Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[FICHA] Ahga Anahr C. C.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Ahga Anahr C. C.

Mensagem por Ahga Anahr C. C. em Sab Set 03, 2016 1:01 am

Dado s do Jogador
Nome: Vinícius Camargo
Idade: 19 anos
Contato: Facebook

Informações Pessoais
Nome: Ahga Anahr C. C.
Idade: 19 anos
Raça: Mink (cachorro)
Peso: 61 kg
Altura: 1,74 m
Mão Predominante: Direita
Aparência: Um simples mink da espécie cachorro, com a pelagem cinza e os olhos de um castanho avermelhado. Costuma usar roupas que escondem praticamente todo seu corpo, além de uma máscara canina.
Psicológico: Sua mente é afiada, mas um pouco desgastada. Seus inumeros traumas o fizeram uma pessoa confusa, um pouco desmotivada e até preguiçosa. Tem medo de falhar, por isso desistiu de tentar. Vive tentando provar para si mesmo que não é amaldiçoado, mas ainda assim tem medo de se envolver com as pessoas por isso. Talvez precise de ajuda, talvez de vergonha na cara.
Origem: Zou
Localização: Loguetown - East Blue

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate:
Defensor - Estilo de combate que faz a frente do combate, sendo resistente a tudo que possa lhe atingir. Utilizam sempre um escudo, acompanhado de uma arma ofensiva ou não, além de muitas vezes optar também por armaduras para melhorar sua defesa.
Ofício:
Artista - São pessoas dotadas de habilidades artísticas e teatrais. Para a tripulação sua função a primeira vista serve para diversão. Mas na verdade é mais importante do que se parece. Pode ser utilizado para negociações ou infiltrações para fazerem os trabalhos mais difíceis onde piratas não conseguiriam fazer com tanta facilidade.
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: --
Haki: --

Perícias


• Atuação – convincente em fingir expressões e sentimentos
• Furtividade – andar sem fazer barulho, controle de respiração, tudo para não ser percebido.
• Espionagem – roubo de informações.

Vantagens e Desvantagens


Vantagens:
Aprendiz Nato - Você é um aprendiz por natureza. Com isto pode aprender técnicas complicadas com muito mais facilidade, assim como consegue executá-las com grande êxito, mesmo em sua primeira tentativa (após o treino).
Electro - Os usuários de Electro pode canalizar a eletricidade em partes de seus corpos para chocar qualquer coisa que tocam. Todos os minks parecem ser capazes de usá-lo,incluindo crianças e idosos, e parece ser do conhecimento comum para eles. Este poder também pode ser canalizado através de armas
Maestro Guerreiro - Você tem muita habilidade com a arma que usa, consegue juntar golpes em outros golpes, criando combos devastadores com muita facilidade e maestria, pode também parar certa técnica em seu meio para realizar determinada ação. [ESCUDO E ESPADA]
Sentidos Aguçados - Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. [OLFATO]
Sentidos Aguçados - Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. [AUDIÇÃO]

Desvantagens:
Código da Gratidão - Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.
Código dos Heróis - Sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você. Jamais recusar um pedido de ajuda.
Código de Honra - Você segue um código rígido que o impede de fazer ou deixar de fazer alguma coisa. [FALAR SOBRE O PASSADO/REVELAR SEU ROSTO]
Devoção - Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. [ACABAR COM A ESCRAVIDÃO]
Vicio -  Você é viciado em alguma substância que toda hora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas, etc. [THC]
Monstruoso - Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.
Atributos
Força: 5 + 5 = 10
Agilidade: 5 + 7 = 12
Destreza: 5 + 2 + 14 = 21
Resistência: 5 + 5 = 10
Inteligência: 5 + 2 + 3 = 10
Espirito: 5 + 16 = 21

Status
Health Points (HP)
210

Energy Points (EP)
210

Stamina Points (SP)
120

Full Speed (FS)
5,76 M/S

Douriki(DK)
86

Inventário
-
-
-

História da Personagem

1.1 - O Navio Mink será Subjugado!
Dezessete anos atrás um navio pirata atravessou todos os mares, destacando-se por ter uma tripulação única, díspar de todo e qualquer outro bando pirata. Os Piratas Mink's, compostos com machos e fêmeas mink's, das mais variadas espécies e tamanhos. Com suas habilidades únicas rapidamente atraíram a atenção dos mais variados tipos de inimigos, em especial de um colecionador de escravos, um rico e bem relacionado Tenryuubito. Este não mediu esforços, ou melhor, economias para conseguir o que queria. Contratou dezenas de mercenários, cada um deles derrotado um após o outro pelos piratas. Entretanto as perdas aumentavam a cada tentativa de captura, não haveria como manter aquele ritmo, os ataques não cessavam e cada vez estavam mais perto da derrota. Os Mink's estavam quase em seu fim.
1.2 - Instinto Materno.
Crista Cah, navegadora d'Os Piratas Mink's, estava grávida de uma ninhada de filhotes quando enviou uma carta à um antigo amor. 
" Para a mais bela humana que conheci,


Agahta, sei o quanto as notícias que trago podem ser dolorosas e juro do fundo do meu coração que se não estivesse absolutamente desesperada nunca iria voltar a te perturbar. Eu estou grávida e nós, os minks, estamos com sérios problemas. Eu não sei como te pedir isso, mas gostaria que ficasse com meus filhos, por pouco tempo, juro. Um maldito colecionador está atrás da nossa raça, todos os dias enfrentamos caçadores de recompensas, estamos fracos. Não quero que meus filhotes nasçam escravos...


Desculpe-me por tudo, por antes e por agora, sou uma mãe desesperada."
1.3 - A Coleira
Crista nunca recebeu uma resposta, mas isto respondeu suas questões, não tinha com quem contar. A batalha durou três dias, vinte e sete mink's morreram, vinte e dois foram capturados. Vinte e um se mataram, nenhum aceitara se tornar escravo. O único vivo não tinha escolha, não podia fazer nada, era um filhote de treze dias. Não nasceu em cativeiro, mas parecia ter nascido para ele.

2.1 - 13 Anos de Dívida
Agahta não teve uma boa noite de sono por treze anos, desde o dia que soube do massacre mink. Ser trocada por um homem, ou melhor, por um macho mink, fora doloroso. Mas nada nunca poderia ser mais doloroso do que recusar um pedido desesperado do grande amor de sua vida, o último pedido. Crista morreu, seus companheiros de bando estão todos mortos também. 
Mas uma oportunidade de diminuir esta culpa surgira, um de seus soldados encontrara o filho perdido de Crista, o último mink vivo daquela lendária tripulação.
2.2 - O Recomeço
Ahga ainda tinha muitas dificuldades para se adaptar a nova vida. Fora salvo por um bando revolucionário, liderados por Agahta, uma exímia espadachim. Aprendeu a ler, escrever, estudou sobre a história do mundo, política, artes, aprendeu até a lutar, algo que logo descobriu que levava muito jeito. Surpreendia a todos com sua sede de conhecimento, sentia que precisava correr atrás de compensar os treze anos de ignorância que fora obrigado a ficar preso. Era uma criança visivelmente carente, muito traumatizada pela difíceis anos que passara, mas logo muito confortada por um inexplicável amor materno que Agahta desenvolvera por ele.

3.1 - Ahga Anahr, o Jovem Revolucionário
Aos dezessete anos Ahga Anahr já era um grande destaque entre os revolucionários do bando de Agahta. Aproveitara os últimos quatro anos com o bando para aprender o máximo que pudera. Devorou livros, mapas, treinou com cada um dos tripulantes. Solicitou que lhe dessem uma missão, foi atendido pela primeira vez. Agahta estava se aposentando, mas fez questão de ir junto ao seu filho adotivo em sua primeira missão. Caçariam um grande mercenário que andava sendo contratado para exterminar revolucionários.
3.2 - Ahga Anahr, o Amaldiçoado
Ninguém nunca ouviu, e provavelmente ninguém nunca ouvirá, Ahga Anahr dizer algo sobre sua primeira e única missão. Ela fora completada, ele próprio matou o grande mercenário, fora seu primeiro assassinato. Pena que para isso acontecer toda a sua tripulação tenha sido morta, inclusive Agahta. Fora, mais uma vez, o único sobrevivente.

4.1 - Fracasso?
Ahga Anahr é um estranho revolucionário, não fala muito, nunca conta nada sobre seu passado, há dois anos não mostra o rosto, recusa-se participar de bandos ou equipes, vive sozinho vagando pelo East Blue e nunca realizara uma segunda missão. Outros revolucionários não entendem porque o jovem nunca é desligado da organização. Aparentemente forte, aparentemente inteligente, mas visivelmente desmotivado.
4.20 - Última Chance!
" Agahta não iria querer te ver assim... "
O rapaz se levantou de súbito, correu para janela de seu pequeno e balançante quarto. O navio estava quase chegando em Loguetown. Pegou um baseado no bolso de sua calça, acendeu, fumou, colocou sua máscara e partiu assim que o barco alcançou o porto.
 - Eu só vou tentar mais esta vez, preciso apenas confirmar, se for o caso desisto para sempre.
avatar
Informações
Mensagens : 729
Data de inscrição : 04/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade12
Destreza21
Resistência10
Inteligência10
Espírito21
Contato
Ver perfil do usuário http://olegado.forumeiros.com
Revolucionário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Ahga Anahr C. C.

Mensagem por Shinya em Sab Set 03, 2016 1:32 am

Ficha aceita, bem vindo.

____________________________________________________________________________



O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

avatar
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum