Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
FP - Steampunk Rascal EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
FP - Steampunk Rascal EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
FP - Steampunk Rascal EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
FP - Steampunk Rascal EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
FP - Steampunk Rascal EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
FP - Steampunk Rascal EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
FP - Steampunk Rascal EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
FP - Steampunk Rascal EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
FP - Steampunk Rascal EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
FP - Steampunk Rascal EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
FP - Steampunk Rascal EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
FP - Steampunk Rascal EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
FP - Steampunk Rascal EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
FP - Steampunk Rascal EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
FP - Steampunk Rascal EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

FP - Steampunk Rascal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Rascal Sáb Nov 28, 2015 1:18 am

Dados do Jogador


Nome: Rafael
Idade: Vinte
Contato: mp

Dados da Personagem


Nome: Steampunk Rascal
Idade: 21
Raça: Humano
Data de Nascimento: 06/06
Sexo: Masculino
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Fernand Ice Island
Localização: Loguetown

Características da Personagem


Peso: 88kg
Altura: 1,85m
Mão Predominante: Canhoto
Aparência: Usa uma única blusa com botões na frente que fica normalmente desabotoada, e uma calça azul-marinho com estampas ondulantes. Tem várias ataduras pelos braços e nas costelas. Seus cabelos pretos são longos e bastante bagunçados. É portador de olhos escarlate.
Spoiler:
Psicológico: É uma pessoa espontânea, bem humorada e sabe valorizar uma boa companhia. Está sempre buscando desvendar novas aventuras e procura se divertir ao maximo, aproveitando todo e qualquer momento que a vida tem a lhe oferecer. Mesmo parecendo uma pessoa simples de se lidar, possui um carácter de ser levado pela sua Ambição Infernal que vem oportuna-lo à tona  quando ele se sente na obrigação de concretizar os seus objetivos. Dentre eles, proteger aqueles que são importantes para ele e Rascal não hesitaria em trocar a sua própria vida por certos indivíduos. Além disso, no decorrer dos anos, ele acabou adquirindo um Passado Obscuro onde lhe atribuiu um lado sanguinário contra pessoas que quebraram promessas e tem de matá-los a qualquer custo mesmo se o traíra for seu melhor amigo, ou o rei dos piratas ou o caralho a quatro.

Estilos de Combate

1º Estilo: Ninja
2º Estilo: Gunner

Perícias e Ofícios


Perícias: Engenharia Bélica, Pólvora, Confecção de Armaduras, Improviso

Ofício: Ferreiro


Akuma no Mi
akuma do eustass kid:


Vantagens e Desvantagens


Vantagens:  
12pts:

Desvantagens:
11pts +1 inicial:

Atributos

Força: 5
Agilidade: 7
Destreza: 7
Resistência: 5
Percepção: 7
Inteligência: 9
Carisma: 5
Sorte: 3
Determinação: 3
Espirito: 9


Somas de Eficácia

Corpo-a-Corpo: 15 +0 = 15
Manipulação de Armas: 21 + 19= 40
Projétil: 21 +10 = 31
Espiritualidade: 27 +38 = 65
Precisão: 21 +14 = 35
Durabilidade: 15 +0 = 15
Mobilidade: 21 + 19 = 40
Ciência: 27 +10 = 37
Mecânica: 27 +10 +20 = 57
Oratória: 15 +0 = 15

*somas em vermelho foram concedidos pela vantagem


Status

Health Points (HP)
100

Energy Points (EP)
100

Stamina Points (SP)
100

Full Speed (FS)
40/5 = 8 M/S


História da Personagem


Rascal costumava ser uma criança comportada, um bom mocinho que sempre dava ouvidos aos seus pais, e levava uma vida ordinário. Tudo mudou quando uma trupe, que não tinha nada de ordinário, mostrou à essa criança um outro lado do mundo com suas diversas performances insólitos: acrobacia, trapézio flutuante, pirotecnia este que acabou incitando uma pequena porém ardente chama exuberante dentro do menino de oito anos no qual, apartir daí, começou alimentar o sonho de fazer parte daquela trupe. Por último mas não menos importante, os donos do circo conhecido como Voyou dé Songe sempre procuravam inovar seus números de apresentação e, no decorrer dos anos, chegaram a investir em fabricações metalurgicos que resultou na maior criação e atração da trupe: criação de uma inteligencia artificial capaz de se mover e responder, alimentando-se da atenção e excitação da plateia - a grande maioria pagavam o carissimo ingresso na expectativa de interagir com o robô chamado Toya.

Assim, para realizar seu sonho de trabalhar no circo, o garotinho foi estudando por conta própria e se impenhou em praticar a arte circense. Saiu-se muito bem no quesito fisico e seu corpo já não era de uma criança, depois de passar cinco anos criando musculos e flexibilidade de um acrobata. A sua maior criação, entretanto, veio juntamente com a sua maior paixão - um menino de 13 anos conseguiu recriar o “esqueleto” que assemelhava a do robô daquela trupe, porém ausente de qualquer habilidade social. Essa façanha atraiu o interesse dos donos de Toya e assim Steampunk Rascal passou a conviver no circo com a função de mecânico assistente. E além de consertar as peças do robô, o menino ficou encarregado de fazer companhia ao Toya e ensiná-lo a ser mais parecido com um humano. Com tempo, o menino começou a ver os membros do circo como uma familia, sendo que todos simpatizavam um com outro. Seus pais foram compreensivos e vendo seu filho jorrando de ânimo, como ele nunca esteve antes, deixaram-no a viajar pelos quatro mares junto com o pessoal do Voyou dé Songe.

Os melhores dias de sua vida prosseguiu por mais um ano, até se deparar com a dura realidade do mundo. O jovem aprendeu da pior maneira que nem todos olhavam a criação de Toya apenas como um atrativo pitoresco. Durante dois intermináveis anos, a familia circense viveram fugindo dos clandestinos que tentavam roubar o robô de suas mãos, assim como a sua tecnologia para fins bélicos. Tiveram que suspender as atividades do circo de quão costumeiro os assaltos ressurgiam um após outro. Aos poucos, os membros da trupe deixavam o circo para não serem mais uma vitima desses ataques. Vendo o sonho se desfazer diante dos seus olhos, por bem ou por mal, um individuo movido pela instância Ambição Infernal se voluntariou para ser uma cobaia e fornecer todo conhecimento técnico para construir outros “Toya” porém com poderes destrutivos.

Rascal fora levado pelos clandestinos os quais tinham uma das maiores influencias dentro do Broker - os traficantes do submundo. Eles se destacavam pela forma rápida e silenciosa de cumprir seus deveres, mestres em sabotagem e devotados na arte dos ninja. Talvez seja pela sua passagem no circo, o jovem logo se adaptou e, quando não estava confeccionando armamentos bélicos para a organização, ele tentava aperfeiçoar esse estilo de combate às escuras. Ele planejava pagar com a mesma moeda e acabar com a raça dos clandestinos dos quais, após conseguirem o que queriam, simplesmente cortaram a garganta de cada um dos membros do circo para não deixar qualquer outro competidor pra trás. Rascal não é e nunca foi de perder a cabeça mas, naquela situação em que se encontrava, ele só conseguia se imaginar banhado de sangue dos criminosos que quebraram o juramento de deixar o pessoal do circo em paz caso lhes entregassem a tecnologia do Toya.

O que esses criminosos não esperavam, tampouco o próprio Rascal, era de que Toya havia sobrevivido - tá certo que tecnicamente ele nunca esteve vivo - e resolveu se juntar ao Governo Mundial, depois de alguns anos pós-incidente em que ele perdeu sua familia. O motivo só veio a calhar na noite em que a frota marinha aplicou um atentado contra os Brokers e derrubou uma boa porção deles graças às informações fornecida pelo Toya que não apenas revelou o paradeiro dos malfeitores que mantiam Rascal captivo, mas também auxilou o Governo a criarem armas avançadas para combatê-los. Enquanto retomava a sua liberdade de volta, aproveitando do caos que engolfara o submund, Rascal foi até o mantimento onde haviam todo tipo de armas que ele nunca imaginou existir. Entre elas, uma em especial ganhou sua atenção e se apoderou dela mesmo sabendo que ele estaria vendendo a sua alma ao diabo. E com os poderes que os diabos dos mares lhe concedeu, num surto incontrolável, ele criou um mar de sangue naquele local e botou os traíras da outrora para queimar no inferno.

Assim, Steampunk Rascal virou um homem livre à preço do Toya que passou a ser uma cobaia do Governo Mundial. Nos dias de hoje, Rascal está procurando fazer parte de uma nova familia, seja pirata, marinheiro ou caçador de recompensa. Além de tentar resgatar Toya das mãos dos humanos que desconhecem o limite da ganância.


Última edição por Rascal em Ter Dez 08, 2015 12:51 pm, editado 6 vez(es)
Rascal
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza07
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência07
EspíritoEspírito09
Contato
Rascal
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Newt~ Sáb Nov 28, 2015 11:13 am

Bom, está tudo de acordo. Porém, suas vantagens e desvantagens estão erradas. Suas vantagens estão somando 4 pontos, o que na verdade teriam que ser 3 pontos apenas, pois todos começam com tal quantidade. O certo a se fazer seria retirar uma vantagem, e aí iriam se igualar às desvantagens. Arrume, por gentileza.
Newt~
Informações
Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 23
Localização : Por aí.
Contato
Newt~
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por West Kidd Sáb Nov 28, 2015 11:41 am

@Newt, as vantagens estão certas, moço, são 3 vantagens no máximo no antigo sistema, e não "3 pontos" Hihihi xD

- Hibridismo só pode ser conseguido em on-game na GL, retire da ficha.
West Kidd
Informações
Mensagens : 430
Data de inscrição : 11/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade06
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência05
EspíritoEspírito08
Contato
West Kidd
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Rascal Sáb Nov 28, 2015 11:45 am

Troquei por Lâmina-de-Braço o/
Rascal
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza07
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência07
EspíritoEspírito09
Contato
Rascal
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Newt~ Sáb Nov 28, 2015 12:00 pm

Aceito! Bem vindo. Perdoe-me pelo meu erro.
Newt~
Informações
Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 23
Localização : Por aí.
Contato
Newt~
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Rascal Dom Dez 06, 2015 11:41 pm

Atualizado conforme as novas regras~
Rascal
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza07
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência07
EspíritoEspírito09
Contato
Rascal
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Wu Sunkong Seg Dez 07, 2015 6:23 pm

Você não explicou qual sua ambição infernal. Pelo que eu entendi, o Rascal ficaria como um cara extremamente competitivo, que quer vencer qualquer coisa que lhe desafiem ou missão por mais simples que seja?
Wu Sunkong
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência6
InteligênciaInteligência06
EspíritoEspírito04
Contato
Wu Sunkong
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Rascal Seg Dez 07, 2015 7:08 pm

Eu mencionei umas 3 vezes qual seria a minha ambição infernal na ficha. Uma na personalidade, outra na descrição da propria desvantagem e acho que tem umas duas referencias na historia xD

Pra especificar mais a minha ambição infernal seria a demanda de proteger a “familia” dele, no molde do Barba Branca que foi de onde tirei a ideia - No passado do Rascal, essa familia foi a trupe do circo, mas agora que eles estão mortos, a futura tripulação pirata que ele entrar vai passar a ser o alvo dessa desvantagem.
Rascal
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza07
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência07
EspíritoEspírito09
Contato
Rascal
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Wu Sunkong Seg Dez 07, 2015 8:03 pm

A Staff conversou e resolveu que superproteção não se encaixa na Ambição Infernal.

A Ambição Infernal é muito mais Barba Negra do que Barba Branca.
Wu Sunkong
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência6
InteligênciaInteligência06
EspíritoEspírito04
Contato
Wu Sunkong
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Rascal Seg Dez 07, 2015 8:13 pm

ok, coloquei conseguir mais poder.
Rascal
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza07
ResistênciaResistência05
InteligênciaInteligência07
EspíritoEspírito09
Contato
Rascal
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Steampunk Rascal Empty Re: FP - Steampunk Rascal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos