Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Aventura - Judd N. Christopher EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Aventura - Judd N. Christopher EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Aventura - Judd N. Christopher EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Aventura - Judd N. Christopher EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Aventura - Judd N. Christopher EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Aventura - Judd N. Christopher EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Aventura - Judd N. Christopher EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Aventura - Judd N. Christopher EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Aventura - Judd N. Christopher EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
Aventura - Judd N. Christopher EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Aventura - Judd N. Christopher EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Aventura - Judd N. Christopher EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Aventura - Judd N. Christopher EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Aventura - Judd N. Christopher EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Aventura - Judd N. Christopher EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Aventura - Judd N. Christopher

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Fii Sáb Set 03, 2016 2:55 pm

Neste tópico será narrada a aventura de Judd N. Christopher.
Narrada por Fii

Título: The Black Dahlia
Nome: Judd
Tripulação: x
Objetivo:
• Adquirir armamento;
• Ferramentas e Materiais para meu ofício;
• Um aumento em minha recompensa;
• Dinheiro.
Localização: Baterilla

Clica:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Judd N. Christopher Sáb Set 03, 2016 5:34 pm


Aventura | the black dahlia

Baterilla, ilha onde nasci e por muito tempo "trabalhei", mas de algum tempo para cá, acabei relaxando de mais e, bem, estava na hora de quebrar aquela rotina tediosa e tóxica. Em um beco, próximo à lojas estava eu. Bocejava, observando ou tentando observar parte do que acontecia. Minha inexperiência sendo considerado pirata levou-me aquilo; tinha certo receio de sair em público e acabar cercado, assim como não conseguia ficar quieto.

Sobrou-me então os escuros becos da ilha.

Meus objetivos eram simples. Queria algum armamento, possivelmente alguma lâmina-curta. Sim, isto seria perfeito! Um pouco de dinheiro e, talvez, alguns medicamentos para diagnosticar e tratar enfermidades durante alguma viagem que acabasse trilhando. Como o faria? Tinha uma ideia inicial; Roubar! Como o faria? Esperava usar a noite como sua amiga. Assim que, parte das lojas estivessem próximas a fechar, tentaria entrar furtivamente numa delas, possivelmente na de armas.

Judd N. Christopher
Informações
Mensagens : 527
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça5
AgilidadeAgilidade27
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito15
Contato
Judd N. Christopher
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Fii Sáb Set 03, 2016 6:08 pm


The black dahlia

O que levava uma pessoa honesta a decidir transformar-se num pirata? Este segundo sendo normalmente alguém sem escrúpulos, que não importam-se com a maioria das pessoas para alcançar seus objetivos. Judd estava entediado de sua rotina normal, portanto decidiu por abandoná-la e virar um criminoso. Não era um pirata experiente, muito pelo contrário já que há pouco tempo tinha transformado-se num, não possuía reconhecimento ou poder, pretendia mudar isso nessa noite.

Haviam poucos estabelecimentos que ainda estavam abertos naquelas horas, aos poucos os que ainda restavam eram fechados, no fim restava apenas um, este que não demoraria muito a fechar. Era uma loja de armas, o dono da loja contava o dinheiro obtido no dia antes de fechá-la. Era um homem não muito velho, deveria ter em torno de quarenta anos. Vestia roupas claras e não aparentava ser um hábil lutador. No entanto, assaltar lojas de armas era algo no mínimo perigoso já que diversos tipos de armas poderiam ser usadas contra o assaltante. O estabelecimento parecia ser bem seguro quando totalmente fechado, suas portas de vidro ficavam fechadas atrás de uma espécie de cortina de metal, arrombar aquilo sem nenhum tipo de ferramenta própria para isso não seria muito fácil, além de dificilmente não chamar a atenção.

Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Judd N. Christopher Sáb Set 03, 2016 6:52 pm


Aventura | the black dahlia

Faltava pouco.

A iluminação fraca das ruas deixava claro que, muitos estabelecimentos estavam fechados e, aquele na minha frente, o de armas, era o único daquela longa rua. Do beco, emergi e, ainda longe, observei oque podia fazer. Seria problemático tentar abrir uma loja sem um material específico e conhecimento, exatamente isto deixou óbvio que a única opção cabível era entrar na loja ainda naquela hora, com ela aberta, mas era perigoso.

Observei também o velho, possivelmente dono, que contava seu dinheiro. Ele parecia fixado nas variáveis notas que tinha em mãos. Já tinha feito uma escolha, assim como decidido como tentar realiza-la. Entrar abruptamente era arriscado, não entrar e esperar encontrar alguma entrada ou forjar uma entrada era impensável. Bastou-me então agir como um cliente até o momento em que fosse possível dar um bote.

Em passos lentos, coloquei minhas mãos nos bolsos daquela calça que usava. Andava em direção aquela loja ainda aberta e, no último segundo, próximo à porta, tentaria sorrir. Deveria ser profissional naquele instante! Como qualquer camponês, olhava as armas, buscando uma de preço mediano. Algo que poderia pagar em último caso. — Olá! — Cumprimentei o dono, tentando manter-me atento as suas ações, qualquer movimento brusco seria o suficiente para alertar-me.

— Lâminas-Curtas, você tem alguma? — Perguntei. Havia mudado totalmente a forma de abordagem.

Judd N. Christopher
Informações
Mensagens : 527
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça5
AgilidadeAgilidade27
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito15
Contato
Judd N. Christopher
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Fii Sáb Set 03, 2016 8:19 pm


The black dahlia

Ele era sábio em suas escolhas, decidira por disfarçar-se como um cliente normal, assim poderia esperar a hora certa para roubar a loja. — Boa noite, jovem. — Disse o dono da loja em resposta ao cumprimento do pirata. Continuou a fazer o que estava fazendo anteriormente enquanto seu "cliente" olhava os diversos tipos de armas, a maioria atrás de balcões de vidro. Judd retornava a falar com o vendedor pedindo para ver um certo tipo de arma.

— Mas é claro, me dê um momento. — Respondeu sorridente. Por alguns instantes o velho procurou até que encontrou uma adaga, tal era bem afiada com alguns detalhes no cabo, pôs a arma no balcão. — No momento tenho apenas esta. Se vier amanhã talvez tenha algumas outras do tipo no estoque. Ela te agrada? — Perguntou enquanto olhava fixamente para Judd. O velho parava por alguns instantes de fazer o que estava fazendo, agora dispôs-se a atendê-lo.

Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Judd N. Christopher Sáb Set 03, 2016 8:53 pm


Aventura | the black dahlia

Observava atentamente cada ação e esperava o momento certo. Deveria ser astuto, ágil e sagaz no momento correto. Como qualquer outro vendedor, aquele buscava mais uma venda fácil e, duma prateleira retirou uma espécie de adaga. Ele a segurou por curtos segundos e, então, criou o estopim que eu tanto precisava para aquilo.

Estava focado; olhava fixamente para a arma. Não queria errar, não podia errar. Qualquer movimento brusco poderia entregar a vitória ao velho e, ainda observando a lâmina, o velho iniciou uma curta explicação do porquê de não possuir outras daquelas, não me interessava em nada quanto aquilo e, não mudaria oque ocorreria. Quanto sua pergunta? A respondi instantaneamente, com um curto sorriso.  — Sim, me agrada — Bastava então dar continuidade ao que tinha em mente.

Haviam incontáveis possibilidades. Podia tentar extorquir-lo a partir de uma ofensiva, mas os riscos eram incontáveis. Podia não ser o único por ali e, ser cercado não era uma opção. Custou a decidir tentar matá-lo, mas para um assassino, deveria ser algo comum, certo?

Com sagacidade, tentei então -com a mão esquerda- agarrar aquela Adaga, pressionando-a a partir de seu cabo. Num segundo movimento, visaria um corte seco e rápido, horizontal, na jugular do sujeito. Estava ansioso, nervoso, empolgado, mas ciente do que fazia. — Não haverá amanhã para um de nós dois — Sussurrei, impiedoso. Mesmo idoso, sabia que infortúnios podiam ocorrer e, a todo instante, mantinha-me a observar seus movimentos.

Spoiler:

Judd N. Christopher
Informações
Mensagens : 527
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça5
AgilidadeAgilidade27
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito15
Contato
Judd N. Christopher
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Fii Dom Set 04, 2016 7:01 pm


The black dahlia

O pirata finalmente mostrava suas reais intenções ali. Num rápido movimento agarrou a adaga e golpeou o pescoço do vendedor. O velho não pôde reagir a tempo, não era um lutador, no entanto o velho ainda podia ver a real intenção do homem, afinal, apesar dele ser bem rápido, a adaga demorara para chegar no pescoço do velho. Um grito era dado, este era bem alto.

Logo esguichou sangue por boa parte do estabelecimento, o sangue expulsado das veias voavam longe atingindo até mesmo o pirata. — O que está havendo aqui? — Ouve-se uma voz vinda da porta, eram marinheiros, no total eram três e provavelmente eram recrutas, não possuíam muita experiência em batalha, assim como o assassino. — Vá avisar aos demais. — Falou um deles, com isso outro correu para fora, o pirata deveria agir rapidamente, matar aqueles dois antes que os reforços chegassem era quase que obrigação. Ambos portavam uma espada sem muitos detalhes.
Spoiler:
Fii
Informações
Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 26

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade20
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência11
InteligênciaInteligência15
EspíritoEspírito15
Contato
Fii
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Judd N. Christopher Empty Re: Aventura - Judd N. Christopher

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos