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Mensagem por Wu Sunkong Qua Dez 02, 2015 9:13 pm

As perícias são conhecimentos específicos que o seu personagem tem. Na criação da ficha do personagem, o usuário tem direito a escolha de até três perícias, levando sempre em conta que devem ter sentido entre si - ou seja, seu personagem não poderá conhecimento sobre medicina, navegação e carpintaria para apenas aglomerar conhecimento, lembrando que as perícias trabalham em conjunto com o sistema de ofícios.

Perícias Criativas
Senso de Moda – entende sobre o mundo da moda e as tendências atuais. Além de saber confeccionar roupas nesses padrões.

Obra prima – sabe pintar obras que instigam determinado sentimento.

Pintura Real – sabe transferir a realidade para o papel ou tela. Como copiar uma paisagem idêntica, ou um retrato perfeito.

Tatuagem – capaz de fazer pinturas permanentes ou não, no corpo.

Pichação – com o piche, pode instigar uma revolta ou ideologia.

Atuação – convincente em fingir expressões e sentimentos

Sedução - você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como lábia e intimidação, mas utiliza a sensualidade.

Som melancólico – sua música passa o sentimento de tristeza para quem escuta.

Som agitado – sua música anima as pessoas e animais.

Som calmante – sua música consegue ter efeito calmante nos ouvintes.

Som cativante – sua música pode cativar alguém para que se interesse em você.

Showman – consegue tocar diversos instrumentos simultaneamente.

Mágica – não é realmente algo sobrenatural, é ilusionismo dentro das leis da física.

Ilusão Óptica – usa reflexos para fazer miragens e outros truques.

Ocultismo – peritos nas histórias e ciências paranormais.

Criatividade – a mente artística brilha, sempre tendo ideias estranhas e inusitadas.


Perícias de Construção
Engenharia Civil – pode construir um imóvel, e manja as cantadas de pedreiro.

Engenharia Naval – pode construir barcos, dos menores aos maiores.

Carpintaria geral – sabe fazer utensílios, ou coisas inúteis, objetos diversos.

Confecção de Armaduras – confeccionista de roupas para a defesa.

Engenharia Bélica – engenharia de criação de armas destinadas a guerra.

Bioengenharia - conhecimento e uso de tecnologias em sistemas biológicos.

Roupas de Combate – não armaduras, mas pode fazer cotas de malhas, kimonos, etc.

Perícias Físicas

Saque Rápido – consegue sacar a espada em alta velocidade.

Multilâminas – capaz de usar diversas lâminas diferentes.

Corte Limpo – capaz de cortar sem deixar sua lâmina suja.

Espada Improvisada – capaz de manusear algum objeto similar a espada como sendo uma.

Acrobacia - você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.

Alpinismo - você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

Arrombamento- você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.

Caça – capacidade de conseguir comida animal na selva.

Corrida – você é um corredor de curta e longa distancia.

Furtividade – andar sem fazer barulho, controle de respiração, tudo para não ser percebido.

Mãos Leves – consegue roubar em contato físico, sem ser percebido.

Flexibilidade – seu corpo é flexível, como se não houvesse ossos.

Montaria – tem facilidade em montar animais.

Mergulho – possui facilidade para nadar submerso e prender a respiração.

Natação – utiliza vários estilos de natação, além de nadar por mais tempo e mais rápido.

Perícias Linguísticas
Criptografia – você sabe criar e desvendar mensagens secretas.

Contador de História – conta uma história como ninguém.

Diplomacia – arte e prática das relações internacionais entre ilhas.

Linguagem Corporal – sabe interpretar movimentos do corpo e fazê-los também.

Conhecimento Histórico – conhece fatos da história do mundo.

Geografia – entende de terrenos e sabe confeccionar mapas.

Línguas Mortas – conhece idiomas do passado.

Simbologia – conhece diversos símbolos e seus significados.

Perícias de Conhecimentos
Falsificação – consegue plagiar qualquer pintura.

Espadanático – fã de espadas, conhece todas as lendas de espadachins e meitous.

Cirurgia – sabe operar internamente as pessoas.

Veterinária – consegue tratar animais.

Farmácia – produção de drogas.

Anatomia Humana - você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.

Diagnostico - você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

Primeiros Socorros – consegue fazer os primeiros socorros com precisão sob pressão.

Toxicologia – conhecimento sobre venenos. Criar e tratar.

Psicologia – conhece as manias pessoais, hábitos e outras coisas previsíveis do comportamento individual e social.

Meteorologia – estudioso do clima, sabe prever o mar, os ventos, etc.

Pesca – consegue pegar peixes em alto mar.

Forja - criação de armas brancas e outras armas ou equipamentos.

Máquina - criação de máquinas, autômatos, dentre outras engenhocas.

Pilotagem – hábil com veículos.

Rastreio – seguir rastros e pegadas.

Jardinagem - consegue cultivar plantas como ninguém.

Escavação – sabe cavar com cuidado para encontrar algo.

Serralheria – entende de madeira e sabe cortar árvores com precisão.

Racionamento de Alimentos – sabe planejar mais, para que a comida dure mais tempo.

Avaliação de Ingredientes – sabe avaliar ingredientes frescos, podres, saudáveis e
envenenados.

Nutrologia – perito em nutrição e dietas.  

Hipnose – consegue, através de diversos fatores explicáveis, hipnotizar pessoas e animais.

Astrologia – consegue se orientar pelo posicionamento dos astros.

Plágio – sabe copiar roupas. Útil para missões de infiltração, espionagem e coisas do tipo.

Perícias Auxiliares

Gatilho Rápido – sua técnica de sacar a arma em segundos.

Previsão Eólica – sabe usar o vento a favor dos seus disparos.

Cálculo de Ricochete – perito em usar o ambiente para ricochetear o projétil.

Coronhada – usa o cabo da arma em combate.

Mira – possui uma mira acima da média, atingindo até alvos móveis.

Recarga Rápida – recarrega sua munição em poucos segundos.

Arremesso de Lâmina – consegue atirar lâminas a distância.

Armadilhas - você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Estratégia - consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, se possuir um intelecto avantajado.

Afiador de Lâmina – sabe afiar uma lâmina enferrujada, para que ela corte novamente.

Camuflagem – habilidade para se esconder.

Espionagem – roubo de informações.

Improviso – sabe dar um jeitinho em situações que não há tempo de uma solução padrão.

Comércio - sabe fazer negócios como ninguém, sempre comprando e vendendo pelos melhores preços.

Doma -
consegue dominar animais selvagens.

Treinamento - treina animais selvagens para funções específicas.

Ao decorrer do desenvolvimento, ele poderá aprender novas perícias em ON-game. Como por exemplo, aprender com um ferreiro (NPC ou não) a forjar armas, ou ler livros para se aprender sobre a história e adquirir tal perícia. Mas para que haja certo controle, só poderá se aprender uma perícia a cada quatro leveis, sendo de forma acumulativa - se deixou de aprender uma até o nível quatro e estiver no seis, terá o direito de aprender duas.
Wu Sunkong
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência6
InteligênciaInteligência06
EspíritoEspírito04
Contato
Wu Sunkong
Pirata

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Mensagem por Petter Pendragon Ter Ago 30, 2016 6:20 pm

@Att
Petter Pendragon
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade30
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência5
EspíritoEspírito15
Contato
Petter Pendragon
Pirata

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