Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

[MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

:: Oceanos :: South Blue :: Baterilla

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Shinya em Qui Set 01, 2016 10:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a Mini-Aventura do pirata Petter, onde eu serei seu narrador. Boa sorte.
O Alvorecer
Nome: Petter Pendragon
Tripulação: -x-

Objetivos:
Barco — um barco de pequeno porte com capacidade de aproximadamente quatro pessoas.
Alimentos — o suficiente para que dure uma viagem para até três pessoas, e talvez, uma vara de pescar.
Armamento — se armar, com uma garruncha e uma espada.  
Ofício — conseguir as ferramentas e materiais para um ferreiro/mecânico.

O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Re: [MINI-AVENTURA] O Alvorecer - Petter Pendragon

Mensagem por Petter Pendragon em Sex Set 02, 2016 10:25 pm

Petter "Pendragon" Kenway

Lá vamos nós!
Aquele cara era um grande filho da puta. Já não me importava mais em talvez pendurá-lo de ponta cabeça e enche-lo de porrada, como se faz com um saco de pancada. Tudo bem que era apenas um soco, mas era um soco em mim. E algumas coisas não merecem perdão.

— Qual o castigo que este cara merece, heim? - questionava Messias com a voz um pouco abafada, por estar em rápido movimento, desviando de alguns golpes direcionados a mim.

Houve uma pausa, que fora o suficiente para mim me repor. Percebi que ele abriria sua matraca, e antes mesmo que pudesse ouvir as palavras daquele homem que não merecia respeito algum, tentei desferir um quase soco em sua cara, como se quisesse achatar o nariz dele. Mas, novamente, tentava a mesma estratégia: era apenas encenação para que eu pudesse ter um tiro certeiro, queima-roupa. E era prático. Caso ele tentasse defender o suposto soco, seria com certeza atingido. Se ele tentasse evitar, estaria com a mão oposta preparada para dar-lhe um soco na boca do estômago. Se ele tentasse sair do curso, apenas atrasaria o tiro por alguns milésimos de segundos até saber para qual direção ele iria, para então disparar.

— Sua vida não tem nenhum sentido, amigo. Estou apenas lhe enviando para um lugar melhor. - e em seguida, sussurraria próximo ao seu ouvido, na distância que parasse-se mais segura — Para o fogo do inferno.

Health Points (HP): 65 HP
Energy Points (EP): 75 EP
Stamina Points (SP): 150 ST
Full Speed (FS):36 M/S

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinya em Sex Set 02, 2016 10:39 pm

O alvorecer

Novamente a capacidade de criar estratégias em meio a situações um pouco complicadas do garoto eram altas, com seu raciocínio rápido e tomada de decisões precisas ele conseguir o abate do pirata.

O lutador caiu por completo na finta de soco do garoto, subindo sua guardo no memento em que o braço e a mão do mesmo se movimentou, com isso, o gatilho foi puxado, o som do tiro ecoou pelo ar e o projétil atingiu a queima roupa o homem, que caiu no chão, já sem vida.

Com os dois piratas que olhavam o navio abatidos, Petter tem o navio por completo para olhar, lugar por lugar, talvez tenha algo ali que fosse de seu interesse, ou quem sabe, aquilo tudo.

Because? Because i can
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Mensagem por Petter Pendragon em Sex Set 02, 2016 10:55 pm

Lá vamos nós!
Tanto se acharam para virarem dois estorvos dentro deste navio. Poderiam ao menos valer alguma recompensa, mas não dava para ver isto agora. Minha preocupação era com os três que haviam provavelmente ido atrás dos recursos, embora seguindo rapidamente uma lógica, os mais fortes deveriam ficar para defender. Ou era porque, no máximo, já voltavam.

De um jeito ou de outro, agarraria ambos os corpos pelas golas de suas camisas, e os arrastaria para um local escondido. Os revistaria, além de pegar a espada daquele homem morto e carregá-la comigo através de algum suporte na cintura, de preferência. Tentaria limpar o sangue com qualquer coisa que estivesse a vista, ou o deixaria ali. Em seguida, procuraria qualquer lamparina. O sol estava por sumir ao horizonte, e mesmo que eu fosse abençoado por uma ótima visão, a falta de luminosidade talvez me impediria de prestar atenção em algum detalhe em especial.

Com alguma fonte de iluminação em mãos, começaria uma exploração pela embarcação. Qualquer coisa poderia ser-me importante, inclusive munição para a minha nova garruncha. Aglomeraria tudo que achasse de interessante num cômodo só, e por ali me acomodaria por alguns instantes, até o segundo round, pensando no que fazer. Estaria sempre com a arma em mãos, pronta para disparar contra alguém que aparecesse na porta.

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinya em Sab Set 03, 2016 2:27 pm

O alvorecer

O jovem pirata "limpou" o barco rapidamente, escondeu os corpos dos inimigos e passou um pano no sangue que estava sobre o deck da embarcação.

Buscando por coisas que poderiam ser úteis em sua jornada. Um lampião de luz iluminava a entrada de uma das portas que tinha acesso direto do deck, Petter o pegou a adentrou nas partes internas do navio.

A primeira sala era a cozinha, de fácil acesso por todos o lugar era pequeno, mas bem aconchegante, provavelmente era lá que os piratas passavam a maior parte do tempo. Possuía alguns armários e o fogo estava ligado, esquentando um tipo de líquido, provavelmente água.

Ao fundo da cozinha a entrada de um alçapão estava aberta. O lugar levava a um local mais para baixo da embarcação, onde ficava os dormitórios e mais ao fundo ainda um pequeno quartinho, a cabine do canhão. No caminho dela, uma prateleira cheia de munições chamou a atenção do garoto que pegou mais munições para sua arma. Petter havia pego todas as coisas úteis que haviam no navio e colocado tudo no dormitório, sobre algumas camas.

Após exatos doze minutos, o jovem pirata pôde ouvir vozes, três ao total, conversando, elas ficavam cada vez mais próximas ao navio e não demorou para que ele pudesse ouvir os passos sobre sua cabeça, eles estavam no deck.

Itens:

• Duas Garruchas -  Uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver. Sua principal característica é que possui apenas um tiro por cano, semelhante às espingardas de caça.  É carregada pela boca.

• Munição - Aproximadamente mais de de 150 balas para as garruchas.

• Katana - Com o cabo negro e alguns detalhes em azul, a Katana apresenta uma lâmina de 72 cm, feita de aço com fibra de carbono. Tal material faz com que a arma seja resistente à trações, impactos, além de aumentar a durabilidade da lâmina.

• Alimentos em geral.

Because? Because i can
@Lilah

I'm the justice

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Mensagem por Petter Pendragon em Sab Set 03, 2016 2:55 pm

Lá vamos nós!
Nada de muito interessante, além de uma outra garrucha contendo algumas munições, e comida, que preferi deixar na cozinha mesmo do que trazer para o dormitório onde havia me estabelecido. Coloquei cerca de dez munições no bolso, enquanto o restante ficou jogada numa pequena cama de madeira. Ambas garruchas estavam carregadas com duas balas cada um, por serem de cano duplo.

Passei descansando alguns minutos sentado na cama, até que então pude ouvir alguns barulhos estranhos. Pois bem, eles haviam chego. Hora de entrar em ação. Rolei pela cama e me agachei logo atrás dela, com uma garrucha em cada mão, mirada diretamente para a porta, que seria a única forma de chegarem até mim. Se a madeira fizesse barulho enquanto me posicionava, melhor ainda. Não queria me esconder de ninguém;

— Messias, se esconda! Eles chegaram! - exclamava, como quem estava desesperado. Talvez eles já poderiam ter visto o corpo morto e estarem alerta, mas não tomariam muito cuidado na hora de entrar por aquela porta se terem em mente que as pessoas que buscam estão escondidas, e não prontas para atacar. Ah, e claro que Messias não atacaria ninguém, mas seria o elemento surpresa. Afinal, imagine se eles pensarem que, além de mim, teriam que enfrentar outro? Não passava de um jogo psicológico.

O espaço lá dentro era não muito grande, então quem entrasse pela porta, não teria muitas opções além de correr reto. Ou seja, teria ao menos um inimigo a menos quase que garantido. Mas de todo jeito, não dispararia assim que visse alguém entrando por lá - a menos que avançasse sem exitar, ai optaria por disparar com a garrucha da mão esquerda. Dois tiros de uma vez só, na altura do peito. Caso contrário, tentaria um diálogo.

— Vocês não deveriam cometer o mesmo erro que os outros dois, já falecidos. Subestimaram a mim e meu parceiro, e acabaram indo para o inferno. Não quero nada além deste navio. - seria minha brecha para analisar o que quem aparecesse pela porta teria como armamento, seu físico, dentre outros detalhes chamativos.

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinya em Sab Set 03, 2016 3:59 pm

O alvorecer

Não demorou muito para os piratas perceberem que havia algo errado no navio, alertados de um possível perigo, todos os três puxaram suas Katanas do cinto que as prendiam e começaram a andar atentos.

Para a sorte de Petter, o barco fazia um grande barulho, cada passo podia ser ouvido do quarto onde ele estava. Não demorou muito para os homens chegarem ao piso inferior da embarcação, o barulho de madeira rangendo e dos pés ao contato com a mesma era tremendo.

Petter rolou para de trás da cama e lá se escondeu, isso, informou sua localização. Os homens só podiam chegar por um lugar, a porta, isso dava certa vantagem ao atirador.

Um primeiro homem apareceu na porta e ouviu as palavras do jovem pirata logo em seguida. Enquanto o jovem falava ele se adentrava cada vez mais no estabelecimento dando espaço e tempo para os outros dois também entrarem.

Em questão de segundos, Petter falava com os três homens dentro do quarto, todos tinham suas armas empunhadas. Um deles o respondeu.

— Ora garoto, não seja tolo. Você é só uma criança, para o seu azar, aqueles eram novatos, nós três somos muito mais poderosos que ele. Retire-se do navio e ficará tudo bem.

Todos os homens tinham uma Katana em mãos, eram de porte fisico mediano e altura mediana, aparentavam ser rápido e com muito mais conhecimento em combate do que os outros dois.

Because? Because i can
@Lilah

I'm the justice

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Mensagem por Petter Pendragon em Sab Set 03, 2016 4:47 pm

Lá vamos nós!
Para a minha tristeza, era justamente o que não queria. Se a fala dele fosse verídica, provavelmente levaria mais uns três socos antes de sair como vitorioso. Precisava achar alguma forma de dar a volta por cima, de assustá-los, ou apenas de negociar.

— Vejamos bem a situação. Eu tenho duas armas, e vocês estão num lugar quase que minusculo. Mesmo que sejam espertos, no mínimo um vai dessa pra melhor, talvez até dois... E do que adianta um navio desses para um só pilotar? Antes vivos do que sem barco, não é mesmo? - essas caras dariam muito trabalho, ainda, mas só precisava descobrir como amenizar um pouco — E caso o barco seja tão precioso para vocês, ainda podemos negociar. Eu só precisava de alguns equipamentos mecânicos, peguem para mim e dou o pé daqui o mais rápido possível. Ou vão mesmo querer enfrentar nós dois?

Qualquer movimento brusco, seria boom no peito com a garrucha da mão esquerda. Não só isso, como se a resposta final deles fosse algo semelhante a "Sim, queremos", não exitaria em disparar com as duas. Graças a minha posição e as balas estarem na cama, recarregar as armas não seriam difíceis, e faria se qualquer disparo fosse realizado. Se consistiria no rápido movimento de dobrar os canos, apanhar as balas e jogá-las, voltando os canos na posição original, tudo com uma mão só.      

[/color]

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinya em Dom Set 04, 2016 6:59 am

O alvorecer

Os três piratas encararam o garoto quando ele terminou de falar, por um momento eles hesitaram em atacar, mas depois de uma troca de olhares um tanto quanto sinistra dos três, o pirata que estava ao meio pronunciou-se

— Olha garoto, vou ser bem sincero: VOCÊ NÃO PODE NOS DERROTAR.

As palavras saíram de forma com que elas tentassem passar um pouco de medo, a voz um pouco grossa do pirata conseguiria intimidar alguns piratas com cabeça mais fraca. Porém, essa fala pausada foi apenas uma distração. O homem que estava ao meio era de longe o mais experiente e também o com menos compaixão. Em um movimento rápido, ele puxou o seu companheiro da direita para frente de seu corpo e o que estava a sua esquerda moveu-se em um pulo para trás do seu companheiro, um escudo humano. Não demorou muito para se ouvir o som dos disparos. BANG! BANG! As garruchas de Petter dispararam, acertando somente o homem que ficou a frente dos outros dois.

Quando Petter parou para recarregar, o pirata largou seu "companheiro", já morto ao chão, e avançou rapidamente para cima de Petter, usando uma postura base do Kendo, ele tentou golpear, corte horizontal na altura da cabeça, descendo até metade da face de Petter e voltando rapidamente para a postura base e o outro saltou-se para o lado e tentou cortar Petter na diagonal, um corte que buscava acertar do peito ao fim da barriga.

Because? Because i can
@Lilah

I'm the justice

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Mensagem por Petter Pendragon em Dom Set 04, 2016 2:05 pm

Lá vamos nós!
Tive que interromper subitamente o meu recarregamento, sobrando uma garrucha sem recarregar e duas balas em minha mão. Mesmo que rápido, se eu continuasse, provavelmente se lascaria. Sem ter o que fazer, puxei o pacote de balas o jogando para trás e logo ergui o meu lado da cama de madeira, de maneira que ela ficasse deitada, com o lado do colchão para eles e os pés para mim. Ainda sim, rolaria para trás, de maneira que ficasse afastado dela. Obviamente eles destroçariam aquilo que futuramente seria meu, mas a minha defesa era mais importante. Seria o suficiente para aparar a investida de ambos.

Guardei a garrucha sem bala num suporte em meu peito, que estava lá justamente esperando uma arma, há muito tempo. Era até nostálgico. Com a mão livre, a esquerda, apanhei a katana presa em minha cintura simultaneamente com o meu movimento de levantar. Assim, como a cama não era tão alta, já teria visão de ambos os meus oponentes. Mirei, e em vez de atirar no mesmo momento, esperei alguns milésimos para ver alguma reação. A distância era muito curta, e se ele não fizesse algo antes da bala sair, já não teria chance. Logo, adiantaria alguma ação dele, se necessário - inclusive trocar de alvo, caso fosse a situação de algum vir para cima.

Mesmo que o melhor houvesse acontecido, o pior havia chegado. Não porque ele, ou eles caso ainda fosse o caso, eram de extrema força, mas o problema seria a minha falta de munição. Um atirador sem ter sua arma de fogo não costuma ser muito útil. E pagava o preço por terem tiros certeiros, que eles eram únicos, e logo precisava recarregar. Em lutas com desvantagem numérica, era horrivelmente horrível. Teria que encará-lo mesmo com esta tremenda desvantagem.      

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinya em Dom Set 04, 2016 7:44 pm

O alvorecer

A defesa de Petter não foi muito eficaz, com os pés voltados para ele, um dos piratas chutou a cama, jogando os pés da mesma contra a parede, sua força era tanta que fez com que a mesma fosse de encontro a parede, Petter para evitar ser atingido pela mesma, recuou junto da cama e ficou encurralado na parede.

O ataque dos piratas não acabou por ai, ambos começaram a estocar a cama de forma para que por sorte, acertassem Petter.

Se Petter tinha uma estratégia, toda ela foi por água abaixo agora o rapaz precisa pensar em como sair daquela situação

Because? Because i can
@Lilah

I'm the justice

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Mensagem por Petter Pendragon em Seg Set 05, 2016 1:19 pm

Lá vamos nós!
Por um momento, tudo e todos ao meu redor congelou. Numa perspectiva de terceira pessoa, me via encurralado na parede, enquanto dois homens portando uma katana cada um avançavam. A posição que assumiam já indicava que estavam para realizar estocadas. Não sabiam ao certo onde atingir, só se preocupavam em acertar. Estava limitado a um espaço muito pequeno para movimentar-se de lado, já que os pés da cama serviriam como um obstáculo no meu caminho. Se eu conseguisse passar por eles, de toda forma, não teria um espaço muito amplo para me movimentar, e qualquer investida contra mim seria quase que certeira. Estava sem opções.

Como num súbito piscar de olhos, voltei-me ao meu próprio corpo. Talvez a psicose estivesse mais aguda que o de costume, porque era uma experiência nova para mim. Sendo ela ou não, fora de extrema importância para clarear minhas ideias, e traçar um plano. A mão que anteriormente estava sobre a katana, pronta para sacá-la a qualquer instante, levei ao bolso. Enquanto de lá apanhava duas das dez balas, me impulsionava com o pé esquerdo num salto considerável, que alcançava cerca de oitenta e oito centímetros, o suficiente para mim chegar até a borda da cama, que estava virada para cima, com ela tombada daquela forma. Joguei as duas balas de uma forma que iam próximas as caras dos meus oponentes, uma em cada. Óbvio que o maior dano que aquilo causaria seria um galo, mas eles não precisavam saber daquilo. Para completar o fingimento, completei:

— Mini-bomba! - como aqueles heróis que gostam de pronunciar seus movimentos antes de executá-los, entregando a sua intenção.

Minha perna esquerda serviu de impulso para alcançar o colchão, enquanto a direita serviria de impulso para mim explodir rumo a porta, passando no meio de ambos. O alternar de pernas era para agilizar o processo, já que saltar com ambas, duas vezes, seria mais demorado. Sem contar que eu teria uma rápida aceleração, indo em poucos instantes a minha velocidade total. A intenção de sair do cômodo era óbvia, e enquanto faria a fuga, fecharia a porta para atrasá-los. Caso com sucesso, daria de cara com a cozinha, e lá seria outro lugar útil para mim eliminar um segundo oponente. Já havia passado por lá, e havia decorado como era o local, tendo esta estratégia pré-montada desde o combate no quarto.

Um balcão ficava bem ao centro, onde facilitava o deixar de alimentos ou utensílios em cima para serem acessíveis em qualquer lugar da cozinha, deduzia. Não era tão alto, então rapidamente saltaria por cima dele caindo com um rolamento, ao mesmo tempo que virava meu corpo num sentido de cento e oitenta graus. Logo, teria eu, um balcão na frente e em seguida a porta, onde seria a única forma de escape deles. Num mesmo esquema que a primeira estratégia, ficaria esperando aparecer - ou caso estivessem em rápida velocidade, simplesmente viraria e atiraria - o primeiro a sair pela porta para atirar na altura de seu peito. As duas balas eram potentes o suficiente para atravessar um corpo, então em todo caso, atingiria até dois de uma vez, embora o segundo de maneira reduzida.

— Caralho, vocês me deram mesmo um trabalhão. Mas me diga, prefere ser enterrado ou ter seu corpo atirado ao mar, com uma morte digna de um pirata? - provocando. Pessoas com um temperamento explosivo tendiam a perder a destreza quando estressadas.

Informações

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5