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[Ficha] Saegusa Shimizu
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[Ficha] Saegusa Shimizu
Dados do Jogador
Nome: Victória Alves.
Idade: 16.
Contato: MP.
Dados da Personagem
Nome: Saegusa Shimizu.
Idade: 16.
Raça: Humano.
Data de Nascimento: 15/01.
Sexo: Feminino.
Dinheiro: 10.000 Berryes.
Origem: Wars Island.
Localização: Loguetown.
Características da Personagem
Peso: 53 kg.
Altura: 1,68 m.
Mão Predominante: Canhoto.
Aparência: De pele pouco bronzeada e cabelos esbranquiçados e desgrenhados, Saegusa é uma garota de média estatura, um dos aspectos que lhe proporcionam uma aparência não tão frágil. Possui um corpo magro provido de uma regularidade de musculatura, sendo facilmente perceptível a reação de sua pele. Como, por exemplo, o avermelhado quando alguém a aperta.
Seu rosto é recheado de traços irrepressíveis, que acabam a apresentando como um ser inocente. Adjetivo este que também descreve a tonalidade de sua voz. Tem tanto o nariz quanto os lábios finos. Já quanto aos olhos heterocromáticos, tem uma postura tonal raríssima que parte de uma anomalia, onde um de seus olhos apresenta-se em uma cor azulada, e o outro assim sendo, verde. Uma das características que acaba por atrair a atenção dos que a observam, normalmente admirados por sua beleza ou fuzilados por sua rispidez.
Sua vestimenta reveste em trapos leves, confortáveis e flexíveis, como de sua preferencia.
Psicológico: Shimizu até tenta, na maioria das vezes, fazer o que seu coração julga ser o correto, mas, na falta de opções melhores, ela não tem escrúpulos em fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e esconder suas verdades.
Sua honra é imaculável. Apesar do comportamento estranhamente simpático, tem uma língua afiada, cheia de veneno e bravatas.
Ainda assim, torna-se assustadiça em ocasiões, e não recua perante um desafio ou afronta com facilidade (o que á leva a crer que todo homem é um pouco tolo afinal). É dotada de uma formidável mente criativa e parece possuir o dom, ainda não totalmente lapidado, de criar engenhosas estratégias, rápidas e versáteis. Isto somado a sua perceptível união de velocidade e força.
Podemos resumi-la apenas como uma antítese até a medula dos ossos.
Estilos de Combate
1º Estilo: Berserker.
2º Estilo: Tae kwon do.
Perícias e Ofícios
Perícias:
– Flexibilidade: seu corpo é flexível, como se não houvesse ossos.
– Linguagem Corporal: sabe interpretar movimentos do corpo e fazê-los também.
- Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.
- Criatividade: a mente artística brilha, sempre tendo ideias estranhas e inusitadas.
Ofícios:
- Dançarino: Geralmente segue um músico ou uma banda musical. São muito flexíveis capazes de fazer as mais diversas posições e acrobacias sem sentir nenhum tipo de incômodo. Lutam utilizando movimentos diversificados que fazem parte da música.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- Gênio Lutador - 5 Pontos:
- Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de luta, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo.
- Requer 5 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Força, Agilidade e Inteligência, com exceção de estilos a distância que requerem 8 pontos em Inteligência e Precisão;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Podem criar técnicas de uma única vertente um nível acima do seu. Por exemplo, se você escolhe armas laminadas, pode criar técnicas de nível 2 para todos os estilos dessa vertente, se estiver nos Blues.
- Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele.
- Energético - 3 Pontos:
- Energético!: Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Resistência, Força e Agilidade;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Recebem 20% de Bônus baseando na sua contagem Natural e economizam 20% de ST no gasto de alguma técnica.
- Organismo Adaptado - 4 pontos:
- Organismo Adaptado: Seu corpo se adequada a qualquer situação para sobrevivência devido ao seu sistema imunológico, ele é muito mais resistente que o comum. É difícil de se ver uma pessoa com um metabolismo desse tipo ficar doente, conseguem desenvolver poderosos anti-corpos para venenos, e é claro, se adequada muito para as mais diversas temperaturas, desde o frio extremo ao calor escaldante.
- Requer 4 Pontos de Habilidade
- Requer 9 pontos em Resistência;
- Habilidade Inata e aperfeiçoada, cujo só pode ser adquirida na criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game que incite o corpo a criar a adaptação corporal;
- Deve-se especificar no pedido de Vantagem qual ADAPTAÇÃO seu corpo irá obter, como por exemplo, imunidade ou resistência contra venenos (Isso irá ser avaliado por Adm’s, imunidades só ocorrem em casos raros e difíceis, com boas explicações em on-game)
- A maioria das Akuma no Mis de Paramecia e Logia iniciam com alguma adaptação, tal como a Gomu Gomu que inutiliza golpes impactantes, a Hie Hie que neutralize qualquer efeito do frio, e etc…
- Recebem 10 pontos extras em Durabilidade no inicio do RPG;
- Resistência Térmica.
- Loyalty - 2 pontos:
- Loyalty: Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher 1 amigo para ser leal.
- Ambição Infernal - 4 pontos:
- Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em ti e tomar o controle de seu personagem.
- Passado Obscuro - 4 pontos:
- Passado Obscuro: Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 4 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
Atributos
Força: 9
Agilidade: 9
Destreza: 9
Resistência: 9
Percepção: 3
Inteligência: 7
Carisma: 3
Sorte: 1
Determinação: 3
Espirito: 7
Somas de Eficácia
Corpo-a-Corpo: (9.3) + 24 = 51
Manipulação de Armas: (9.3) + 23 = 50
Projétil: (3.3) + 1 = 10
Espiritualidade: (7.3) + 4 = 30
Precisão: (3.3) + 1 = 10
Durabilidade: (9.3) + 23 = 50 + 10 = 60
Mobilidade: (9.3) + 23 = 50
Ciência: (7.3) + 0 = 21
Mecânica: (7.3) + 0 = 21
Oratória: (3.3) + 1 = 10
Obs: Organismo adaptado me beneficia com 10 pontos em Durabilidade.
Status
Health Points (HP)
100
Energy Points (EP)
100
Stamina Points (SP)
120
Full Speed (FS)
(9*3 + 50)/5 = 15,4 M/S
Obs: Por conta da vantagem Energético, eu adquiro 20% de bônus, mediante a contagem natural.
História da Personagem
-- BORN TO DIE --
O nascimento de crianças nem sempre são vistos como uma graça dos céus, principalmente quando é fruto de um relacionamento proibido e, infelizmente este é o cenário no qual os protagonistas desta grande peça se encontram.Frutos de uma ardente paixão os gêmeos do clã Saegusa acabaram por se separar, bem como os seus pais, não devido a contrariar aos desejos dos líderes da família, mas por conta da anomalia genética presente em ambas crianças.
A heterocromia não era bem vista aos olhos clã, muito pelo contrário, era sinal de castigo divino, se as crianças permanecessem juntas, muito provavelmente seriam sacrificadas e mesmo sendo separadas ainda existia baixa provabilidade de sobrevivência.
Almejando a sobrevivência dos seus filhos Shun e Seara tomaram rumos diferentes. O pai ficou incumbido de cuidar do garoto e a mãe da garota, quando ambos obtivessem a idade adequada para receber a alforria do clã deveriam se encontrar em Loguetown, local distante o suficiente para fugir do poder da família.
Durante todo o mês de janeiro ambos recebiam e enviavam cartas, nestas acabavam por obter informações a cerca da aparência, personalidade e história um do outro, desta maneira acabaram se conhecendo e criando um pequeno vínculo, que mesmo estranho já era forte devido ao laço sanguíneo.
Porém, neste próximo mês de janeiro não poderão trocar cartas, afinal, os irmãos Saegusa já possuem idade suficiente para conquistar a alforria, este é o momento em que enfim se conhecerão.
-- SILENT --
O silêncio é composto pela ausência de sons.E mesmo sendo algo tão simples, para alguém particularmente bom na arte de escutar o mundo ao seu redor, é possível extrair do silêncio uma infinidade de significados. Para os dançarinos, o silêncio está presente em cada pausa, em cada respiração, precisamente posicionadas, e mesmo nesse pequenino instante de silêncio repousa uma importante parte da intrincada teia que compõe a melodia. O silêncio é música? Para os assassinos, o silêncio é um aliado, um aliado perigoso; enquanto a vitima, por sua vez, tem o silêncio como uma frágil e preciosa rede de segurança. Quão grande é seu silêncio? Os amantes e enamorados se comunicam em silêncio; com um olhar, um toque, um gesto. Há vida no silêncio.
Mas apenas na morte encontramos o mais perfeito silêncio. Na solidão do túmulo, onde a morte e a escuridão reinam, o silêncio é puro e sublime... E, ainda assim, mesmo na silenciosa morte, encontramos tantos significados e sentimentos. Pesar, saudade, arrependimento, ódio, regozijo... Loucura.
O silêncio os envolveu feito um manto. Feito o momento que precede uma repentina chuvarada de verão; o instante antes do inicio de sua auto-reprovação como uma integrante da família Saegusa, não como familiar, mas sim como uma formulada aprendiz das artes do clã. — Eu não sou apta. — E o problema era exatamente esse. Shimizu não tinha talento algum com as habilidades de psique que a família tanto se vangloriava. E por conta disso, acabou tendo um treinamento excluso e um tanto "diferenciado" dos demais. Afinal, a imperdoável vergonha para um Saegusa, não era um trabalho realizado de maneira diferente, e sim um mal feito.
-- A VOICE FALLS SILENT --
Apesar de simples, quando mais nova, passou a observar mortes em torno do vilarejo, e não por conta de confrontos travados, e sim por velhice. E isso arrecadou um certo pavor de morrer por conta de idade excessiva.-- WILL YOU LISTEN TO HOW THE SONG GOES ON? --
O medo paralisa seus músculos, suga até a última gota de sua força de vontade e devora todas as migalhas de sua coragem. É a morte que precede a faca do assassino, a loucura que nasce de um espírito quebrado.
Um ruído sequer seria o bastante para renunciar seu futuro ato lesivo aquilo que a persuadia, o encontro com seu irmão. Mesmo se a maldição fosse de fato verdadeira. E demonstrara seu tom.[...]
Assim como a covardia, desistência e a tolice devem ser recompensadas com a morte. O amor, a persistência em outros caminhos e a sabedoria devem ser recompensadas com a... Bem, é um caso que Shimizu prioriza expressar-se sobre as melodias de seu irmão.
[...]
— Oi, eu sou a Shi, e eu gosto de comer. Posso te contar um segredinho? Em um dia desses acabei comendo uma fruta meio ruim de um tiozinho, só que ela era muito estranha, e me concedeu a habilidade de mudar a idade de todos. Eu descobri isso quando esse tiozinho ficou super irritadinho e me atacou por ter comido uma misera fruta dele. Tem tantas em tantos lugares e ele me rídica essa. Mas é como de costume, se me atacar, eu vou atacar! Sentei a cassete nele até ele se transformar em uma criancinha, e eu não gosto de machucar criancinhas. Ai parei e fui embora. Esperem, já lhes contei minha ambição? Aprender a cultura de todas as ilhas, para enfim adaptar e criar uma coreografia que retrate todo o mundo. Estarei satisfeita com isso! Acredito que serei reconhecida e serei a primeira a realizar isso.
Última edição por Shimizu em Seg Dez 14, 2015 1:48 am, editado 8 vez(es)
Informações
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 02/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 09 | Agilidade | 09 | Destreza | 09 | Resistência | 09 | Inteligência | 03 | Espírito | 07 |
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Shimizu
Civil
Re: [Ficha] Saegusa Shimizu
ROMERO BRITO? COITOFOBIA?
FAZ ISSO COMIGO NÃO VELHO
O MEU PAI?
ACEITO?
SAMU?
FAZ ISSO COMIGO NÃO VELHO
O MEU PAI?
ACEITO?
SAMU?
Informações
Mensagens : 527
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 5 | Agilidade | 27 | Destreza | 20 | Resistência | 5 | Inteligência | 12 | Espírito | 15 |
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Judd N. Christopher
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