Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[FP] Yukino Takigawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Yukino Takigawa

Mensagem por Yukino Takigawa em Qui Set 01, 2016 10:46 pm

Dados do Jogador
Nome: Luiz Tadeu.
Idade: 18 Anos.
Contato: MP.

Informações Pessoais
Nome: Yukino Takigawa.
Idade: 18 Anos.
Raça: Humano.
Peso: 60 Kg.
Altura: 1,70 m.
Mão Predominante: Direita (Destro).
Aparência: Yuki é um garoto relativamente baixo com um porte físico magro e não muito desenvolvido, dono de uma pele clara livre de marcar ou cicatrizes e traços delicados. Possui olhos azulados e cabelos da mesma coloração que prolongam-se até a altura dos ombros, estando estes quase sempre parcialmente presos em uma espécie de "mini-rabo de cavalo". Quando se trata de vestuário o garoto tende a optar por roupas básicas e discretas, mas ainda assim elegantes, preferindo as de tonalidades mais claras com um toque voltado para o formal.


Psicológico: Yuki é um jovem gentil de natureza pura e altruísta, embora um tanto introvertido. Muitas vezes se destaca por sua sensibilidade, compreensão e emotividade, assim como por sua ingenuidade, indecisão e falta de atenção. É um garoto naturalmente reservado que vive no mundo da lua, sempre perdido em seus pensamentos - onde se sente seguro e confortável. Sonhador e dono de uma imaginação muito fértil, possui uma forte ligação com a música, através da qual tem uma grande facilidade de se expressar. Perto dos amigos, demonstra seu lado mais alegre e descontraído, sempre disposto a ajudar sem esperar receber nada em troca. É bastante adaptável e tende a mudar de opinião com certa facilidade, sendo geralmente mais influenciado pelas emoções que pela razão. Devido a sua sensibilidade, o músico possui uma grande empatia, conseguindo assim facilmente colocar-se no lugar dos outros quando quer ou precisa entendê-los. Além disso, acredita que todos possuem um lado bom, e mesmo que ele pareça não existir o garoto sempre tentará encontrá-lo.
Origem: East Blue - Loguetown.
Localização: East Blue - Loguetown.

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate: Músico.
Ofício: Músico.
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: --
Haki: --

Perícias
• Som agitado.
• Som calmante.
• Som melancólico.

Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
• Aparência inofensiva;
• Sentidos aguçados (Audição);
• Voz encantadora;

Desvantagens:
• Distraído;
• Fobia (Aranhas);

Atributos
Força: 5
Agilidade: 5 + 5 = 10
Destreza: 5 + 10 = 15
Resistência: 5
Inteligência: 5 + 15 = 20
Espirito: 5 + 20 = 25

Status
Health Points (HP)
125 HP

Energy Points (EP)
500 EP

Stamina Points (SP)
50 SP

Full Speed (FS)
4 FS

Douriki(DK)
90 DK

Inventário
-
-
-

História da Personagem

    Não há muito o que dizer sobre um garoto que teve tudo desde o momento em que nasceu. Sendo o único herdeiro de uma família muito rica e influente em Loguetown, Yuki sempre recebeu muitos mimos, carinho e atenção, assim como todos os brinquedos e bens materiais que viesse a desejar. Mas junto com o conforto proporcionado pelo dinheiro também vinha uma grande pressão e responsabilidade quanto as obrigações por carregar o sobrenome Takigawa. O garoto sempre foi muito calado e reservado, mas se esforçava muito para atingir as expectativas que seus pais criavam para si, sendo assim excepcionalmente obediente. Com o passar do tempo, Yuki foi demonstrando uma sensibilidade singular para as sutis nuances da música, coisa que seus pais não demoraram a perceber e muito menos a incentivar. Com seis anos de idade, o jovem Takigawa ganhou seu primeiro instrumento musical - e também o instrumento pelo qual desenvolveu maior afinidade - : um violino. Recebeu aulas particulares em casa com os melhores professores da cidade, e em menos de um ano o garoto já estava inserido na orquestra ao lado de músicos profissionais. Yukino indubitavelmente possuía um dom.
    Os anos posteriores passaram sem grandes mudanças, até que quando o garoto atingiu dezesseis anos de idade seus pais começaram a comentar sobre a ideia de realizar um casamento arranjado com a filha mais nova de uma outra poderosa família local. Pensar naquilo começou a deixar Yuki extremamente incomodado, mas, além disso, o sentimento mais intenso que sentia era confusão. Não sabia o porquê, mas não conseguia gostar da ideia de se casar apenas para aumentar o poder de ambas as famílias. Também não conseguia sequer se imaginar feliz vivendo ao lado de Ayame pelo resto de sua vida. Foi então que percebeu que não gostava de garotas da forma que "deveria" e que seus pais pensavam, e a simples ideia de desapontá-los a esse ponto o fez guardar aquele sentimento no peito durante dois anos.
     Conforme seu aniversário de dezoito anos se aproximava, a data prevista para o casamento também ficava mais próxima, e como consequência Yuki aos poucos foi sendo engolido pela depressão. O garoto mal tocava em seu violino para praticar, e nas raras vezes que o fazia só conseguia tocar músicas que refletiam sua melancolia. Não queria se casar; não podia; mas como iria dizer isso para seus pais enquanto os via sorrindo tão ansiosamente pelo casamento? Foi então que tudo começou a desabar. Uma semana antes da cerimônia, o patriarca da família Takigawa sofreu um ataque cardíaco e infelizmente não resistiu. O ocorrido tornou as coisas ainda mais difíceis para o músico, pois além do clima denso que se instalou em sua casa a partir do trágico evento tê-lo deixado ainda mais emotivo, ele não conseguia parar de pensar que seu pai morreu desejando que ele se casasse com Ayame. Yuki sabia que não seria feliz ao lado dela, assim como sabia que também não seria capaz de fazê-la feliz; não era justo, mas tudo dizia que era algo que deveria ser feito.
     No dia da cerimônia, já devidamente arrumado de frente para o espelho, o jovem de cabelos azulados encrava seu reflexo com lágrimas nos olhos. Seu coração não estava acelerado, mas parecia querer se despedaçar a cada novo batimento. Lembranças de seu pai não deixavam de invadir-lhe a mente, até que de repente o som de tímidas batidas na porta afastaram todos os pensamentos de sua mente. O noivo apressou-se para secar as lágrimas nas mangas do terno que usava e logo deu permissão para quem quer se fosse para entrar. Quando a porta se abriu sua mãe adentrou o cômodo com um pequeno sorriso de canto, tão linda quanto uma deusa naquele vestido lilás. Algo em seus olhos estava diferente, ela também parecia ter chorado recentemente e não demorou para fechar a porta atrás de si. Confuso e um tanto apreensivo, Yuki perguntou-lhe o que havia acontecido, e ali iniciou-se uma longa conversa. Hakaze, a mãe de Yukino, disse que sabia o que estava acontecendo com ele e que não havia motivos para se preocupar. Disse que apenar de ser o que ela anteriormente gostaria, ele não precisava se casar com Ayame se não quisesse. Tudo o que ela queria era que Yuki fosse feliz, e se isso significasse não unir as duas famílias da forma que todos esperavam era um preço justo a se pagar.
     Ambos passaram longos minutos naquele quarto, conversaram, choraram, se abraçaram, e ao saírem de lá um laço mais forte do que nunca havia sido formado entre eles. O casamento foi cancelado, mesmo a família da noiva não gostando muito da ideia. Yuki e Ayame se tornaram bons amigos, e posteriormente ela lhe contou que de certa forma ficou feliz pelo casamento não ter acontecido, pois estava apaixonada por um outro rapaz. Pouco tempo depois, o jovem Takigawa voltou para a orquestra e decidiu que gostaria de percorrer o mundo espalhando a música por onde passasse.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 19
Localização : Por aí...

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade10
Destreza15
Resistência5
Inteligência20
Espírito25
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yukino Takigawa

Mensagem por Shinya em Qui Set 01, 2016 10:53 pm

Ficha aceita. Bem vindo.

____________________________________________________________________________



O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

avatar
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum