ou traços faciais mais definidos, graças a isso é mais correto afirmar que, em termos normais, Tsuba é uma garota, ainda assim, isto é errado. Por ser um meio tritão, Tsuba ainda possui algumas características herdadas de um de seus parentes, porém, os genes humanos são predominantes. A única diferença entre ele e humanos normais são algumas áreas com escamas, são estas: Em torno de seus tornozelos; em torno de seus pulsos e em torno de seu pescoço. Suas escamas são totalmente prateadas, assim como seu cabelo. Quando está realizando algum trabalho como mercenário, Tsuba tende a usar uma mascara, que carrega consigo a todo momento.[/justify]
[center][spoiler=Aparência / Mascara][img]http://i.imgur.com/RPxhtrx.png[/img][/spoiler][/center]
[justify][b]Psicológico:[/b] Tsuba é alguém de personalidade calma e sorridente, sempre lidando com seus problemas e dos outros com paciência e calma, sem se deixar ficar estressado e irritado. Além de tudo, é alguém naturalmente gentil e que se dá bem com as pessoas a sua volta. Porém, não se enganem, ele não é do tipo que simplesmente se mete em problemas pelos outros, ainda mais aqueles com que não tem nenhuma ligação, não é um tipo de herói ou coisa do gênero. Tsuba gosta de ver a si mesmo como um mercenário, contanto que a recompensa seja boa ele vai ajudar estranhos, caso contrário, nem pensar. Seus amigos e companheiros, por outro lado, recebem toda a sua atenção e ajuda, independente do perigo. Apesar de ser alguém que só ajuda desconhecidos por uma recompensa, ele é uma pessoa com a qual é fácil se dar bem - isso não quer dizer que é fácil de se tornar seu amigo e companheiro, apenas que é fácil de conversar e interagir com o mesmo. – Independe do que as pessoas possam pensar – por causa da sua personalidade gentil e fácil de se lidar – Tsuba pode vir a ser uma pessoa impiedosa e cruel, e se for necessário para os seus serviços, ele está disposto a cometer todos os tipos de atrocidades.[/justify]
[color=#ff0000][center]- Por não possuir sexo, fala de si mesmo como homem ou mulher, sem se importar -[/center][/color]

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Estilos de Combate[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]1º Estilo[/b]:
[center][quote]
[b]Nome:[/b] Control Song [Canção do Controle]
[b]Utilizador:[/b] Tsuba
[b]Soma de Eficácia Utilizada:[/b]  Espiritualidade
[b]Base:[/b] Instrumentos Musicais
[b]Requisitos Iniciais[/b]: • Ter soma de Espiritualidade 50, ou mais.
• Ter como oficio "Musico"
• Possuir um Instrumento Musical
[b]Descrição[/b]: O estilo de combate de Tsuba tem apenas um foco, o controle de animais, com isso evitando que ele tenha que entrar pessoalmente em uma luta. Usando a espiritualidade para conectar sua mente com a dos animais e os levar a realizar determinadas ações. Com isso podendo os usar para combate ou até mesmo para carregar coisas... Pode-se dizer que isso torna os animais ao redor de Tsuba seus animais de estimação. Apesar de comandar os animais, Tsuba é incapaz de se comunicar diretamente com eles, tudo é realizado pelo som de sua música. Igualmente, a capacidade de controle tem suas limitações, baseadas na força e tamanho de um animal. Vale ressaltar que se somado a Vantagem "Harmonia Natural" é simples controlar qualquer tipo de animal, também permitindo a comunicação. O EdC não funciona em animais domésticos, caso eles tenham afeição por seus donos.
[i]Animais de Pequeno porte [até 50 cm], tais como ratos, pássaros e cobras = + de 50 de Espiritualidade para controlar
Animais de Médio porte [até 150 cm], tais como cachorros, águias e bezerros = + de 125 de Espiritualidade para controlar
Animais de Grande porte [acima de 150 cm], tais como leões, cavalos e águias gigantes = + de 200 de Espiritualidade para controlar[/i]
[color=#ff0000]Obs: Conhecem a história do flautista de Hamelin? Pois é, funciona mais ou menos da mesma forma.[/color][/quote][/center]

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Perícias e Ofícios[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]Ofício:[/b] Musico
[b]Perícias:[/b] [Som Melancólico]; [Som Agitado]; [Som Calmante]; [Som Cativante];

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Vantagens e Desvantagens[/size][/font][/b][/center][/color]

[center][spoiler=Vantagens (8 Pontos)]
[quote][justify][b]Harmônia Natural:[/b] Seu personagem possui um grande vínculo com a natureza, conseguindo comunicar com eles de algum modo inexplicável, os animais não te veem como uma ameaça e a natureza conspira à seu favor!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha;
- Pode se comunicar com animais da região para obter informações;
- Animais da região podem te auxiliar em combates, você pode utiliza-los na sua narração, seja para atacar ou distrair um inimigo, e afins;
- Você é adaptado para lutar em algum tipo específico de Terreno, Água, Rochoso, Floresta, garantindo um bônus de 20% em suas somas quando luta nesse local (Deve especificar o Terreno na vantagem).
[color=#ff0000]- Tsuba adaptou-se a lutar em floresta, em decorrência de sua infância.[/color][/justify][/quote]
[justify][quote][b]Intuição Social:[/b] Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.
- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
- Podem desvendar toda a característica psicológica do indivíduo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa;
- Recebem bônus de 20 pontos em Oratória e sua contagem de Manipular/Enganar é duplicada.[/quote]
[quote][b]Sedução:[/b] Não importa se você nasceu extremamente bonito ou bonita de acordo com os “padrões sociais”, ou se você manja das cantadas de pedreiro, você tem uma facilidade imensa para seduzir qualquer pessoa. Pode usar isso a seu favor para manipular os mais diversos tipos de NPC’s, e até mesmo Player’s
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 8 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua contagem de Oratória aumenta em 50%;
- Vale lembrar que esse bônus não funciona com portadores da Intuição Social ou “Assexuados”.
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Aparência Monstruosa”.[/quote][/justify][/spoiler][/center]

[center][spoiler=Desvantagens (8 Pontos)]
[justify][quote][b]Vício:[/b] [3 Pontos] Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tipo de vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafezinho irresistível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
- Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada dia, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 10 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
- Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).
[color=#ff0000]- Como se fosse uma criança, Tsuba é viciado em pirulitos.[/color][/quote]
[quote][b]Visão Monocromática:[/b] Nascestes com um raro problema ocular, onde consegue apenas enxergar tons Brancos, Pretos e Cinza, nenhuma outra cor é perceptível.
- Concede 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode possuir sentidos aguçados relacionados a visão;
- Pode ser prejudicial mediante às lutas.[/quote]
[quote][b]Honra!:[/b] [Código de Mercenário] Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado.
- Concede 1 ponto de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Pode-se ter vários códigos de Honra, de acordo com a regra de quantidades de Desvantagens;
- Você terá de elaborar na sua ficha qual é o seu Código de Honra, como por exemplo, o “Código de Cavalheiro”, no qual, sempre irá ajudar uma Dama e nunca irá machucar alguma, não importa se ela for a pior pessoa do mundo, você continuará seguindo seus princípios;
- Caso desrespeite um princípio, receberá penalidade padrão de 50% nas contagens em geral.
[color=#ff0000]- O Código de Honra de Tsuba não o permite revelar – quando realizando um trabalho mercenário - o seu contratante diretamente para a vítima. Não o evita, porém, de falar os motivos para ele ter sido requisitado a realizar o serviço. Tsuba dá grande importância a este código, e despreza qualquer mercenário que não o respeite.[/color][/quote][/justify][/spoiler][/center]

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Atributos[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]Força: [/b] 5 + 1
[b]Agilidade:[/b] 7 + 1
[b]Destreza:[/b] 1
[b]Resistência:[/b] 5
[b]Percepção:[/b] 4
[b]Inteligência:[/b] 7 + 1
[b]Carisma:[/b] 10
[b]Sorte:[/b] 6
[b]Determinação:[/b] 5
[b]Espirito:[/b] 10

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Somas de Eficácia[/size][/font][/b][/center][/color]

[b]Corpo-a-Corpo:[/b] 3 x 6 = 18
[b]Manipulação de Armas:[/b] 3 x 1 = 3
[b]Projétil:[/b] 3 x 4 = 12
[b]Espiritualidade:[/b] [3 x 10] + 35 = 65
[b]Precisão:[/b] [3 x 4] + 4 = 16
[b]Durabilidade:[/b] 3 x 5 = 15
[b]Mobilidade:[/b] [3 x 8] + 61 = 85
[b]Ciência:[/b] 3 x 8 = 24
[b]Mecânica:[/b] 3 x 8 = 24
[b]Oratória:[/b] [3 x 10] = 30 + 20 [Intuição Social] + 150% [Sedução e Intuição Social] = 125

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]Status[/size][/font][/b][/center][/color]

[color=red]Health Points ([u]HP[/u])[/color]
100

[color=blue]Energy Points ([u]EP[/u])[/color]
100

[color=green]Stamina Points ([u]SP[/u])[/color]
100

[color=indigo]Full Speed ([u]FS[/u])[/color]
17 M/S

[color=#ff3333][center][b][font=Impact][size=24]História da Personagem[/size][/font][/b][/center][/color]

[b][center]「As a Child」[/center][/b]
[justify]Muitos anos atrás, em uma Ilha qualquer, em uma localidade desconhecida, um cientista surgiu. Ao ter seus experimentados negados pelo governo e a marinha, Adolf decidiu agir por si só, disposto a mostrar para o mundo que ele o que ele planejava criar iria mudar o mundo inteiro. A área da genética que ele estudava, a mutação e combinação de genes de diferentes raças e espécies, foi o que levou a criação de diferentes seres. Apesar de que a combinação de genes de humanos e tritões era possível através da reprodução natural, ele decidiu que seu primeiro teste seria com a genética de ambas estas raças.

Usando o DNA de um tritão e sua própria esposa, ele criou uma criança artificial depois de muitos anos de testes. Claro que havia alguns defeitos, um deles foi o fato de que a criança criada não possui um sexo definido, pois não possuía membros reprodutores, até analisando seu interior era impossível determinar seu sexo. Porém, uma vantagem da criação, é que por não possuir tais membros, nem reprodutivos nem excretores, a criança em si não precisava de coisas que os demais necessitavam. O que deixou o homem extremamente contente com o resultado, e o motivou a continuar com suas pesquisas.

O primeiro nome que tal criança recebeu, ainda no laboratório, foi "Experimento X-1". Seu criador apenas não o observava quando tinha de analisar alguma coisa, ou começar um novo projeto. Rapidamente, naquela ilha remota, muitas crianças vieram a surgir como a combinação de diferentes espécies. Meio-humanos, meio-animais, meio-tritões, meio-isso, meio-aquilo... E o homem não cansou-se e continuou a pesquisar cada vez mais. Enquanto isso as crianças cresciam em um ambiente ruim, não aprenderam a ler, não aprenderam a falar, e não puderam ver a luz do sol.

Houve apenas uma única exceção. E está exceção foi exatamente o primeiro experimento, X-1, que veio a ser chamado de Tsuba. Quando a mulher do cientista, Luna, descobriu sobre o mesmo ter usado seus genes, ela, imediatamente, requisitou ao mesmo que pudesse criar e cuidar de tal criança. E de fato conseguiu isto, e cuidou muito bem dele... Foi quem, também, lhe deu um nome. A mulher que não podia ter filhos, estava feliz por ter Tsuba ao seu lado, mesmo que ele fosse apenas um experimento, uma criança criada artificialmente. Quando Tsuba perguntou se ela não tinha nojo do fato dele ser artificial, ela sorriu e respondeu: "Não me importa. Como você foi feito não importa nenhum pouco, agora você existe, agora você é uma criança de verdade, então você merece ser feliz."

Apesar destas palavras, quando Tsuba pediu, a mulher não pode ajudar as demais crianças. Porém, pelo olhar da mesma, e suas palavras, Tsuba entendeu perfeitamente que ela queria, mas, não tinha como... Ele, ou ela, como preferir, havia se envolvido bastante com o cientista desde a esposa do mesmo lhe adotou. Sabia que o homem levava sua pesquisa a sério, e não queria causar dano naquelas crianças, mas, era seu sonho. Mostrar para o mundo que todas as raças poderiam se misturar, que todas as raças poderiam se envolver, e então acabar com todo o preconceito contra as demais raças. Se tivesse que se tornar um demônio cruel, que traz a infelicidade para milhares de crianças, iria fazer... Porque no futuro tais crianças seriam soltos, libertas, e então iria sofrer o preconceito também. Isso é, se ele não mudasse isso. Portando, Tsuba também não o culpava por seus atos.

Durante este tempo aprendeu a tocar música com Luna, passava horas e mais horas fazendo isso, enquanto não estava tocando música, brincava com os animais da ilha. Tsuba tornou-se quase um com a floresta, além disso, por mais que se possa dizer "animais", era criatura enormes e poderosas, e mesmo assim elas cuidavam do jovem, e o tratavam como um igual. Esto foi o maior motivo para ele começar a gostar de animais, a se envolver com eles. A tal ponto que, praticamente, desenvolveu uma comunicação telepática para com aqueles seres que viviam na floresta.

Ainda durante a infância, Tsuba começou a treinar na "Arte do Punho Gentil" de acordo com Luna, um marinheiro, grande amigo de seu marido, havia desenvolvido o estilo de luta. Coincidentemente, de acordo com ela, era um estilo de luta que combinava com a aparência calma, serena e gentil que Tsuba possuía. Ela disse que um dia ele precisaria defender a si mesmo, caso viesse a acontecer algo de ruim, e que ela ficaria feliz se ele fosse forte o suficiente para se proteger. Apenas para a ver feliz, e sorrindo, decidiu que iria aprender a lutar. Na realidade, preferia gastar seu tempo brincando com os animais na floresta, mas, se sentia muito mais feliz a fazendo feliz.

[b][center]「As a Teenager」[/center][/b]
Tsuba nunca foi um gênio quando se trata de características combate. Portando demorou seis anos para aperfeiçoar o seu "Punho Gentil" até o ponto onde poderia lutar e se defender com o mesmo. Seu verdadeiro talento era seu carisma, durante os seis anos que se passaram ele conheceu todos os animais da ilha, e até mesmo tornou alguns deles seus animais de estimação. Além disso, passou a brincar com as crianças no laboratório, com a permissão de Adolf, também as ensinou a falar, ler, escrever... Seu tempo foi extremamente bem aproveitado, e ele certamente estava feliz com sua vida.

O tempo que passava com as demais crianças, e o tempo que passava com Luna, eram os mais preciosos para ele. Além disso, recentemente, havia começado a gostar de Adolf e o acompanhava algumas vezes por ai - apesar de não entender nada sobre os seus experimentos - e ficar com dor de cabeça ao ver tantos dados. Mas, entendeu o principio de tudo aquilo. Basicamente, se é possivel combinar os genes de diferentes especies, de forma que eles possam ter uma prole, então naturalmente os seres não são tão diferentes e seus genes tem semelhança. O problema era provar que tais crianças, de raça mista, poderiam nascer naturalmente. Portando, precisava esperar alguns anos ainda. Quando as crianças crescessem elas iriam provar isto por ele.

Graças a isso as crianças ganharam um pouco de liberdade, podendo zanzar pelo laboratório e pela ilha. O fato é que Adolf havia misturado todas as raças conhecidas até o momento, e estava de mão atadas. Se tais crianças, ao crescerem, pudessem se reproduzir com as demais, então estaria comprovado que, geneticamente falando, todos os seres são semelhantes. Nota-se, portanto, que Tsuba é o único incapaz de se reproduzir, por não possuir os membros e órgãos necessários para tal ato. O que não fez muita diferença para ele, pois não estava interessado em ninguém.

Foi durante sua adolescência que Tsuba desenvolveu "Canção de Controle". Nota-se que a ideia não foi totalmente dele. Uma das crianças era capaz de controlar animais da mesma especie através do canto, usando sua voz gentil e ludibriante, Tsuba apenas adaptou a ideia para instrumentos musicais. Por isso, apesar de usar instrumentos musicais, o nome é "Canção de Controle" e não "Instrumento de Controle", além disso, do seu ponto de vista, canção soava melhor. Apesar de que ele não precisava de tal coisa para brincar com os animais, e os pedir coisas, era divertido. Porque ele podia controlar os peixes envolta da ilha.

Pode-se dizer que, nesta época, eles eram uma família gigante e feliz. Até mesmo Adolf, que havia se negado a brincar e se envolver com as crianças antes (porque tinha medo de se sentir mal por elas depois) começou a se divertir com elas e ensinar coisas. Luna também estava feliz por ter tantas crianças ao seu redor, e foi responsável por nomear todos. Apesar de seu marido tentar nomear algumas crianças, ela não permitiu - por causa dos nomes estranhos que ele inventava, tais como "Trigo", "Pasta de Atum", "Carne de Cavalo" - e, carinhosamente, deu um nome para cada uma das crianças na ilha... Até mesmo os animais se juntaram a nomeação.

Os momentos felizes, porém, não duraram para sempre... A ilha foi atacada por um grupo de marinheiros desertores, em suma, piratas. Os objetivos dos mesmos? Tesouros, fortuna e coisas do gênero. Ao não encontrarem nada na ilha, apenas crianças que denominaram monstros, eles enfureceram-se e iniciaram um massacre. Tsuba lembra até hoje dos gritos de dor e sofrimento das outras crianças, lembra-se perfeitamente do sangue que que se espalhou por todos os cantos, e igualmente os membros que foram decepados...

Apesar de tentarem lutar contra os invasores, a maior parte não tinha nenhuma experiência em luta. Apenas alguns poucos treinaram, porém a diferença de experiência, assim como a diferença de força entre os corpos, não permitia as crianças vencerem. Os animais da ilha não tiveram sorte também, afinal, os invasores eram soldados treinados que havia lutado lado a lado uns com os outros por um bom tempo, além de boas habilidades tinham grande coordenação.

Apenas alguns poucos foram capazes de sobreviver. Tsuba só teve esta oportunidade porque foi arrastado por uma das outras crianças – a mesma que originou “Canção de Controle” – a mesma era meio pássaro, e, com muito esforço, foi capaz de levar Tsuba e mais algumas crianças com ela, fazendo pássaros os carregarem. Adolf e Luna, porém, ficaram para trás e, evidentemente, foram mortos.

[b][center]「As a Adult」[/center][/b]
Alguns anos se passaram e muitas coisas mudaram. Tsuba havia vivido por um único motivo, para fazer as pessoas ao seu redor – seus irmãos, irmãs, mãe... e pai – felizes. Quando a maior parte destas pessoas foram mortas, e os sobreviventes se separaram, mudanças se tornaram inevitáveis. Assim como não podia continuar a ser prender no passado, nas memorias dos bons tempos, Tsuba amadureceu com o tempo, tornando-se um adulto, ou adulta, ou nenhum dos dois.

Após superar o ocorrido, e recuperar-se de suas feridas, Tsuba tornou-se uma pessoa mais solta e sorridente. Para sua surpresa, Adolf deixou um presente para todas as crianças. Mandou cartas para o governo e marinha, e pediu um favor a eles. Por causa disso, cada uma das crianças que conseguiram escapar receberam uma “Carta de Perdão”. Como ele fez isso é obvio, desde o começo... Graças aos serviços que o homem havia prestado anteriormente, nem mesmo hesitaram em realizar tais atos. Tsuba também presenciou o enterro do cientista, com milhares de marinheiros e até mesmo dois almirantes presentes.

Como um adulto, muitas coisas insignificantes ocorreram com Tsuba conforme o tempo passava. Começou a sua vida como um mercenário desconhecido, vagueando pelo East Blue, sempre trabalhando. Conheceu muitas pessoas, matou muitas pessoas, cometeu atos de atrocidade... E desenvolveu suas habilidades. Apesar de seu corpo ter parado de crescer, e, independentemente de sua idade, ainda parecer uma criança. E com isso o tempo continua a fluir como sempre, e sua história continua a ser escrita por ele mesmo.[/justify]

Ps: Estou ciente de estar apenas com um EdC. Mas, eu mesmo optei por isso :3
Tsuba
Informações
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade25
DestrezaDestreza12
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito13
Contato
Tsuba
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tsuba Empty Re: [Ficha] Tsuba

Mensagem por Wu Sunkong Qua Jan 27, 2016 5:09 pm

Aceito.
Wu Sunkong
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência6
InteligênciaInteligência06
EspíritoEspírito04
Contato
Wu Sunkong
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tsuba Empty Re: [Ficha] Tsuba

Mensagem por Wu Sunkong Qua Jan 27, 2016 5:14 pm

Sobre a Intuição Social. Ela dobra seus pontos em oratória, por isso coloquei apenas os 50 na ficha.

Exemplo, se vc tiver 80, o narrador vai dobrar pra 160.

O mesmo vale pro bonus de Sedução.
Wu Sunkong
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência6
InteligênciaInteligência06
EspíritoEspírito04
Contato
Wu Sunkong
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tsuba Empty Re: [Ficha] Tsuba

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos