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Grupos e Ranks

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Grupos e Ranks

Mensagem por Shinya em Qui Set 01, 2016 9:04 pm

Civis

É o grupo inicial, é daqui que todos começam. Civis não tem poder de luta e nem relevância politica, portanto para ser "alguém" dentro do RPG é necessário adentrar em um dos grupos a seguir, seguindo os pré-requistos do rank inicial desses.

Piratas

Piratas são pessoas que decidiram viver livres, navegam pelos mares ignorando as leis impostas pela marinha, piratas são independentes, podem criar uma tripulação, e é necessário ter uma recompensa pela sua cabeça.

Pirata Novato: São piratas ainda com uma baixa recompensa, não são muito conhecidos, são piratas com recompensa abaixo de 100.000.000, para se tornar um novato basta praticar algum ato de pirataria.
Requisitos: Cometer qualquer ato de pirataria.

Supernova: São piratas novatos que se destacaram em meio á muitos, possuem um talento notável, conseguiram sua fama muito rápido, e sua recompensa é superior á 100.000.000.
Requisitos: Ser um Pirata Novato;Ter recompensa acima de 100.000.000.

Shichibukai: A Shichibukai é um grupo composto por sete piratas de grande notoriedade no mundo, que aceitam ficar a serviço do Governo Mundial em troca do retiro de suas recompensas., só existem 7 Shichibukais, e todos possuem uma força extrema.
Requisitos: Ser Pirata; Ser convidado á se juntar ao grupo (Escolhido pelo governo mundial). Uma carta será mandada pelo governo mundial para o pirata convidado. Quem aceitar deve comparecer diante do governo em sete dias (após receber a carta). Existem casos em que piratas podem se oferecer para o cargo, mas para isso devem mostrar extremo poder (e não é muito indicível aparecer pessoalmente para o governo, mas isso vai de pessoa para pessoa.)

Yonkou: Yonkou também conhecidos como 4 Imperadores, são os piratas mais famosos do mundo, são pessoas que conseguiram uma fama tremenda, são considerados os piratas mais fortes, dominaram a maioria das ilhas no Novo Mundo.
Requisitos: Ser um dos quatro piratas com mais áreas no novo mundo.

Rei dos Piratas: É o titulo almejado pela maioria dos piratas, que se lançam ao mar com esse intuito, o antigo Rei dos Piratas deixou sua incontável fortuna em uma ilha no final da Grand Line, e quem conseguir achar o "One Piece" será reconhecido como o Rei dos Piratas.
Requisitos: Achar o One Piece.


Caçador de Recompensas

São pessoas que decidiram ganhar dinheiro de uma forma diferente, arriscando sua vida e capturando diversos criminosos.

Caçador Novato: São caçadores que começaram á pouco tempo suas caçadas, ainda buscam fama e dinheiro, são licenciados pela marinha.
Requisitos: Ter caçado ao menos 1 criminoso

Mercenário: São caçadores que já obtiveram alguma fama, são habilidosos e fazem certos tipo de trabalho particular.
Requisitos: Ter somado um total de 10.000.000 B$ em recompensas.

Killer: São caçadores fortes que causam medo apenas pela pronuncia de seu nome, geralmente trabalham sozinhos, e caçam piratas com uma grande fama.
Requisitos: Ter somado um total de 30.000.000 B$ em recompensas.

Don: É o maior patente que se consegue entre os caçadores, são respeitados e podem fundar um grupo de caçadores, é bastante respeitado até mesmo pela marinha.
Requisito: Ter somado um total de 100.000.000 B$ em recompensas.


Marinheiros

São pessoas que estabelecem a justiça no mundo, possui uma rígida disciplina, e seguem uma hierarquia.
Recruta: São pessoas que decidiram se alistar na marinha, é o mais baixo patente entre os marinheiros, terá que acatar ordens de qualquer outra patente, são marinheiros novatos e inexperientes.
Requisitos: Apenas se alistar.
Salário 10.000 B$/Missão.

Sargento: São marinheiros mais experientes, já executou alguma missão como um oficial da marinha, e são recrutas talentosos que se destacaram.
Requisitos: Concluir 3 missões.
Salário 20.000 B$/Missão.

Tenente: Marinheiros que já conseguiram concluir certas missões, são considerados fortes, são conhecidos na marinha.
Requisitos: Concluir 5 missões.
Salário 40.000 B$/Missão.

Capitão: Um patente alto e almejado por muitos da marinha, são pessoas reconhecidas e possuem um grande respeito nesse meio, podem comandar uma pequena frota com a presença de um Tenente, ao se graduar para esse patente ganhará um navio de pequeno porte.
Requisitos: Concluir 8 missões.
Salário 100.000 B$/Missão.

Comodoro: Pessoas muito importantes na marinha, possuem certa influência dentro dela. São pessoas que se destacaram e futuros candidatos á Contra-Almirante, isso significa que são bem fortes.
Requisitos: Capturar 5 Piratas sendo que é necessário que 1 deles tenha recompensa de 20.000.000B$
Salário 200.000 B$/Missão

Contra-Almirante: São os possíveis futuros Vice-almirantes. São extremamente e influentes. Nessa patente é possível requisitar um Pacifista, mas antes disso é necessário a aprovação dos três almirantes.
Requisitos: Capturar 1 pirata com no minimo 90.000.000 B$ de recompensa; ser indicado.
Salário 2.000.000 B$/Missão.

Vice-Almirante: São pessoas com muita influência dentro da marinha, são aqueles que conseguiram chegar até um dos maiores patentes, tem uma suma importância e podem influenciar em decisões importantes. Ao chegar neste cargo ganha um navio de médio porte e podem ter uma frota considerável tendo até 2 Capitães com seus respectivos tenentes em sua tripulação, podem acionar o chamado de um Buster Call.
Requisitos: Capturar 1 Supernova; ser indicado; ter o domínio de algum Haki.
Salário 3.000.000 B$/Missão.

Almirante: Um dos patentes mais altos da marinha, são aqueles que tem uma enorme força e respeito por todos os marinheiros inclusive pelo Almirante de Frota, eles se destacaram e são potentes candidatos á assumir o comando do governo.Ganham um navio de grande porte, e podem ter em até no máximo 3 Vice-almirantes em sua frota, também ganham o direito de acionar o Buster Call.
Requisitos: Ser escolhido pelo líder anterior, ou o derrotar em uma luta assim assumindo seu cargo.
Salário 8.000.000 B$/Missão.

Almirante de Frota: Simplesmente o cargo mais alto que se pode atingir dentro da marinha, é a pessoa mais importante do governo, reconhecido e temido por muitos, comandam todos abaixo dele, e sua palavra é absoluta.
Requisitos: O cargo pode ser ganho por duas maneiras, ou desafiando o atual Almirante de Frota, isto você sendo um Almirante, ou então ser indicado pelo atual Almirante de frota, que estiver se aposentando.

Revolucionários
São pessoas que lutam de acordo sua concepção de justiça, são quase como piratas, mas almejam mudar o mundo e suas leis, por serem contra o governo são considerados criminosos.

Revolucionário Novato: São novatos que acabaram de se juntar á causa dos revolucionários, são muitas vezes pessoas comuns que decidiram seguir sua própria justiça.
Requisitos: Apenas se alistar ao exercito.

Soldados: São aqueles que já estão lutando pela suas causas á um tempo, são pessoas conhecidas e são eles que auxiliam os novatos.
Requisitos: Concluir 2 missões.

Espião: Pessoas que já são de certa forma experientes, já são aqueles reconhecidos até pela marinha, normalmente agem segundo ás ordens de um superior do exercito revolucionário, conquistaram a confiança de pessoas mais importantes para que possa exercer este papel,podem liderar grupos de revolucionários.
Requisitos: Concluir 5 missões

Comandante: São aqueles que exercem um papel mais importante entre os revolucionários, já são temidos por alguns e possuem uma grande força, sendo candidatos á assumir o exercito, só estão abaixo do General, podem comandar pequenos exércitos.
Requisitos: Concluir 8 missões.

General: General é o maior cargo antes do lider. Na ausência do comandante geral, os generais que comandam o exército revolucionário.
Líder: O líder do exército é aquele com maior influência, suas ordens são absolutas. É bastante influente no submundo e caçado pela marinha e pelo governo mundial.

Agentes do governo


Eles completam a Seção de Inteligência das forças da Marinha do Governo Mundial, mas parecem funcionar mais como uma agência de contra-insurgência que também tem funções mais gerais de aplicação da lei. Se eles encontram piratas, eles vão apreendê-los, mas, como uma agência, eles parecem se concentrar mais em ameaças políticas para o Governo Mundial do que com criminosos mais genéricos.

CP1: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das quatro Cipher Pols a agirem nos blues. Essa CP especificamente, age no East blue.
Requisitos: Ser no minimo capitão (marinha) e se alistar no blue referente a CP1.
Salário: ????

CP2: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das quatro Cipher Pols a agirem nos blues. Essa CP especificamente, age no North blue.
Requisitos: Ser no minimo capitão (marinha) e se alistar no blue referente a CP2.
Salário: ????

CP3: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das quatro Cipher Pols a agirem nos blues. Essa CP especificamente, age no South blue.
Requisitos: Ser no minimo capitão (marinha) e se alistar no blue referente a CP3.
Salário: ????

CP4: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das quatro Cipher Pols a agirem nos blues. Essa CP especificamente, age no West blue.
Requisitos: Ser no minimo capitão (marinha) e se alistar no blue referente a CP4.
Salário: ????

CP5: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das Cipher Pols a agirem na Grand Line, sendo superior as CP1 a 4.
Requisitos: Ser promovido (4 missões) a partir de umas das Cipher Pols que agem nos blues.
Salário: ????

CP6: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das Cipher Pols a agirem na Grand Line, sendo superior as CP1 a 5.
Requisitos: Ser promovido a partir da CP5. (4 missões)
Salário: ????

CP7: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das Cipher Pols a agirem na Grand Line, sendo superior as CP1 a 7.
Requisitos: Ser promovido a partir da CP6. (4 missões)
Salário: ????

CP8: É uma agência de inteligência trabalhando sob o comando do Governo Mundial, sendo uma das Cipher Pols a agirem na Grand Line, sendo superior as CP1 a 7.
Requisitos: Ser promovido a partir da CP7. (4 missões)
Salário: ????

CP9: É uma organização "secreta" da Cipher Pol, sendo mais especificamente os "Assassinos secretos do governo mundial", também são superiores as outras CP de 1 a 8 e podem agir tanto nos blues quanto na Grand Line, quase sempre em missões secretas.
Requisitos: Ser promovido a partir da CP8. (5 missões)
Salário: ????

CP0: É dita como a organização de inteligencia mais forte entre as Cipher Pols, tendo superioridade sobre todas as outras e podendo agir nos blues, Grand Line e Novo mundo, onde na maioria das vezes suas missões envolvem problemas de grande porte, sendo problemas políticos ou outros.
Requisitos: Ser promovido a partir da CP9. (6 missões)
Salário: ????

Gorousei: Os Gorousei são os cabeças-líderes do Governo Mundial, e como tal, essencialmente, governam o mundo inteiro. Eles são os cinco homens que governam acima da Marinha, Cipher Pol e os que fizeram um pacto com os Shichibukai.
Requisitos: ????
Salário: ???

Creditos: Vergil

____________________________________________________________________________



O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

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