Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya Qui Set 01, 2016 10:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a Mini-Aventura do pirata Petter, onde eu serei seu narrador. Boa sorte.
O Alvorecer
Nome: Petter Pendragon
Tripulação: -x-

Objetivos:
Barco — um barco de pequeno porte com capacidade de aproximadamente quatro pessoas.
Alimentos — o suficiente para que dure uma viagem para até três pessoas, e talvez, uma vara de pescar.
Armamento — se armar, com uma garruncha e uma espada.  
Ofício — conseguir as ferramentas e materiais para um ferreiro/mecânico.

Localização: South Blue — Baterilla
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo


Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Petter Pendragon Seg Set 05, 2016 1:19 pm

Petter "Pendragon" Kenway

Lá vamos nós!
Por um momento, tudo e todos ao meu redor congelou. Numa perspectiva de terceira pessoa, me via encurralado na parede, enquanto dois homens portando uma katana cada um avançavam. A posição que assumiam já indicava que estavam para realizar estocadas. Não sabiam ao certo onde atingir, só se preocupavam em acertar. Estava limitado a um espaço muito pequeno para movimentar-se de lado, já que os pés da cama serviriam como um obstáculo no meu caminho. Se eu conseguisse passar por eles, de toda forma, não teria um espaço muito amplo para me movimentar, e qualquer investida contra mim seria quase que certeira. Estava sem opções.

Como num súbito piscar de olhos, voltei-me ao meu próprio corpo. Talvez a psicose estivesse mais aguda que o de costume, porque era uma experiência nova para mim. Sendo ela ou não, fora de extrema importância para clarear minhas ideias, e traçar um plano. A mão que anteriormente estava sobre a katana, pronta para sacá-la a qualquer instante, levei ao bolso. Enquanto de lá apanhava duas das dez balas, me impulsionava com o pé esquerdo num salto considerável, que alcançava cerca de oitenta e oito centímetros, o suficiente para mim chegar até a borda da cama, que estava virada para cima, com ela tombada daquela forma. Joguei as duas balas de uma forma que iam próximas as caras dos meus oponentes, uma em cada. Óbvio que o maior dano que aquilo causaria seria um galo, mas eles não precisavam saber daquilo. Para completar o fingimento, completei:

Mini-bomba! - como aqueles heróis que gostam de pronunciar seus movimentos antes de executá-los, entregando a sua intenção.

Minha perna esquerda serviu de impulso para alcançar o colchão, enquanto a direita serviria de impulso para mim explodir rumo a porta, passando no meio de ambos. O alternar de pernas era para agilizar o processo, já que saltar com ambas, duas vezes, seria mais demorado. Sem contar que eu teria uma rápida aceleração, indo em poucos instantes a minha velocidade total. A intenção de sair do cômodo era óbvia, e enquanto faria a fuga, fecharia a porta para atrasá-los. Caso com sucesso, daria de cara com a cozinha, e lá seria outro lugar útil para mim eliminar um segundo oponente. Já havia passado por lá, e havia decorado como era o local, tendo esta estratégia pré-montada desde o combate no quarto.

Um balcão ficava bem ao centro, onde facilitava o deixar de alimentos ou utensílios em cima para serem acessíveis em qualquer lugar da cozinha, deduzia. Não era tão alto, então rapidamente saltaria por cima dele caindo com um rolamento, ao mesmo tempo que virava meu corpo num sentido de cento e oitenta graus. Logo, teria eu, um balcão na frente e em seguida a porta, onde seria a única forma de escape deles. Num mesmo esquema que a primeira estratégia, ficaria esperando aparecer - ou caso estivessem em rápida velocidade, simplesmente viraria e atiraria - o primeiro a sair pela porta para atirar na altura de seu peito. As duas balas eram potentes o suficiente para atravessar um corpo, então em todo caso, atingiria até dois de uma vez, embora o segundo de maneira reduzida.

— Caralho, vocês me deram mesmo um trabalhão. Mas me diga, prefere ser enterrado ou ter seu corpo atirado ao mar, com uma morte digna de um pirata? - provocando. Pessoas com um temperamento explosivo tendiam a perder a destreza quando estressadas.

Health Points (HP): 65 HP
Energy Points (EP): 75 EP
Stamina Points (SP): 150 ST
Full Speed (FS):36 M/S



Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade30
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência5
EspíritoEspírito15
Contato
Petter Pendragon
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya Ter Set 06, 2016 12:09 am



O alvorecer



Petter conseguiu enganar perfeitamente os piratas com suas "mini-bombas", eles viraram o rosto e se protegeram de uma possível explosão que não chegou a acontecer.

A fuga do garoto foi feita com sucesso e este mesmo parou na cozinha por de trás do balcão, mas era obvio que os piratas já estavam preparados para as armas de Petter, estes, saíram do quarto segurando seu antigo companheiro, morto, usando como escudo humano novamente. Com seus espadas empunhadas, eles avançaram lentamente, os tiros eram completamente parados pelo defunto na mão do primeiro pirata que ia se aproximando aos poucos do jovem.

Quando chegou a uma distancia favorável, o homem jogou seu escudo humano sobre Petter, por cima do balcão, como uma distração e pulou logo em seguida. Um deles agora estava frente a frente de Petter e ele não hesitou em atacar.

Sua primeira tentativa de golpe foi um cruzado com a mão livre e em seguida veio um corte na horizontal e outro em seguida na vertical, buscando sempre acertar a caixa torácica de Petter.


Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Petter Pendragon Ter Set 06, 2016 12:28 am

Petter "Pendragon" Kenway

Lá vamos nós!
Raios e trovões. Miserável era aquele homem, que não deixava nem mesmo um falecido pirata descansar em paz. Não que o inferno fosse um lugar de sossego e tranquilidade, mas ter o corpo cheio de buracos não era honrável para ninguém. O pior é que havia sido trouxa o suficiente para não deduzir que eles já estavam preparados para que isto acontecesse, e atirado em vão.

Quando vi que ele estava para jogar aquele corpo sobre o meu, logo pensei em fazer o mesmo com o balcão. Já sabendo que ia ter que acabar reformando o navio, acabei que ignorando o fato de estar destruindo-o com o combate. O balcão era oco, por ter espaço para guardar as coisas dentro de suas portinhas, então era leve o suficiente para mim erguê-lo, travando o corpo e indo em direção ao pirata. Neste momento, ambas as garruchas estariam guardadas no suporte do peito, já que sem balas.

Este era o momento que possivelmente eu teria livre para correr em disparada a porta mais uma vez, mas desta vez, para ir para o espaço livre do convés. No trajeto, tentaria recarregar uma ou as duas garruchas, para estarem a minha disposição quando precisasse. Ficaria próximo a proa. Como o barco estava muito próximo a areia, poderia pular e ter uma rota de fuga já pronta. Mas não desistiria, e encararia até o final. Com minhas armas de fogo guardadas, sacaria a katana com a mão esquerda, apontando para a cabeça do homem da esquerda.

— Desafio você a um combate digno de espadachins. Um contra um, e o outro fica apenas observando. O que acha?! - exclamava, com um tom debochante.

Health Points (HP): 65 HP
Energy Points (EP): 75 EP
Stamina Points (SP): 150 ST
Full Speed (FS):36 M/S



Petter Pendragon
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade30
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência5
EspíritoEspírito15
Contato
Petter Pendragon
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya Ter Set 06, 2016 11:47 pm



O alvorecer



Petter conseguiu finalmente sair do navio, agora o mesmo estava na areia, onde suas palavras chamaram a atenção dos piratas, um deles esboçou um pequeno e breve sorriso

— Atitude corajosa, garoto. Vamos ver do que você é capaz.


O pirata que já tinha sua espada em chãos avançou até a areia e se posicionou a frente de Petter, neste momento, uma leve brisa que vinha do mar deu inicio ao combate com o primeiro movimento do pirata.

O homem avançou em alta velocidade para cima de Petter, sua primeira tentativa de corte foi diagonal, usando apenas uma de suas mãos para segurar a espada o golpe veio de baixo para cima e em seguida ele tentou acertar o garoto com um chute na altura do peito.


Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Petter Pendragon Qua Set 07, 2016 10:17 pm

Petter "Pendragon" Kenway

Lá vamos nós!
Logo de cara podia deduzir com quase certeza de que aquele era o homem mais fraco, como uma cobaia para ver um pouco das minhas habilidades com espada. Era triste, porque se decepcionaria com uma facilidade. Mas eu sabia o quão era importante para um corte preciso e eficaz segurar a arma com ambas as mãos, ainda mais se tratando de uma katana. Mas de um jeito ou de outro, para superar minha falta de habilidade com uma lâmina, teria que lutar de forma injusta.

— Por sorte não especificamos as regras.
- zombava, enquanto chutava areia no rosto de meu oponente para que atrapalhasse-o no momento de seu ataque. Seria também a brecha precisa para tentar um corte horizontal na linha do tórax, aproveitando que a sua guarda estaria baixa, ou talvez estivesse até impossibilitado de ver por ter areia em seus olhos.

Health Points (HP): 65 HP
Energy Points (EP): 75 EP
Stamina Points (SP): 150 ST
Full Speed (FS):36 M/S



Petter Pendragon
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade30
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência5
EspíritoEspírito15
Contato
Petter Pendragon
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya Qua Set 07, 2016 11:40 pm



O alvorecer



Petter havia chutado areia para cima para pegar nos olhos do pirata que percebeu a ofensiva do garoto e colocou a mão sobre o rosto e com um pulo para trás se livrou de tal golpe baixo, logo defendeu com facilidade o corte do garoto.

— É jovem mas bem traiçoeiro, mas garoto. EU SOU MACACO VELHO!

Como resposta o pirata avençou e cobriu uma certa distancia para poder começar seu ataque, este que veio com a tentativa de golpe utilizando o cabo de sua espada na barriga de Petter, seguido de um soco com a outra mão na cabeça. Por fim, ele utilizaria de sua velocidade e maestria com a espada para tentar acertar dois golpes formando um X no peito de Petter.


Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Petter Pendragon Qui Set 08, 2016 7:43 pm

Petter "Pendragon" Kenway

Lá vamos nós!
Droga, ele foi capaz de dar conta de meu ataque, e isto era um tanto frustante. Aquela luta contra os piratas daquele navio já estava ficando chata, e precisava mudar a minha forma de combate. Não daria prolongamento, estava decidido disto.

Quando vi que ele tentava me acertar com o cabo, resolvi me sacrificar um pouco. Mesmo desprovido de força, usei a mão esquerda para tentar parar, ou ao menos amortecer o golpe, enquanto segurava sua mão juntamente com o cabo da espada. Seria a brecha para dar um corte horizontal buscando seu pescoço.

Health Points (HP): 65 HP
Energy Points (EP): 75 EP
Stamina Points (SP): 150 ST
Full Speed (FS):36 M/S



Petter Pendragon
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade30
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência5
EspíritoEspírito15
Contato
Petter Pendragon
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya Qui Set 08, 2016 11:22 pm



O alvorecer



A estratégia de Petter foi boa, com sucesso, ele segurou o cabo e "amorteceu" a porrada, o corte no pescoço do homem passou de raspão, o que foi suficiente para conseguir fazer o mesmo ter dificuldade em respirar, o pirata recou alguns passos e se ajoelhou no chão, suas mãos foram a garganta, ele tentava respirar mas não obtinha sucesso, não demorou muito para o mesmo morrer asfixiado.

O outro homem que ainda estava vivo entrou em fúria, ele saltou do barco e correu em direção a Petter, com sua espada em mãos ele começou seu ataque, primeiro tentou um corte horizontal na altura do peito, seguiu com a tentativa de um chute na altura da canela do jovem pirata para derruba-lo.


Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Petter Pendragon Sex Set 09, 2016 1:39 am

Petter "Pendragon" Kenway

Lá vamos nós!
De cinco tripulantes, quatro já foram para um lugar melhor. O último corria até mim, furioso, e sem pensar antes de agir. Aquilo era mais do que bom, era perfeito, pois significa desequilíbrio com si mesmo. Não pensei duas vezes antes de arremessar a arma que estava em minhas mãos em sua direção, na intenção de atingi-lo com a lâmina.

Como nunca fazendo nada imprudente, seria apenas uma distração para o verdadeiro ataque. O arremesso seria facilmente rebatido, ou até desviado. Mas teria que ser demasiadamente ágil e com grande reflexo para desviar de um tiro, logo após sua defesa. Enquanto prestaria atenção no projétil, seria o tempo de sacar a pistola e atirar.

Health Points (HP): 65 HP
Energy Points (EP): 75 EP
Stamina Points (SP): 150 ST
Full Speed (FS):36 M/S



Petter Pendragon
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça05
AgilidadeAgilidade30
DestrezaDestreza20
ResistênciaResistência5
InteligênciaInteligência5
EspíritoEspírito15
Contato
Petter Pendragon
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya Sáb Set 10, 2016 12:00 am



O alvorecer



O pirata já sabia que Petter gostava de fazer esse tipo de ataque, ele esperava algo do tipo, seus olhos estavam fixos nas mãos do jovem pirata.

O homem o viu arremessando a espada e já levando suas mãos para a arma, isso fez com que o pirata corresse em zig zag, tornando-se um alvo difícil para Petter. O mesmo cobriu todo a distancia em questão de segundos, assim, quando aproximou-se do jovem pirata ele tentou um corte diagonal na altura do peito, seguido de um corte horizontal na garganta.


Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Shinya
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade11
DestrezaDestreza10
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência12
EspíritoEspírito30
Contato
Shinya
Marinha

Ir para o topo Ir para baixo

Mini - [MINI-AVENTURA]  O Alvorecer - Petter Pendragon - Página 3 Empty Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos