Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ficha - Jyu Viole Grace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Jyu Viole Grace

Mensagem por Viole em Ter Set 06, 2016 11:34 am

Dados do Jogador
Nome: João
Idade: 19
Contato: eutouafk4@gmail.com

Informações Pessoais
Nome: Jyu Viole Grace
Idade: 19
Raça: Humano normal
Sexo: Masculino
Peso: 67 kg
Altura: 1.77 metros
Mão Predominante: Ambidestro
Aparência: Personagem sem cor, deposto de cores vivas e alegres. De estatura média, nem alta nem tão pouco baixa, este sujeito não chamaria muito à atenção à primeira vista. No entanto, o jovem é dotado de uma beleza pouco presente mesmo entre os dotados desta benção. Figura conservadora, que por norma pouco da sua pele permite ser observada. Longos cabelos, tão compridos que chegam a tocar na sua cintura, motivo de inveja para qualquer mulher. Os olhos, por outro lado, são castanhos, que assim como os seus cabelos são de tom escuro mas não chegando ao negro do tom do preto. Olhos que por ventura costumam estar situados algures por entre a sua franja que na maioria das vezes esconde o seu olhar peculiar. Olhar focado, sem duvida o de alguém determinado.

A vestimenta, por outro lado, costuma ser um robe preto de manga comprida embora seja possível detetar a presença de um símbulo de tingimento encarnado. Por baixo, o rapaz sempre usa umas calças bege podendo apenas variar a parte superior do seu tronco. Informação que não pode realmenter ser confirmada, devido à continua presença do seu enigmático robe. Além de tudo isso, nenhuma informação ou relato consta da descrição de alguma joalharia.

Psicológico: Pessoa calma e precisa com seus pensamentos. Viole demonstra pouca empatia para com os outros e tem o cuidado para não deixar ninguém se aproximar o suficiente. Alguém que gosta de se isolar, talvez como forma de se punir pelas vidas perdidas em seu nome. Seu corpo passa uma aura de tristeza e solidão, mas ao mesmo tempo ele demonstra ser muito dedicado e confiante em si mesmo. Estando preparado para perseguir os seus objetivos até ao fim do mar, mesmo que tenha que caminhar sobre a morte.
Origem: Las Camp
Localização: Las Camp

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate: Espadachim
Ofício: -x-
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: -x-
Haki: -x-

Perícias
Furtividade – andar sem fazer barulho, controle de respiração, tudo para não ser percebido.
Camuflagem – habilidade para se esconder.
Espionagem – roubo de informações.

Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
(vantagens )
Ambidestro (1 ponto): Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
Convicção (1 ponto): Você exala convicção, nunca duvida de si mesmo e isto amedronta seus oponentes, fazendo-os questionar sobre suas próprias habilidades, muitas vezes é a chave para a vitória.
Deflexão (1 ponto): Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente um ataque feito com armas de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva dobra contra ataques feitos com armas de longa distancia.
Temperamento Calmo(1 ponto): Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.

Desvantagens:
desvantagens )
Má Fama(1 ponto): Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente. É um ex-criminoso tentando se regenerar. Por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não. [Pode dar direito a alcunha, dependendo da história]
Devoção(2 pontos): Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. [Acabar com o Governo Mundial e Exército Revolucionário]

Atributos

Força: 10
Agilidade: 15
Destreza: 20
Resistência: 10
Inteligência: 10
Espirito: 15


Status

Health Points (HP)
Resistência (10) x Espírito (15) = 150

Energy Points (EP)
Inteligência (10) x Espírito !5) = 150

Stamina Points (SP)
Força (10) x Agilidade (15) = 150

Full Speed (FS)
Agilidade (15) x Agilidade (15) / 25 = 9

Douriki(DK)
Força (10) + Agilidade (15) + Resistência (10) + Espirito (15) * 2 = 100 Douriki


Inventário

-
-
-


História da Personagem


A
história de tal figura é extensa, no entanto, aqui apenas irá constar um resumo dos factos mais importantes. O início fora numa hora tardia, a escuridão da noite já havia tomado o céu e sobreposto os últimos raios solares. Uma noite peculiar, ninguém sabe quando começou mas a certa altura sobre toda a região de Las Camp pairava um silêncio avassalador, ou pelo menos assim o era para todo ser vivo com a excessão do Homem.

A pouco e pouco todos os habitantes da cidade do aprendiz, Las Camp, começaram a estranhar o tão distinto comportamento dos animais. Uma brisa fazia percurso por entre as pedras erguidas para formar as paredes dos edifícios que compunham a tão reputada cidade. Frio e leve, o toque do vento, carregando consigo uma sensação de harmonia. Uma chuva de estrelas se fizera notar. Algo que inicialmente começara com apenas uma estrela de imediato passara para a casa das centenas, em coisa de acanhados segundos. E no ponto mais alto da noite, entre a transição dos dias, sem motivo aparente a ilha que até há momentos se encontrava tão serena parecera despertar juntamente com todos os animais. Até o vento, o mar e a terra, todos eles pareceram acordar de um longo sucumbo. O vento impetuoso como em nenhum outro momento. O mar agitado trazendo consigo onda atrás de onda. E a terra... A terra tremia ameaçando dividir-se ali mesmo, abrindo uma fissura para o outro mundo. E nesse momento, entre tamanho alvoroço acontecimento, Viole abrira os olhos ao mundo. Nascimento peculiar, mas por algum motivo a família decidira encarar a situação como um bom presságio, indicando a benção dos céus, da terra e do mar, ao novo recém nascido.

Rapaz bonito, nascido numa família monetariamente muito bem, o seu futuro parecia promissor. Família fortemente ligada ao Governo Mundial, devido ao pai de Viole trabalhar para o Governo Mundial embora pouco se saiba sobre o seu cargo ao certo. A sua mãe por outro lado, era uma pessoa bastante calma e gentil que tinha um gosto muito especial pela cor violeta e por isso calculasse que o rapaz tenha sido nomeado de Viole, de violeta. Surgindo assim Jyu Viole Grace, um pequeno jovem sortudo o bastante para nascer num lar feliz.

O rapaz demonstrou uma personalidade calma e inteligente, tendo jeito para as artes da espada, que mais tarde o levaram a ingressar na marinha por influência do pai. Sabe-se ainda que Viole saltou alguns cargos na marinha e num curto espaço de tempo ingressou no Governo Mundial, como um Agente. Algo que apenas fora possível devido ao seu pai, que possuia, na altura, poder sobre esse tipo de decisões. O cargo do homem, embora fosse desconhecido ao certo, era mais do que o de uma simples figura. Ao menos assim demonstra a promoção do jovem Viole.

Boa a vida, simples e sem grandes problemas. No entanto, as coisas nunca podem permanecer imutáveis ao tempo, ditador de Eras. O tempo decorreu e em certa altura, a presença de um dos Comandantes do controverso Exército Revolucionário, odiado por uns e adorado por outros, se fez presente algures em Las Camp.

A história do Governo Mundial e do Exército Revolucionário andam lado a lado. O Governo Mundial é uma organização política composta pela maioria do mundo em geral, governado por Gorosei. Foi criado há 800 anos. Os fuzileiros navais servem a sua organização militar primária, chefiada pelo Almirante da Frota, enquanto o Cipher Pol opera nos bastidores, seja através de sabotagem, reconhecimento, espionagem e/ou assassinato; seus inimigos mais poderosos são em grande parte piratas e principalmente revolucionários. Quanto aos revolucionários, pouco se sabe sobre as forças do Exército Revolucionário até agora. O que se sabe é que seu movimento é uma ameaça para a estabilidade do mundo e que eles pretendem se opor ao Governo Mundial, bem como o que eles representam.

O Governo Mundial andava perseguindo este Comandante, desde os boatos até à extração de informação por todos os meios possíveis e imagináveis. O paradeiro deste criminoso foi perseguido até Las Camp, onde aguardava uma armadilha preparada com meses de antecedência para a chegada de tal infame personagem, perseguido pela sua cabeça.

A função de capturar este criminoso ficou precisamente para o pai de Viole, James. Entre as centenas de homens mobilizados para a realização da captura, Viole fazia parte. Seu pai, confiando nele, lhe contou os planos para a apreensão do fora da lei. Contudo, o plano era demasiado cruel, colocando a vida de centenas de civis em risco. Viole, sendo jovem e impulsivo demonstrou o seu desagrado ao pai, não aprovando a ideia. Ato que se demonstrara inútil e sem resultados, fazendo com que seu pai ignorasse a sua falta de convicção na causa. Uma causa que aos olhos de seu pai era superior ao peso do sacrifício da vida dos habitantes de Las Camp. Uma dura realidade, a qual o jovem Viole se deparara naquele momento. Talvez por isso, ou por outro motivo desconhecido, o rapaz tenha agido cegado pelas suas emoções compremetendo toda a operação ao divulgar informações para os revolucionários sobre o suposto plano de captura.

Tão bem tecido plano que no fim viera a demonstrar resultados catrastróficos, terminando com a perda de inumeras vidas de marinheiros e agentes do Governo Mundial. Correndo o risco de ficar mal visto, o Governo Mundial se veio obrigado a apresentar um culpado ao mundo. Tal destino fora o de James, pai de Viole. Sendo assim ordenado a morte de toda a família Grace com a exeção de Viole devido às antigas contribuições realizadas por seu pai em nome da paz mundial. Assim, Viole se tornou numa pessoa diferente do aparente pacato pequeno rapaz que era na sua juventude, alguém frio e sem grande empatia para com os outros. Se culpando a si mesmo, tanto quanto os revolucionários e Governo Mundial, pela morte de toda a sua família Viole decidiu persistir no seu percurso de Agente do Governo para honrar seu pai. Tendo como devoção secreta acabar com o Governo Mundial e os Revolucionários, culpados pela morte de seus amados e a limpar o bom nome da sua família agora chamada de traidores do governo. Dando assim origem ao conto de Viole, O Renegado.
avatar
Informações
Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade15
Destreza20
Resistência10
Inteligência10
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Jyu Viole Grace

Mensagem por Petter Pendragon em Ter Set 06, 2016 4:59 pm

Ficha aprovada;
avatar
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum