Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[Ficha] Saegusa Shimizu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu Empty [Ficha] Saegusa Shimizu

Mensagem por Shimizu Seg Nov 02, 2015 11:17 pm

Dados do Jogador

Nome: Victória Alves.
Idade: 16.
Contato: MP.

Dados da Personagem

Nome: Saegusa Shimizu.
Idade: 16.
Raça: Humano.
Data de Nascimento: 15/01.
Sexo: Feminino.
Dinheiro: 10.000 Berryes.
Origem: Wars Island.
Localização: Loguetown.


Características da Personagem

Peso: 53 kg.
Altura: 1,68 m.
Mão Predominante: Canhoto.
Aparência: De pele pouco bronzeada e cabelos esbranquiçados e desgrenhados, Saegusa é uma garota de média estatura, um dos aspectos que lhe proporcionam uma aparência não tão frágil. Possui um corpo magro provido de uma regularidade de musculatura, sendo facilmente perceptível a reação de sua pele. Como, por exemplo, o avermelhado quando alguém a aperta.
Seu rosto é recheado de traços irrepressíveis, que acabam a apresentando como um ser inocente. Adjetivo este que também descreve a tonalidade de sua voz. Tem tanto o nariz quanto os lábios finos. Já quanto aos olhos heterocromáticos, tem uma postura tonal raríssima que parte de uma anomalia, onde um de seus olhos apresenta-se em uma cor azulada, e o outro assim sendo, verde. Uma das características  que acaba por atrair a atenção dos que a observam, normalmente admirados por sua beleza ou fuzilados por sua rispidez. 
Sua vestimenta reveste em trapos leves, confortáveis e flexíveis, como de sua preferencia.
Psicológico: Shimizu até tenta, na maioria das vezes, fazer o que seu coração julga ser o correto, mas, na falta de opções melhores, ela não tem escrúpulos em fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e esconder suas verdades.
Sua honra é imaculável. Apesar do comportamento estranhamente simpático, tem uma língua afiada, cheia de veneno e bravatas.
Ainda assim, torna-se assustadiça em ocasiões, e não recua perante um desafio ou afronta com facilidade (o que á leva a crer que todo homem é um pouco tolo afinal). É dotada de uma formidável mente criativa e parece possuir o dom, ainda não totalmente lapidado, de criar engenhosas estratégias, rápidas e versáteis. Isto somado a sua perceptível união de velocidade e força.
Podemos resumi-la apenas como uma antítese até a medula dos ossos.

Estilos de Combate

1º Estilo: Berserker.
2º Estilo: Tae kwon do.

Perícias e Ofícios

Perícias:
– Flexibilidade: seu corpo é flexível, como se não houvesse ossos.
– Linguagem Corporal: sabe interpretar movimentos do corpo e fazê-los também.
- Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.
- Criatividade: a mente artística brilha, sempre tendo ideias estranhas e inusitadas.

Ofícios:
- Dançarino: Geralmente segue um músico ou uma banda musical. São muito flexíveis capazes de fazer as mais diversas posições e acrobacias sem sentir nenhum tipo de incômodo. Lutam utilizando movimentos diversificados que fazem parte da música.

Vantagens e Desvantagens

Vantagens:
Gênio Lutador - 5 Pontos:
Energético - 3 Pontos:
Organismo Adaptado - 4 pontos:
Desvantagens:
Loyalty - 2 pontos:
Ambição Infernal - 4 pontos:
Passado Obscuro - 4 pontos:

Atributos

Força: 9
Agilidade: 9
Destreza: 9
Resistência: 9
Percepção: 3
Inteligência: 7
Carisma: 3
Sorte: 1
Determinação: 3
Espirito: 7


Somas de Eficácia



Corpo-a-Corpo: (9.3) + 24 = 51
Manipulação de Armas: 
(9.3) + 23 = 50
Projétil: (3.3) + 1 = 10
Espiritualidade: (7.3) + 4 = 30
Precisão: (3.3) + 1 = 10
Durabilidade: 
(9.3) + 23 = 50 + 10 = 60
Mobilidade: (9.3) + 23 = 50
Ciência: (7.3) + 0 = 21
Mecânica: (7.3) + 0 = 21
Oratória: (3.3) + 1 = 10

Obs: Organismo adaptado me beneficia com 10 pontos em Durabilidade.

Status


Health Points (HP)
100


Energy Points (EP)
100

Stamina Points (SP)
120

Full Speed (FS)
(9*3 + 50)/5 = 15,4 M/S

Obs: Por conta da vantagem Energético, eu adquiro 20% de bônus, mediante a contagem natural.


História da Personagem


-- BORN TO DIE --
O nascimento de crianças nem sempre são vistos como uma graça dos céus, principalmente quando é fruto de um relacionamento proibido e, infelizmente este é o cenário no qual os protagonistas desta grande peça se encontram.
Frutos de uma ardente paixão os gêmeos do clã Saegusa acabaram por se separar, bem como os seus pais, não devido a contrariar aos desejos dos líderes da família, mas por conta da anomalia genética presente em ambas crianças. 
A heterocromia não era bem vista aos olhos clã, muito pelo contrário, era sinal de castigo divino, se as crianças permanecessem juntas, muito provavelmente seriam sacrificadas e mesmo sendo separadas ainda existia baixa provabilidade de sobrevivência.
Almejando a sobrevivência dos seus filhos Shun e Seara tomaram rumos diferentes. O pai ficou incumbido de cuidar do garoto e a mãe da garota, quando ambos obtivessem a idade adequada para receber a alforria do clã deveriam se encontrar em Loguetown, local distante o suficiente para fugir do poder da família.
Durante todo o mês de janeiro ambos recebiam e enviavam cartas, nestas acabavam por obter informações a cerca da aparência, personalidade e história um do outro, desta maneira acabaram se conhecendo e criando um pequeno vínculo, que mesmo estranho já era forte devido ao laço sanguíneo.
Porém, neste próximo mês de janeiro não poderão trocar cartas, afinal, os irmãos Saegusa já possuem idade suficiente para conquistar a alforria, este é o momento em que enfim se conhecerão.

-- SILENT --
O silêncio é composto pela ausência de sons.
E mesmo sendo algo tão simples, para alguém particularmente bom na arte de escutar o mundo ao seu redor, é possível extrair do silêncio uma infinidade de significados. Para os dançarinos, o silêncio está presente em cada pausa, em cada respiração, precisamente posicionadas, e mesmo nesse pequenino instante de silêncio repousa uma importante parte da intrincada teia que compõe a melodia. O silêncio é música? Para os assassinos, o silêncio é um aliado, um aliado perigoso; enquanto a vitima, por sua vez, tem o silêncio como uma frágil e preciosa rede de segurança. Quão grande é seu silêncio? Os amantes e enamorados se comunicam em silêncio; com um olhar, um toque, um gesto. Há vida no silêncio.
Mas apenas na morte encontramos o mais perfeito silêncio. Na solidão do túmulo, onde a morte e a escuridão reinam, o silêncio é puro e sublime... E, ainda assim, mesmo na silenciosa morte, encontramos tantos significados e sentimentos. Pesar, saudade, arrependimento, ódio, regozijo... Loucura.
O silêncio os envolveu feito um manto. Feito o momento que precede uma repentina chuvarada de verão; o instante antes do inicio de sua auto-reprovação como uma integrante da família Saegusa, não como familiar, mas sim como uma formulada aprendiz das artes do clã. — Eu não sou apta. — E o problema era exatamente esse. Shimizu não tinha talento algum com as habilidades de psique que a família tanto se vangloriava. E por conta disso, acabou tendo um treinamento excluso e um tanto "diferenciado" dos demais. Afinal, a imperdoável vergonha para um Saegusa, não era um trabalho realizado de maneira diferente, e sim um mal feito.

-- A VOICE FALLS SILENT --
Apesar de simples, quando mais nova, passou a observar mortes em torno do vilarejo, e não por conta de confrontos travados, e sim por velhice. E isso arrecadou um certo pavor de morrer por conta de idade excessiva.

-- WILL YOU LISTEN TO HOW THE SONG GOES ON? --
O medo paralisa seus músculos, suga até a última gota de sua força de vontade e devora todas as migalhas de sua coragem. É a morte que precede a faca do assassino, a loucura que nasce de um espírito quebrado.
Um ruído sequer seria o bastante para renunciar seu futuro ato lesivo aquilo que a persuadia, o encontro com seu irmão. Mesmo se a maldição fosse de fato verdadeira. E demonstrara seu tom.
[...]
Assim como a covardia, desistência e a tolice devem ser recompensadas com a morte. O amor, a persistência em outros caminhos e a sabedoria devem ser recompensadas com a... Bem, é um caso que Shimizu prioriza expressar-se sobre as melodias de seu irmão.
[...]
— Oi, eu sou a Shi, e eu gosto de comer. Posso te contar um segredinho? Em um dia desses acabei comendo uma fruta meio ruim de um tiozinho, só que ela era muito estranha, e me concedeu a habilidade de mudar a idade de todos. Eu descobri isso quando esse tiozinho ficou super irritadinho e me atacou por ter comido uma misera fruta dele. Tem tantas em tantos lugares e ele me rídica essa. Mas é como de costume, se me atacar, eu vou atacar! Sentei a cassete nele até ele se transformar em uma criancinha, e eu não gosto de machucar criancinhas. Ai parei e fui embora. Esperem, já lhes contei minha ambição? Aprender a cultura de todas as ilhas, para enfim  adaptar e criar uma coreografia que retrate todo o mundo. Estarei satisfeita com isso! Acredito que serei reconhecida e serei a primeira a realizar isso.


Última edição por Shimizu em Seg Dez 14, 2015 1:48 am, editado 8 vez(es)
Shimizu
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça09
AgilidadeAgilidade09
DestrezaDestreza09
ResistênciaResistência09
InteligênciaInteligência03
EspíritoEspírito07
Contato
Shimizu
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

ficha - [Ficha] Saegusa Shimizu Empty Re: [Ficha] Saegusa Shimizu

Mensagem por Judd N. Christopher Sex Nov 13, 2015 7:39 pm

ROMERO BRITO? COITOFOBIA?

FAZ ISSO COMIGO NÃO VELHO

O MEU PAI?

ACEITO?

SAMU?
Judd N. Christopher
Informações
Mensagens : 527
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça5
AgilidadeAgilidade27
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito15
Contato
Judd N. Christopher
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos