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Sistema de NPC's
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Sistema de NPC's
NPC's são personagens não jogáveis, ou seja, não são criados por um jogador. Consiste desde o sem-teto que vagueia nas ruas de uma cidade ao vice-almirante que você se depara em sua aventura, se assim o narrador quiser. Mas além disto, o RPG possibilita que eles sejam companheiros de um jogador. De forma resumida, qualquer jogador pode ter contigo para acompanhar-te em suas aventuras até dois NPC's, com exceção dos marinheiros e revolucionários, que só podem ter a companhia se assim os seus superiores dentro da hierarquia desejarem — e podem estar acompanhados até mesmo de uma frota de navios com outros marinheiros, embora o jogador não possa narrar nenhum.
É uma forma para que jogadores que queiram avançar de maneira solo (ou seja, sem nenhum outro jogador os acompanhando) não fique para trás dos demais, já que um barco com uma tripulação com mais de um é requisito mínimo até para ir para a Grand Line. Estes NPC's serão personagens que surgirão em sua história, caso tenha dentre os objetivos a procura de um companheiro, e poderão ter a confiança conquistada. Vale lembrar que não se é possível escolher a personalidade deles, nem mesmo as suas habilidades, mas o jogador pode dizer quais seus desejos em relação a ofício e estilo de combate, por exemplo. A desvantagem deles é que possuem a metade dos atributos inicias de um jogador, e possuem um progresso mais demorado.
São úteis em vários aspectos, seja para uma ajuda em combate como para caçar alimento, ainda mais que é o próprio jogador quem narra os NPC's que os acompanha. Mas a utilização deles para combates contra outros jogadores se torna quase que insignificante, porque não serão capazes que vencer um jogador real (e o jogador que é o acompanhante do NPC perde o direito de narrá-lo se em combate contra um outro jogador). Caso NPC seja ordenado a duelar com NPC, ambos serão feridos ou mortos.
É uma forma para que jogadores que queiram avançar de maneira solo (ou seja, sem nenhum outro jogador os acompanhando) não fique para trás dos demais, já que um barco com uma tripulação com mais de um é requisito mínimo até para ir para a Grand Line. Estes NPC's serão personagens que surgirão em sua história, caso tenha dentre os objetivos a procura de um companheiro, e poderão ter a confiança conquistada. Vale lembrar que não se é possível escolher a personalidade deles, nem mesmo as suas habilidades, mas o jogador pode dizer quais seus desejos em relação a ofício e estilo de combate, por exemplo. A desvantagem deles é que possuem a metade dos atributos inicias de um jogador, e possuem um progresso mais demorado.
São úteis em vários aspectos, seja para uma ajuda em combate como para caçar alimento, ainda mais que é o próprio jogador quem narra os NPC's que os acompanha. Mas a utilização deles para combates contra outros jogadores se torna quase que insignificante, porque não serão capazes que vencer um jogador real (e o jogador que é o acompanhante do NPC perde o direito de narrá-lo se em combate contra um outro jogador). Caso NPC seja ordenado a duelar com NPC, ambos serão feridos ou mortos.
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Data de inscrição : 27/08/2016
Ficha do personagem
Atributos:
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