Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[Ficha] - Tsuba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Tsuba

Mensagem por Tsuba em Ter Set 06, 2016 2:00 pm

Tsuba


Dados do Jogador

Nome: Alexander
Idade: 17 Anos
Contato: M.P.

Informações Pessoais

Nome: Tsuba
Idade: Desconhecida
Raça: Mink - Coelho
Peso: 43 Kg
Altura: 1,54 Metros
Mão Predominante: Canhoto
Origem: Desconhecida - East Blue
Localização: Dawn Island - East Blue
Aparência: Tsuba é dono de uma aparência infantil e afeminada, por causa disso é totalmente comum que o confundam com uma criança e determinem que ele é uma garota, o que ele não se importa muito. Dono de cabelos prateados e olhos cor de ouro, possui uma aparência atraente e fofa, isso somado a seu carisma, tende a atrair a atenção das pessoas a sua volta. Em decorrência de sua origem, Tsuba não possui órgãos reprodutores e excretores. Igualmente, não possui músculos, ou traços faciais mais definidos, graças a isso é mais correto afirmar que, em termos normais, Tsuba é uma garota, ainda assim, isto é errado. Desde sua infância, quando vivia na floresta, Tsuba carrega consigo uma velha mascara, apesar de tudo, raramente a usa e apenas a guarda como um memento de sua velha "família". Apesar de ser um Mink da especie dos coelhos, é impossível notar as orelhas de Tsuba, por as mesmas terem sido cortadas no passado, o restante delas se esconde por debaixo de seus cabelos prateados, enquanto isso, seu rabo, geralmente fica escondido por debaixo de suas roupas, a pelagem de ambas as partes é, assim como seus cabelos, prateada. Sendo um Mink, Tsuba possui pelagem de cor prateada por todo o seu corpo, e um nariz semelhante a de um coelho. Apesar de sua pelagem ser prateada, a mesma geralmente aparenta ser branca, porém, quando iluminada pela luz da lua, sua pelagem brilha em sua cor prateada natural.
Aparência & Mascara:

- Imagem meramente ilustrativa!
Psicológico: Tsuba é alguém de personalidade calma e sorridente, sempre lidando com seus problemas e dos outros com paciência e calma, sem se deixar ficar estressado e irritado. Além de tudo, é alguém naturalmente carismático e que se dá bem com as pessoas a sua volta. Porém, não se enganem, ele não não é tipo que iria facilmente se envolver com problemas alheios, a menos que haja uma recompensa. Ainda assim, quando gosto de alguém, ou tem interesse por está pessoa, ele está disposto a ajuda-las, claro, sempre com certos limites de até onde iria. Apesar de tudo, quando o assusto se trata de discriminação para com demais raças, por parte de humanos, ele simplesmente não consegue ficar sentado sem fazer nada. Apesar de não ajudar estranhos com facilidade, Tsuba, por outro lado, é extremamente leal a seus amigos e companheiros, e eles recebem toda a sua atenção e ajuda, independente do perigo que isso possa lhe trazer. Tsuba é uma pessoa com a qual é fácil se dar bem - isso não quer dizer que é fácil de se tornar seu amigo e companheiro, apenas que é fácil de conversar e interagir com o mesmo – porém, independente do que as pessoas possam pensar – por causa da sua personalidade gentil e fácil de se lidar – Tsuba pode vir a ser uma pessoa impiedosa e cruel, e se for realmente necessário, ele esta disposto a se tornar um monstro para alcançar seus objetivos.
- Por não possuir sexo, fala de si mesmo como homem ou mulher, sem se importar -

Dados do Personagem

Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate: Atirador
Ofício: Ferreiro
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: -x-
Haki: -x-

Perícias

Engenharia Bélica – engenharia de criação de armas destinadas a guerra.
Forja - criação de armas brancas e outras armas ou equipamentos.
Máquina - criação de máquinas, autômatos, dentre outras engenhocas.

Vantagens e Desvantagens

Vantagens:

• Deflexão [1 ponto]: Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente um ataque feito com armas de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva dobra contra ataques feitos com armas de longa distancia.

• Reflexo [2 pontos]: Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem. [+1 DE AGILIDADE]

• Sentidos Aguçados [2 pontos]: Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. [Visão]

Velocidade Sobre-Humana [1 Ponto]: Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo.

Electro [2 pontos]: Os usuários de Electro pode canalizar a eletricidade em partes de seus corpos para chocar qualquer coisa que tocam. Todos os minks parecem ser capazes de usá-lo,incluindo crianças e idosos, e parece ser do conhecimento comum para eles. Este poder também pode ser canalizado através de armas.

Força sobre-humana [1 ponto]: Você simplesmente consegue ser mais forte que pessoas com a mesma massa muscular que você, tem uma facilidade natural para golpes poderosos, podendo quebrar objetos resistentes usando os punhos com mais facilidade.
Normal / Racial

Desvantagens:

• Código do Caçador [1 ponto]: Nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.

• Código de Honra [1 ponto]: Você segue um código rígido que o impede de fazer ou deixar de fazer alguma coisa. - Tsuba jurou agir contra qualquer ato de discriminação de humanos para com outras raças, mesmo que isso o coloque em perigo.

• Código da Gratidão [1 ponto]: Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.

• Vicio [1 ponto]: Você é viciado em alguma substância que toda hora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas, etc. - Tsuba, como se fosse uma criança, é completamente viciado em pirulitos.

Monstruoso [1 ponto]: Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.
Normal / Racial

Atributos

Força: 5 + 4 = 9
Agilidade: 5 + 34 + 1 = 40
Destreza: 5 + 3 = 8
Resistência: 5 + 0 = 5
Inteligência: 5 + 4 = 9
Espirito: 5 + 5 = 10
- Iniciais / - Vantagens

Status

Health Points (HP)
50

Energy Points (EP)
90

Stamina Points (SP)
360

Full Speed (FS)
64

Douriki(DK)
128

Inventário

-
-
-

História da Personagem

Tsuba, ou como era chamado no passado, Experimento X-01, nasceu em um laboratório. Adolf era um dos muitos cientistas da marinha, que veio a ficar completamente obcecado com suas pesquisas e, eventualmente, abandonou tudo, sua família, amigos e emprego, para continuar com seus estudos científicos. Ele sonhava em ser capaz de criar seres vivos completamente artificiais, mais fortes e resistentes; armas perfeitas. Ele não queria cyborgs, mas sim seres de carne e osso que fossem muitas vezes mais poderosos do que o normal.

Tsuba não foi o primeiro, nem o último, mas, também, uma falha. Como consequência disso o jovem nasceu sem sexo algum, assim como sem possuir membros reprodutores. Quanto a habilidades sobre-humanas... Sem nenhuma também. Por causa disso Adolf simplesmente o jogou em um canto qualquer de sua ilha, para viver por si mesmo e a própria sorte. Se ele iria viver ou morrer, Adolf não se importava nenhum pouco. Tantas outras crianças artificiais tiveram o mesmo destino, e tantas morreram por causa disso, por que ele iria se importar com Tsuba?

Vivendo em uma floresta qualquer, Tsuba cresceu entre animais selvagens. Até os tempos atuais ele se lembra daquela época, onde apenas o mais forte conseguia sobreviver. Nos primeiros anos no local, Tsuba viveu junto com uma alcateia de lobos. Mesmo ele sendo um Mink coelho, ele não parecia ser muito bem aceito por coelhos. De início, os lobos não o aceitaram dentre eles, porém, vendo o mesmo lutar com garras e dentes, se agarrando a vida e fazendo de tudo para sobreviver, ele eventualmente o aceitaram e o jovem tornou-se parte do grupo. Mais tarde, enquanto se desenvolvia, Tsuba colocou suas mãos em sua primeira arma, um estilingue.

Com o passar do tempo, Tsuba e a alcateia de lobos completamente dominaram uma parte da floresta. Aquele lugar foi a primeira casa de Tsuba, o primeiro lugar que ele pode chamar de “lar”. Claro que para o jovem Tsuba, ele não estava disposto a permanecer ali para sempre. Ele tinha um forte desejo de conhecer o mundo, de deixar a ilha e aprender coisas novas, de experimentar tudo que o mundo tem a oferecer. Ele desejava conhecer coisas e pessoas que não podia conhecer caso permanecesse ali.

A sua saída da ilha aconteceu apenas muitos anos depois. Quando um grupo de piratas chegou ao local... Foi um verdadeiro caos. Tsuba lembra-se de ter visto seus companheiros lobos sendo massacrados, outras crianças também, e até mesmo Adolf, que quase sempre estava encerrado em seu laboratório, não conseguiu escapar. Tsuba, gravemente ferido, caiu no mar... Enquanto tentava nadar, se apegando com todas as forças a sua vida, o jovem foi salvo, inesperadamente por uma sirena.

Quando acordou, Tsuba estava em uma pequeno vilarejo em uma ilha desconhecida. Suas feridas enfaixadas e tratadas. Apesar da dor que consumia seu corpo, ele se esforçou para se levantar e procurar saber onde estava. Não há muito o que se dizer desta parte de sua vida, Tsuba, agora livre, passou alguns anos morando com a sirena que lhe salvou. Além disso, veio a aprender a ler e a escrever, além de ter começado a trabalhar como ferreiro, aprendendo o básico de um dos moradores do vilarejo. Foi por volta deste tempo também que ele tocou em sua primeira arma de fogo, um presente de Ally, a sirena que lhe salvou.

Os anos passados no vilarejo foram calmos, e são as melhores recordações de Tsuba até hoje. Porém, tais tempos felizes também não duraram para sempre. O vilarejo, escondido do mundo, era lar de diferentes seres vivos, minks nascidos ou trazidos para o East Blue, tritões, sirenos, e até alguns gigantes. Porém, algumas pessoas não aceitavam-lhes por causa da diferença racial... humanos.

O vilarejo foi saqueado, destruído, e posto em chamas. Tsuba foi sortudo, tendo tido apenas suas orelhas cortadas, alguns ossos fraturados e algumas feridas profundas. Outros perderam completamente suas vidas naquele dia. E, mais uma vez, Tsuba foi salvo por Ally. Depois do ocorrido, os dois vieram a se separar, tendo em vista que o jovem desejava explorar o mundo, enquanto ela apenas queria viver em um lugar pacifico e sem problemas.

Com isso, o tempo continuou a fluir. Tsuba eventualmente amadureceu e tornou-se o que se pode considerar um adulto. Além disso, seu desejo pelo desconhecido não diminuiu nenhum pouco, e enquanto explorando os mares do East Blue, lutando, buscando por novos sonhos e objetivos, ele veio a causar problemas, tal como solucionar alguns. Causou comoções aqui e ali, e até mesmo foi perseguido pela marinha...

E aqui é onde o epilogo termina. O que está por vir... Apenas o tempo dirá.

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

avatar
Informações
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza12
Resistência05
Inteligência15
Espírito13
Contato
Ver perfil do usuário
Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Tsuba

Mensagem por Tsuba em Ter Set 06, 2016 2:00 pm

Registro de Aventuras:
——X——

Ganhos:
——X——

Code da Ficha

Código:
<center><style type="text/css">div::-webkit-scrollbar { height: 10px; width: 5px; background: #000; } div::-webkit-scrollbar-thumb { background: #fff; } div::-webkit-scrollbar-track { background:#000; } .head {width:500px;opacity:0; background-color:#000; position:relative; top:25px; -moz-transition-duration: 0.5s; -webkit-transition-duration: 0.5s; margin:auto; border:1px dotted black; padding:10px } .head:hover {width:400px;opacity:0.5; background-color:#000; position:relative; top:25px; -moz-transition-duration: 0.9s; -webkit-transition-duration: 0.9s; margin:auto; border-radius: 300px 300px 0px 0px}</style><div style="width:500px; height:200px; background-image:url(http://i66.tinypic.com/15x4zmo.jpg); border: solid 2px #2d2049; border-radius: 300px 300px 0px 0px;"><div class="head"><div style="font-family: Fondamento; font-size: 25px; color:#fff; text-transform:uppercase; letter-spacing:2px; text-align:center; margin:auto; padding-top:45px; padding-bottom:45px;">Tsuba</div></div></div></center>
<center><div style="width: 500px; background-color: #; padding: 3px; border-right: 3px solid #2d2049; border-left: 3px solid #2d2049; border-bottom: 3px #2d2049; border-top: 0px #2d2049"><div style="width: 450px; font-family: arial; font-size: 10,5px; letter-spacing: 1px; color: white; padding: 10px; text-align: justify;">
[center][font=Impact][size=24]Dados do Jogador[/size][/font][/center]

[b]Nome:[/b] Alexander
[b]Idade:[/b] 17 Anos
[b]Contato:[/b] M.P.

[center][font=Impact][size=24]Informações Pessoais[/size][/font][/center]

[b]Nome:[/b] Tsuba
[b]Idade: [/b] Desconhecida
[b]Raça: [/b] Mink - Coelho
[b]Peso: [/b] 43 Kg
[b]Altura:[/b] 1,54 Metros
[b]Mão Predominante:[/b] Canhoto
[b]Origem:[/b] Desconhecida - East Blue
[b]Localização: [/b] Dawn Island - East Blue
[justify][b]Aparência:[/b] Tsuba é dono de uma aparência infantil e afeminada, por causa disso é totalmente comum que o confundam com uma criança e determinem que ele é uma garota, o que ele não se importa muito. Dono de cabelos prateados e olhos cor de ouro, possui uma aparência atraente e fofa, isso somado a seu carisma, tende a atrair a atenção das pessoas a sua volta. Em decorrência de sua origem, Tsuba não possui órgãos reprodutores e excretores. Igualmente, não possui músculos, ou traços faciais mais definidos, graças a isso é mais correto afirmar que, em termos normais, Tsuba é uma garota, ainda assim, isto é errado. Desde sua infância, quando vivia na floresta, Tsuba carrega consigo uma velha mascara, apesar de tudo, raramente a usa e apenas a guarda como um memento de sua velha "família". Apesar de ser um Mink da especie dos coelhos, é impossível notar as orelhas de Tsuba, por as mesmas terem sido cortadas no passado, o restante delas se esconde por debaixo de seus cabelos prateados, enquanto isso, seu rabo, geralmente fica escondido por debaixo de suas roupas, a pelagem de ambas as partes é, assim como seus cabelos, prateada. Demais características de sua especie não são notadas em Tsuba.[/justify]
[center][spoiler=Aparência & Mascara][img]http://i65.tinypic.com/2z86yl5.gif[/img][/spoiler][/center]
[justify][b]Psicológico:[/b] Tsuba é alguém de personalidade calma e sorridente, sempre lidando com seus problemas e dos outros com paciência e calma, sem se deixar ficar estressado e irritado. Além de tudo, é alguém naturalmente carismático e que se dá bem com as pessoas a sua volta. Porém, não se enganem, ele não não é tipo que iria facilmente se envolver com problemas alheios, a menos que haja uma recompensa. Ainda assim, quando gosto de alguém, ou tem interesse por está pessoa, ele está disposto a ajuda-las, claro, sempre com certos limites de até onde iria. Apesar de tudo, quando o assusto se trata de discriminação para com demais raças, por parte de humanos, ele simplesmente não consegue ficar sentado sem fazer nada. Apesar de não ajudar estranhos com facilidade, Tsuba, por outro lado, é extremamente leal a seus amigos e companheiros, e eles recebem toda a sua atenção e ajuda, independente do perigo que isso possa lhe trazer. Tsuba é uma pessoa com a qual é fácil se dar bem - isso não quer dizer que é fácil de se tornar seu amigo e companheiro, apenas que é fácil de conversar e interagir com o mesmo – porém, independente do que as pessoas possam pensar – por causa da sua personalidade gentil e fácil de se lidar – Tsuba pode vir a ser uma pessoa impiedosa e cruel, e se for realmente necessário, ele esta disposto a se tornar um monstro para alcançar seus objetivos.[/justify]
[center][color=#ff0000]- Por não possuir sexo, fala de si mesmo como homem ou mulher, sem se importar -[/color][/center]

[center][font=Impact][size=24]Dados do Personagem[/size][/font][/center]

[b]Nível do personagem:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/150

[b]Estilo de Combate:[/b] Atirador
[b]Ofício:[/b] Ferreiro
[b]Berrys:[/b] 10.000 B$
[b]Akuma no Mi:[/b] -x-
[b]Haki:[/b] -x-

[center][font=Impact][size=24]Perícias[/size][/font][/center]

• [b]Engenharia Bélica –[/b] engenharia de criação de armas destinadas a guerra.
• [b]Forja -[/b] criação de armas brancas e outras armas ou equipamentos.
• [b]Máquina -[/b] criação de máquinas, autômatos, dentre outras engenhocas.

[center][font=Impact][size=24]Vantagens e Desvantagens[/size][/font][/center]

[spoiler=Vantagens:]
[justify][b]• Deflexão[/b] [1 ponto]: Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente um ataque feito com armas de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva dobra contra ataques feitos com armas de longa distancia.

[b]• Reflexo[/b] [2 pontos]: Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem. [color=#ff0000][+1 DE AGILIDADE][/color]

[b]• Sentidos Aguçados[/b] [2 pontos]: Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. [color=#ff0000][Visão][/color]

[b]• [color=#339966]Velocidade Sobre-Humana[/color][/b] [1 Ponto]: Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo. [color=#ff0000][+1 DE AGILIDADE][/color]

[b]• [color=#339966]Electro[/color][/b] [2 pontos]: Os usuários de Electro pode canalizar a eletricidade em partes de seus corpos para chocar qualquer coisa que tocam. Todos os minks parecem ser capazes de usá-lo,incluindo crianças e idosos, e parece ser do conhecimento comum para eles. Este poder também pode ser canalizado através de armas.

[b]• [color=#339966]Força sobre-humana[/color][/b] [1 ponto]: Você simplesmente consegue ser mais forte que pessoas com a mesma massa muscular que você, tem uma facilidade natural para golpes poderosos, podendo quebrar objetos resistentes usando os punhos com mais facilidade. [color=#ff0000][+1 DE FORÇA][/color][/justify]


[center]Normal / [color=#339966]Racial[/color][/center]
[/spoiler]

[spoiler=Desvantagens:]
[justify][b]• Código do Caçador[/b] [1 ponto]: Nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.

[b]• Código de Honra[/b] [1 ponto]: Você segue um código rígido que o impede de fazer ou deixar de fazer alguma coisa. [color=#ff0000]- Tsuba jurou agir contra qualquer ato de discriminação de humanos para com outras raças, mesmo que isso o coloque em perigo.[/color]

[b]• Código da Gratidão[/b] [1 ponto]: Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.

[b]• Vicio[/b] [1 ponto]: Você é viciado em alguma substância que toda hora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas, etc. [color=#ff0000]- Tsuba, como se fosse uma criança, é completamente viciado em pirulitos.[/color]

• [b][color=#339966]Monstruoso[/color][/b] [1 ponto]: Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.[/justify]


[center]Normal / [color=#339966]Racial[/color][/center]
[/spoiler]

[center][font=Impact][size=24]Atributos[/size][/font][/center]

[b]Força: [/b] 5 + [color=#ff6600]4[/color] + [color=#339966]1[/color] = 10
[b]Agilidade:[/b] 5 + [color=#ff6600]33[/color] + [color=#339966]2[/color] = 40
[b]Destreza:[/b] 5 + [color=#ff6600]3[/color] = 8
[b]Resistência:[/b] 5 + [color=#ff6600]1[/color] = 6
[b]Inteligência:[/b] 5 + [color=#ff6600]4[/color] = 9
[b]Espirito:[/b] 5 + [color=#ff6600]5[/color] = 10
[right]- [color=#ff6600]Iniciais[/color] / - [color=#339966]Vantagens[/color][/right]

[center][font=Impact][size=24]Status[/size][/font][/center]

[center][color=red]Health Points ([u]HP[/u])[/color]
60

[color=blue]Energy Points ([u]EP[/u])[/color]
90

[color=green]Stamina Points ([u]SP[/u])[/color]
400

[color=indigo]Full Speed ([u]FS[/u])[/color]
64

[color=#00ccff]Douriki(DK)[/color]
132[/center]

[center][font=Impact][size=24]Inventário[/size][/font][/center]

-
-
-

[center][font=Impact][size=24]História da Personagem[/size][/font][/center]

[justify]Tsuba, ou como era chamado no passado, Experimento X-01, nasceu em um laboratório. Adolf era um dos muitos cientistas da marinha, que veio a ficar completamente obcecado com suas pesquisas e, eventualmente, abandonou tudo, sua família, amigos e emprego, para continuar com seus estudos científicos. Ele sonhava em ser capaz de criar seres vivos completamente artificiais, mais fortes e resistentes; armas perfeitas. Ele não queria cyborgs, mas sim seres de carne e osso que fossem muitas vezes mais poderosos do que o normal.

Tsuba não foi o primeiro, nem o último, mas, também, uma falha. Como consequência disso o jovem nasceu sem sexo algum, assim como sem possuir membros reprodutores. Quanto a habilidades sobre-humanas... Sem nenhuma também. Por causa disso Adolf simplesmente o jogou em um canto qualquer de sua ilha, para viver por si mesmo e a própria sorte. Se ele iria viver ou morrer, Adolf não se importava nenhum pouco. Tantas outras crianças artificiais tiveram o mesmo destino, e tantas morreram por causa disso, por que ele iria se importar com Tsuba?

Vivendo em uma floresta qualquer, Tsuba cresceu entre animais selvagens. Até os tempos atuais ele se lembra daquela época, onde apenas o mais forte conseguia sobreviver. Nos primeiros anos no local, Tsuba viveu junto com uma alcateia de lobos. Mesmo ele sendo um Mink coelho, ele não parecia ser muito bem aceito por coelhos. De início, os lobos não o aceitaram dentre eles, porém, vendo o mesmo lutar com garras e dentes, se agarrando a vida e fazendo de tudo para sobreviver, ele eventualmente o aceitaram e o jovem tornou-se parte do grupo. Mais tarde, enquanto se desenvolvia, Tsuba colocou suas mãos em sua primeira arma, um estilingue.

Com o passar do tempo, Tsuba e a alcateia de lobos completamente dominaram uma parte da floresta. Aquele lugar foi a primeira casa de Tsuba, o primeiro lugar que ele pode chamar de “lar”. Claro que para o jovem Tsuba, ele não estava disposto a permanecer ali para sempre. Ele tinha um forte desejo de conhecer o mundo, de deixar a ilha e aprender coisas novas, de experimentar tudo que o mundo tem a oferecer. Ele desejava conhecer coisas e pessoas que não podia conhecer caso permanecesse ali.

A sua saída da ilha aconteceu apenas muitos anos depois. Quando um grupo de piratas chegou ao local... Foi um verdadeiro caos. Tsuba lembra-se de ter visto seus companheiros lobos sendo massacrados, outras crianças também, e até mesmo Adolf, que quase sempre estava encerrado em seu laboratório, não conseguiu escapar. Tsuba, gravemente ferido, caiu no mar... Enquanto tentava nadar, se apegando com todas as forças a sua vida, o jovem foi salvo, inesperadamente por uma sirena.

Quando acordou, Tsuba estava em uma pequeno vilarejo em uma ilha desconhecida. Suas feridas enfaixadas e tratadas. Apesar da dor que consumia seu corpo, ele se esforçou para se levantar e procurar saber onde estava. Não há muito o que se dizer desta parte de sua vida, Tsuba, agora livre, passou alguns anos morando com a sirena que lhe salvou. Além disso, veio a aprender a ler e a escrever, além de ter começado a trabalhar como ferreiro, aprendendo o básico de um dos moradores do vilarejo. Foi por volta deste tempo também que ele tocou em sua primeira arma de fogo, um presente de Ally, a sirena que lhe salvou.

Os anos passados no vilarejo foram calmos, e são as melhores recordações de Tsuba até hoje. Porém, tais tempos felizes também não duraram para sempre. O vilarejo, escondido do mundo, era lar de diferentes seres vivos, minks nascidos ou trazidos para o East Blue, tritões, sirenos, e até alguns gigantes. Porém, algumas pessoas não aceitavam-lhes por causa da diferença racial... humanos.

O vilarejo foi saqueado, destruído, e posto em chamas. Tsuba foi sortudo, tendo tido apenas suas orelhas cortadas, alguns ossos fraturados e algumas feridas profundas. Outros perderam completamente suas vidas naquele dia. E, mais uma vez, Tsuba foi salvo por Ally. Depois do ocorrido, os dois vieram a se separar, tendo em vista que o jovem desejava explorar o mundo, enquanto ela apenas queria viver em um lugar pacifico e sem problemas.

Com isso, o tempo continuou a fluir. Tsuba eventualmente amadureceu e tornou-se o que se pode considerar um adulto. Além disso, seu desejo pelo desconhecido não diminuiu nenhum pouco, e enquanto explorando os mares do East Blue, lutando, buscando por novos sonhos e objetivos, ele veio a causar problemas, tal como solucionar alguns. Causou comoções aqui e ali, e até mesmo foi perseguido pela marinha...

[center]E aqui é onde o epilogo termina. O que está por vir... Apenas o tempo dirá.[/center]
[/justify]

</div><br><div style="width: 485px; background-color: #2d2049; border-right: 0px solid #2d2049; border-left: 0px solid #2d2049; border-bottom: 1px solid #2d2049; border-top: 1px solid #2d2049"><div style="width: 450px; font-family: arial; font-size: 8px; letter-spacing: 1px; color: black; padding: 1px; text-align: center;"><strong>Créditos:</strong> <a href="http://onepiecemilenium.forumeiros.com/u22" original-title="">Henry W. Hawk</a> <a href="http://onepiecemilenium.forumeiros.com/forum" original-title="">@ OPM</a></div></div><br></div></center>


Ps: Este post é apenas para que eu possa me manter organizado, então, podem o ignorar Ha-ha. Pretendo colocar os ganhos e resumos das aventuras aqui, porque eu tenho o costumo de esquecer facilmente das coisas. Também vou usar este espaço para colocar outras informações - se eu as achar importantes - como relação com Npc's que o personagem possam vir a conhecer, e entre outras coisas.

Obs: Tsuba não possui um pouco mais da metade das orelhas, além disso, possui os tímpanos e demais coisas necessárias para se possuir audição, até porque elas são estruturas internas e não ficam localizadas nas orelhas, portando, não, ele / ela não é surdo.
avatar
Informações
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza12
Resistência05
Inteligência15
Espírito13
Contato
Ver perfil do usuário
Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Tsuba

Mensagem por Petter Pendragon em Ter Set 06, 2016 4:58 pm

App;

Não faça mais o que fez com a ficha anterior, ou poderá levar advertências.
avatar
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Tsuba

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum