Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[Ficha Reset] Eight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Reset] Eight

Mensagem por 'Eight em Sab Set 03, 2016 2:59 pm

Dados do Jogador
Nome: Jusesvaldo
Idade: 16
Contato: Skype (Sherlook.homer)

Informações Pessoais
Nome: Eight
Idade: 16
Raça: Mink (Macaco)
Peso: 60kg
Altura: 1,75
Mão Predominante: Direita
Aparência: O homem macaco, não era por suas acrobacias que Eight era conhecido assim e sim pela sua aparência. Coberto de pelos no rosto que logo se juntava com o cabelo fazendo parecer que o mesmo obtinha uma juba, seu tronco e seu braço não havia excesso de pelos fazendo com que essas fossem umas das poucas partes humanas em seu corpo. Suas pernas na parte superior também não tinha muito pelo, mas de sua coxa para baixo era repleto e pela parte de trás se juntava com sua calda que tinha a mesma cor de seus pelos, ruivo. Em sua testa podíamos notar um tipo de acessório em forma de lua e de cor dourada assim como seus olhos.Em seu pescoço pudesse notar um colar muito parecido com um colar de perolas de cor azul. Em seu ombro esquerdo vemos uma ombreira de cor dourada com alguns pequenos detalhes que lê deixava bela, um cinto presa pela mesma passava pelo corpo do macaco em uma forma diagonal e com um pequeno suporte atrás onde o mesmo costumava perder seu antigo e agora perdido bastão. Em seu pulso esquerdo podemos notar um tipo de pulseira, não sei descrever isto muito bem, mas era uma pulseira de cor dourada que tomava conta de todo seu antebraço e era um tanto quanto parecida com sua ombreira principalmente sua cor. Ainda em seu pulso podemos notar algumas bandagens que o rodeia no caso do esquerdo fazendo um tipo de mesclado com a pulseira de cor dourada, as bandagens foram posta nos pulsos e na mão do mesmo da mesma forma em que se coloca um lutador de muatay tal forma a passar entre o dedos para dar mais instabilidades nas mãos. Passamos para sua cintura onde podemos notar um pano de cor verde que o rodeia muito parecido com um cinto, passando por dentro desse pano podemos notar um tipo de pano de pelos que cobre sua frente e sua "bunda" passando pelos lados de sua cintura, ainda por dentro deste cinto podemos notar um tipo de couro de cor marrom e preto que liga com algum tipo de joelheira que tem a forma de um macaco dourado e fica no lado de seus ambos joelhos. Sua calça é um tanto folgada e de cor vermelha com algumas listras pretas. Eight é um tanto estranho em questão ao pé, diferente de uma pessoa normal que normalmente usaria algum tipo de sandália o mesmo simplesmente passa uma faixa nos pés assim como faz em suas mãos.
Psicológico: Eight costuma ser bem alegre independente da situação, raremente vemos o mesmo preocupado ou algo do genêro com algumas excessões claro, uma dessas situações é quando alguem comete algo que o mesmo não julga justo, outra seria quando mechem com seu time/tripulação/amigos e por ultimo quando ele ve algum animal indefeso sofrendo por causa dos humanos. Essas trés situações são as unicas excessões que poderia levar Eight ao extremo, sem ser isso creio que mais nada o faria mudar seu jeito de ser. Em batalha Eight não demonstra mas costuma sempre se defender e atacar usando sempre algum tipo de estratégia, porem ele sempre demonstra lutar todo desajeitado.
Origem: East Blue/Conomi Island
Localização: South Blue/Baterilla

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate:Lutador
Ofício: Carpinteiro
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: -x-
Haki: -x-

Perícias
• Engenharia Naval
• Carpintaria geral
• Ilusão Óptica

Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
Reflexo(2 pontos): Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem.

Velocidade sobre-humana(1 ponto): Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo.

Ambidestro (1 ponto): Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.

Desvantagens:

Monstruoso ( Todo Tritão, Mink, Gigante e  Sireno possui ) (1 ponto): Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.


Atributos
Força: 5 + 5 = 10
Agilidade: 5 + 20 = 25
Destreza: 5 + 10 = 15
Resistência: 5 + 5 = 10
Inteligência: 5 + 5 = 10
Espirito: 5 + 5 = 10

Status
Health Points (HP)
100

Energy Points (EP)
100

Stamina Points (SP)
250

Full Speed (FS)
25

Douriki(DK)
65

Inventário
-
-
-

História da Personagem
Eight é um jovem meio humano meio macaco uma espécie um tanto quanto diferente e que por sinal sofre muito preconceito dentre os humanos. Nascido em Conomi Island o jovem vivia pacificamente junto de seus pais no centro da ilha, não vivia lá somente ele mas também outros Minks a maioria macaco mas não eram todos havia também outras especieis como raposas, lobos e até mesmo alguns animais voadores como gaviões, águias e etc... A vida lá nunca foi complicada até a chegada da marinha, a marinha é e sempre foi um tanto quanto autoritária e no dia em que fora descobertos que vivíamos ilegalmente naquela floresta a marinha não tolerou e foi tomar providencias, a chegada deles não era esperada e todos foram pegos por assim dizer "de calças ariadas", eles chegaram apontando suas armas em direção a tudo que se mexia e começaram a fazer ameaças e a cobrar uma taxa de 100mil berries por "coisa" que vivia naquele local, infelizmente para nós aquela era uma taxa muito alta para seres que não geravam qualquer tipo de lucro, afinal não tínhamos male-ma oque comer, quem dera 100mil berries. Não havia como pagarmos aquela taxa e a marinha foi muito clara que seriamos todos deportados daquele local, meus pais sabiam que eles não iriam para um local melhor ou tão bom quanto aquele, provavelmente todos seriam tratados como animais e sabendo disso eu fui deixado em uma caixa de bambo dentro de um tronco de arvore velha e oca, pelo menos essa foi a história que me contaram.
Oito anos se passam e lá estava eu vivendo junto de um homem de média idade, seus cabelos marrons chamavam a atenção e seus olhos de cor negra deixavam um olhar de profundidade, mesmo com um certa o idade o mesmo tinha o físico de deixar inveja em qualquer jovem. O mesmo vinha a caminhar com passos tranquilos e leves parecia que ele não tinha peso, seus olhos semicerrados me encaravam e de longe notava dois bastão um em cada mão do mesmo. Ele se aproximava e se agachava em minha frente enquanto começávamos a dialogar, não lembro com exatidão oque fazíamos naquele dia mas de fato não era algo importante.
-Então criança já esta na hora de você aprender a se cuidar, não vou esta aqui pra sempre
Dizia o homem de certa idade com sua voz rouca porem autoritária. Me levantava e com um sorriso no rosto, como costumava estar sempre, dizia com um tom de voz acima do normal
Eu sei me cuidar, oji-san.
O mesmo dava uma risada de canto de boca e fazia um movimento de concordância com a cabeça enquanto jogava o bastão em minha direção
-Então me mostre que você sabe se cuidar macaquinho.
Apanhava com minha calda o bastão e logo passara para minhas mãos e partia para cima do mesmo com movimentos desengonçados e sem nexos, uma das poucas vantagens que eu tinha era minha ambidestria, desde criança sempre tive uma certa facilidade em manusear as coisas tanto com a mão quanto os pés e calda. E assim foi minha vida durante alguns anos até o dia em que a marinha voltou para nos fazer uma visita. Nesse dia a situação fora bem parecida com a primeira a qual me foi contada, eles chegaram lá apontando suas armas para mim e para meu mestre e novamente dizendo que estávamos abrigados ali ilegalmente e teríamos de pagar uma taxa e como da ultima vez essa taxa era alta demais para que pudéssemos pagar, mas meu mestre não estava disposto a abandonar aquele local onde passou anos de sua vida. Travávamos uma batalha em uma grande desvantagem contra aqueles marinheiros, obviamente não era uma batalha que poderíamos ganhar mas mesmo assim conseguimos abater muitos deles. No momento em que não aguentávamos mais lutar ele me deu a ordem de sair e fugir, ele não queria que eu também fosse pego pela marinha e se fosse para morrer, morreria somente um de nos, eu recusava pedindo para ficar e brigar ao seu lado, porem não adiantava ele não estava me ouvindo só queria me ver seguro. Pegava meu bastão e corria dali em direção ao cais aonde se encontrava alguns barcos e enquanto corria tudo que ouvia era tiros vindos do local de onde eu a pouco eu estava. Entrava no primeiro barco em que via e me escondia dentro dele, seguia nele até que parávamos em uma ilha. Já havia feito um certo tempo desde que o barco havia zarpado então já devia estar longe, descia do barco parando em uma cidade em que eu não conhecia e para viver tive de aprender a abater carteiras e viver do roubo, usando da labia e da furtividade tanto para conseguir comida como dinheiro, assim como faço até hoje.
avatar
Informações
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade25
Destreza15
Resistência10
Inteligência10
Espírito10
Contato
Ver perfil do usuário
Pirata

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Reset] Eight

Mensagem por Petter Pendragon em Sab Set 03, 2016 3:58 pm

Ficha aprovada;
avatar
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum