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[Ficha] Saegusa Yuuki
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[Ficha] Saegusa Yuuki
Dados do Jogador
Nome: Nathan.
Idade: 17.
Contato: MP.
Dados da Personagem
Nome: Saegusa Yuuki.
Idade: 16.
Raça: Humano.
Data de Nascimento: 15/01.
Sexo: Masculino.
Dinheiro: 10.000 Berryes.
Origem: Wars Island.
Localização: Loguetown.
Características da Personagem
Peso: 66 Kg.
Altura: 1,74 Cm.
Mão Predominante: Canhoto.
Aparência: Yuuki é um ser de aparência estranha, sendo comumente confundido com uma garota detêm um corpo magro imaculado, sem manchas ou marcas, proveniente de uma vida cheia de regalias e conforto. Seus músculos não são bem definidos e seu tecido adiposo não é enriquecido com altas taxas de lipídeos, tornando o garoto parecido com uma tábua, mas, o principal motivo para confundirem-no são seus longos cabelos loiros, bem como sua voz rouca altamente maleável, podendo ter aspectos mais femininos ou masculinos, a depender da forma com que o garoto queira utiliza-la.
A característica que mais chama a atenção no rapaz são seus olhos, estes possuem uma anomalia genética chamada heterocromia, seu globo ocular direito apresenta em sua íris um tom de vermelho intenso, enquanto o esquerdo detêm um majestoso âmbar. Dada sua habilidade de manipulação o jovem consegue utiliza-los como poderosas armas, despindo seus alvos de sua "armadura psíquica" seja por meio de olhares ou gestos, acreditando que todo bom psiquiatra deve saber faze-lo.
Psicológico: O temperamento de Yuuki é variável, este dependerá da pessoa com quem está falando, como esta pessoa se comunica, em qual situação ambos se encontram, se existe ou não alguma diferença hierárquica entre os dois, enfim, sua personalidade sempre se adaptará.
É perceptível tanto nas perícias, quanto na história que Yuuki gosta de manipular as pessoas, este fará de tudo para se beneficiar e aos seus também, com toda certeza este é um dos poucos traços da personalidade deste garoto que nunca irá mudar.
Dotado de grande curiosidade, não perde a chance de obter informações do mundo a fora, buscando estabelecer comunicação sempre que encontra uma pessoa que julga ser interessante. Dada suas habilidades de persuasão, quase sempre obtêm o que procura.
Algo interessante a ser ressaltado é que Yuuki é super protetor para com aqueles que julga serem seus amigos, em especial sua irmã gêmea, este faz e fará de tudo para que alcancem seus objetivos e consigam ter uma vida plena.
Estilos de Combate
1º Estilo: Gunner.
2º Estilo: Double fire.
Perícias e Ofícios
Perícias:
Som cativante – sua música pode cativar alguém para que se interesse em você.
Ofício: Músico.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- Intelecto intuitivo (Social) - 6 pontos:
- Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em inteligência;
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).- Intelecto social:
- Intuição Social: Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.
- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
- Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa;
- Recebem bônus de 20 pontos em Oratória e sua contagem de Manipular/Enganar é duplicada.
- Intelecto intuitivo (Matemático) - 6 pontos:
- Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em inteligência;
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).- Intuição matemática:
- Intuição Matemática: Você possui um conhecimento inato de todos os campos da Matemática. Você literalmente é uma calculadora humana, além de possuir um alto nível intelectual em lógica, os princípios da provabilidade são coisas extremamente básicas para você, podendo analizar diversas estratégias e seus efeitos em questão de segundos, calcular a locomoção de alguma coisa com as leis básicas da Física.
- Inicia-se com nível avançado em Matemática e Lógica, possibilitando grandes invenções no futuro e possui naturalmente uma precisão perfeita para qualquer golpe;
- Devido a grande capacidade lógica, recebe naturalmente 20 pontos a mais em ciência, e 20 pontos extras no uso de técnicas que usufruem de tais campos da matemática.
- Instinto predador - 3 pontos:
- Instinto Predador: Você tem os sentidos de uma fera selvagem, não cansa até destruir a sua presa. Consegue facilmente localizar alguém através de um de seus sentidos aguçados, consegue fazer ataques furtivos e até mesmo tornar uma criatura selvagem sua aliada. Consegue imitar algum animal, desenvolver diversas táticas de Caça e perseguição, além de facilmente encontrar brechas na defesa alheia. É meu amigo, Wild Life!
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Percepção, Determinação e Espírito;
- Pode tornar um de seus sentidos aguçados, escolhendo entre Visão, Tato, Paladar, Olfato e Audição. Possuem a rara habilidade adicional de melhorar extremamente o seu sentido “avantajado” por alguns momentos “cancelando” todos os outros restantes, qualquer sentido lhe adiciona 10 pontos em precisão;- Visão:
- - Visão Aguçada lhe permite enxergar coisas com mais atenção e detalhes, perceber vários tons de cores e tem um maior raio de visão, “enxergando mais longe”. Se torna sensível a grandes níveis de luminosidade, causando dor e cegueira temporária, entretanto, é muito mais evoluído nesse sentido;
Desvantagens:
- Pele sensível - 7 pontos:
- Pele sensível: Ao contrário daqueles que possuem o Tato avantajado, sua pele é extremamente sensível a qualquer tipo de toque, assim como seus músculos e até mesmo ossos. Levando muito mais danos que o normal e até mesmo sentindo o dobro de dor que o comum em qualquer tipo de dano. Em geral, são lutadores de longo alcance. Suas feridas também demoram demasiadamente para se curarem devido a problemas biológicos, podendo ficar muito tempo com um ferimento exposto.
- Concede 7 Pontos de Habilidade;
- OBRIGATÓRIO PARA USUÁRIO DA YAMI YAMI NO MI;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você leva sempre o dobro de danos que o normal;
- Seu personagem deve interpretar a dor excruciante caso leve algum golpe, dificultando muito a movimentação em on-game;
- Seus ferimentos demoram cerca de uma semana em off game para serem curados totalmente, até lá, estão vulneráveis, podendo se romper e criar hemorragias fatais;
- Não pode pegar qualquer tipo de especialidade ou bônus no RPG relacionado a resistência corporal;
- Não pode adquirir a vantagem “PainKiller”;
- Não pode ser curado;
- Extremamente difícil de ser usado por lutadores de curto alcance;
- Lovely - 2 pontos:
- [b]Loyalty: Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher 1 amigo para ser leal. (Shimizu)
- Amaldiçoado - 5 pontos:
- Amaldiçoado: Você, literalmente, nasceu sobre a presença de má energias. Nunca sequer tem um pouco de sorte na sua vida, justamente o contrário, você sempre teve muito azar. Não importa quanto dinheiro tenha, sempre perderá tudo e ficará pobre, tudo o que pode dar de errado nesse mundo acontece justamente com você. O Simples ato de tomar uma xícara de café pode terminar em: A Xícara cair sobre suas coxas, queima-las, e por reflexo você se levanta, acertando sua mãe que trazia vários copos em uma tigela, os copos quebram e espalham vários cactos de vidro pela cozinha, e assim vai… Você pode ter azar com coisas muito complexas, como missões de alto escalão, ou em coisas normais no seu dia-a-dia.
- Concede 5 pontos de Habilidade
- Habilidade Inata, sendo obtida apenas na criação de ficha;
- Você sempre vai ter azar em tudo o que faça, esteja preparado para o pior em todas as situações, o narrador pode criar diversas situações que realmente, colocam sua vida em perigo.
Atributos
Força: 3
Agilidade: 7
Destreza: 3
Resistência: 3
Percepção: 9
Inteligência: 9
Carisma: 9
Sorte: 1
Determinação: 7
Espirito: 9
Somas de Eficácia
Corpo-a-Corpo: (3.3) + 0 = 9
Manipulação de Armas: (3.3) + 0 = 9
Projétil: (9.3) + 20 = 47
Espiritualidade: (9.3) + 21 = 48
Precisão: (9.3) + 20 = 47 +10 = 57
Durabilidade: (3.3) + 10 = 19
Mobilidade: (7.3) + 14 = 35
Ciência: (9.3) + 3 = 30 +20 = 50
Mecânica: (9.3) + 0 = 27
Oratória: (9.3) + 12 = 39 +20 = 59
Obs: Campos em verde são bonificações referentes as seguintes vantagens: Intuição social +20 pontos em oratória. Intuição matemática +20 pontos em ciência. Instinto predador +10 pontos em precisão.
Status
Health Points (HP)
100
Energy Points (EP)
100
Stamina Points (SP)
100
Full Speed (FS)
(7*3 + 35)/5 = 56/5 = 11,2 M/S
História da Personagem
BORN TO DIE
O nascimento de crianças nem sempre são vistos como uma graça dos céus, principalmente quando é fruto de um relacionamento proibido e, infelizmente este é o cenário no qual os protagonistas desta grande peça se encontram.
Frutos de uma ardente paixão os gêmeos do clã Saegusa acabaram por se separar, bem como os seus pais, não devido a contrariar aos desejos dos líderes da família, mas por conta da anomalia genética presente em ambas crianças.
A heterocromia não era bem vista aos olhos clã, muito pelo contrário, era sinal de castigo divino, se as crianças permanecessem juntas, muito provavelmente seriam sacrificadas e mesmo sendo separadas ainda existia baixa provabilidade de sobrevivência.
Almejando a sobrevivência dos seus filhos Shun e Seara tomaram rumos diferentes. O pai ficou incumbido de cuidar do garoto e a mãe da garota, quando ambos obtivessem a idade adequada para receber a alforria do clã deveriam se encontrar em Loguetown, local distante o suficiente para fugir do poder da família.
Durante todo o mês de janeiro ambos recebiam e enviavam cartas, nestas acabavam por obter informações a cerca da aparência, personalidade e história um do outro, desta maneira acabaram se conhecendo e criando um pequeno vínculo, que mesmo estranho já era forte devido ao laço sanguíneo.
Porém, neste próximo mês de janeiro não poderão trocar cartas, afinal, os irmãos Saegusa já possuem idade suficiente para conquistar a alforria, este é o momento em que enfim se conhecerão.
THE SCHOOL
[...] — A mente com toda certeza é o pior inimigo dos homens, é ela quem os seduz, levando os fracos de espírito para caminhos que divergem dos seus interesses.
A força de um homem não está limitada ao seu potencial físico, é mais do que isso, aqueles que tem uma poderosa psique podem facilmente despir seus alvos de armaduras e estilhaçar suas laminas de mãos nuas, esta capacidade não é restringida a manipulação de outras pessoas, isto é um adicional, mas no controle da arma mais poderosa, aquela que todos possuem, mas poucos fortalecem, a mente.
Identificar as vielas da psique para não se perder diante dos enormes labirintos presentes na mente humana é o essencial para se tornar um hábil guerreiro... — Uma longa pausa se sucede, logo em seguida um grito estridente é escutado pelo garoto — Yuuki seu maldito! Dormindo novamente!? [...]
LIBERTÉ
Os membros do clã Saegusa se auto intitulam de guerreiros da psique, ao contrário do que está pensando, esta não é uma referência a deusa grega, esposa de Eros, mas sim a psique como alma, espírito. Para os membros desta família a maneira mais prática de se vencer uma batalha é fazer com que o alvo se perca diante de seus próprios sentidos, da sua própria mente.
Todas as crianças desta família são obrigadas a integrar uma especie de escola, onde aprendem os mistérios da psicologia e psiquiatria, além de algumas habilidades referentes a farmacologia. Além das capacidades anteriormente citadas, elas também desenvolvem habilidades de combate, sendo mais comum a arte da esgrima, e trabalho grupal.
Para se "formar" na escola é necessário adquirir bons resultados durante as aulas, além de ter no minimo 16 anos de idade. Quando o indivíduo possuir os requisitos necessários será livre para fazer o que bem entender da sua vida, seja seguir mundo a fora como andarilho, entrar na marinha, integrar uma tripulação pirata, torna-se um revolucionário ou realizar qualquer função na qual seja apto. A única vergonha para um Saegusa é realizar um trabalho mal feito.
Meu nome é Yuuki, Saegusa Yuuki, sou músico, mas minha grande paixão é a psicologia, usufruindo dos poderes da Nemu Nemu no mi, akuma conquistada em um torneio musical, almejo adentrar numa tripulação pirata, desde que esta respeite meus princípios e trabalhe bem como um todo, livrarei estes de todo o mal psíquico e assombrarei meus inimigos. Vale lembrar que todos aqueles que tentarem cortar minhas asas terão suas mentes despedaçadas, afinal, eu sou um homem livre!
Última edição por Yuuki em Seg Dez 07, 2015 5:22 pm, editado 9 vez(es)
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Yuuki
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Re: [Ficha] Saegusa Yuuki
@Atualizado, bem-vindo ao RPG!
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Re: [Ficha] Saegusa Yuuki
Atualizado conforme as novas regras.
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Yuuki
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Re: [Ficha] Saegusa Yuuki
Único erro: a divisão da velocidade é por 5, não por 2 xD
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West Kidd
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Re: [Ficha] Saegusa Yuuki
Juro que vi um 2! Shuashuashuashua, atualizado!
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Re: [Ficha] Saegusa Yuuki
Como era só aquilo, movendo o tópico pra fichas aceitas.
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