Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

[FP] Petter "Pendragon" Kenway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Petter "Pendragon" Kenway

Mensagem por Petter Pendragon em Qua Ago 31, 2016 10:38 pm

Off game:

Dados do Jogador
Nome: Caio Henrique
Idade: 16 anos
Contato: Luuk.hawk — Skype

Petter "Pendragon" Kenway


Informações Pessoais
Nome: Petter Pendragon
Idade: 26 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Peso: 74,6kg
Altura: 1,78m
Mão Predominante: Destro
Origem: East Blue — Shells Town
Localização: South Blue — Baterilla

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate: Atirador
Ofício: Ferreiro
Berrys: 10.000 B$
Akuma no Mi: -x-
Haki: -x-

Perícias
• Engenharia Bélica – engenharia de criação de armas destinadas a guerra.
• Forja - criação de armas brancas e outras armas ou equipamentos.
• Máquina - criação de máquinas, autômatos, dentre outras engenhocas.

Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
Reflexo (2 pontos): Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem. [+1 DE AGILIDADE]

Velocidade sobre-humana (2 pontos): Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo. [+1 DE AGILIDADE]

Sentidos Aguçados (2 pontos): A sua visão é excepcionalmente aguçada. As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade.

Desvantagens:
Código de Honra (1 ponto): Petter traz um trauma de sua história, o qual nunca quer se ver repetir. Enganado uma vez, viu o quanto era importante em se seguir as palavras ditas. Assim, decidiu que nunca voltaria atrás de suas palavras ditas a alguém, quando prometido.

Distraído (1 ponto): Possui quase que um deficit de atenção, pois quase que não consegue prestar atenção naquilo que não é muito de seu interesse, mesmo que importante. E acaba perdendo o foco, quando conseguido, fácil.

Má Fama (1 ponto): Antes, um grande capitão. Mas perdeu tudo que tinha por causa da ganância de um de seus companheiros de tripulação, e por nunca suspeitar de uma traição como aquelas, acabou sendo deixado pra trás, enquanto um companheiro passava-lhe a perna. Quando East Blue ficou sabendo deste ocorrido, Petter ficou sem honra alguma. Além de ser considerado morto, era um pirata que aproveitava-se dos outros para crescer e isto aconteceu consigo mesmo. Isto o acarretou numa tremenda má fama dentre os quatro blues.

Psicose(2 pontos): Louco devido a acontecimentos passados. Não sabe distinguir o que é perigoso ou não, e normalmente conversa sozinho, supondo que está conversando com alguém — quando, na verdade, realmente vê alguém para que possa conversar, embora saiba diferenciar o que é real do que não é. Só consegue tratar a vida de forma irônica, nunca séria.

Atributos
Força: 5
Agilidade: 30
Destreza: 20
Resistência: 5
Inteligência: 5
Espirito: 15

Status
Health Points (HP)
Resistência x Espírito: 75HP

Energy Points (EP)
Inteligência x Espírito: 75EP

Stamina Points (SP)
Força x Agilidade: 150ST

Douriki(DK)
Força + Agilidade + Resistência + Espirito * 2: 110DK

Full Speed (FS)
Agilidade x Agilidade / 25: 36FS

Inventário
-
-
-

História da Personagem
Petter Kenway, o cabeça de dragão. Fora essa sua alcunha no auge de sua carreira promissora como um pirata do East Blue, quando ele e sua tripulação eram temidos. Era o capitão da famosa tripulação "Os Templários", caçadores de tesouros e grandes beberrões nas horas vagas, não havendo caçadores de recompensa ou marinheiros que pudessem bater de frente. Eis que assim se manteve por dois anos, até que semanas antes da passagem para a tão almejada para a Grandline, aconteceu algo que foi, no mínimo, muito impactante em toda a vida de Petter.

Os boatos de que uma akuma no mi estava a solta pelo East Blue correu por toda a região num piscar de olhos. Petter ficou obcecado pela oportunidade de ver um daquele fruto do diabo em suas próprias mãos, e logo ordenou que o navio mudasse sua trajetória e fosse para a suposta ilha onde estaria aquele bem tão precioso. Lógico que precisou passar por cima de outros piratas, e alguns outros obstáculos, mas nada era o suficiente para parar Os Templários. Já sabiam a localização, já tinham tudo que precisavam, só bastava desenterrar o baú onde a fruta estava guardada. Foi então que tudo aconteceu.

Um de seus subordinados de confiança invejada o poder e influência de seu capitão, e então Will Carter decidiu usou de sua lábia e manipulação para jogarem todos contra Petter, até mesmo inventando coisas que nunca aconteceram. Naquele dia um estopim aconteceu, e todos decidiram por conta própria expulsar o próprio Petter do navio, junto com seu braço direito Charles Vane. Ficaram presos naquela ilha deserta, enquanto a tripulação seguia em frente com a akuma no mi em mãos.

Doze longos meses, onde ambos viviam apenas plantas e alguns animais selvagens assados, além da água de uma pequena lagoa. Passavam o dia todo contando história, mas conforme o tempo naquele lugar foi passando, tudo foi se tornando cada vez pior. Sentiam a falta do gosto de degustar uma carne de primeira, ou do rum que deixava-os bêbados até não conseguirem mais levantar. O ânimo de esvarava dia após dia, até que num momento pensaram até num suicídio. Ficaram loucos.

Petter estava perdendo o seu senso de certo ou errado, de ameaçador ou pacífico. Falar sozinho era rotina, embora que em sua cabeça, imaginava pessoas reais ali. Sabia distinguir o que era real ou não, mas preferia imaginar que não, pois assim seus dias não pareciam tão entediantes. Ficava fraco e menos resistente cada vez mais rápido, e sua vida parecia estar chegando próxima ao fim, quando por ironia do destino ou não, um barco da marinha teve de se ancorar de imediato na ilha mais próxima para reparar um dano ao casco.

Como ambos os piratas — Petter e Charles — estavam com uma aparência um tanto rústica, não puderam ser reconhecidos. Seus cabelos e barbas estavam imensas, e um pouco nojentas. Os marinheiros acreditaram na história de Charles, de que eram de um navio mercante que naufragou aos arredores e foram os únicos sobreviventes, e ganharam carona para Loguetown. Charles melhorava com o tempo, mas a tendência de Petter era permanecer com os problemas para o resto de sua vida. Logo após conseguir se situar do que havia acontecido, estava decidido.

Estava com o mesmo visual de quanto ainda não havia sido abandonado na ilha. Subiu ao mesmo lugar onde Gol D. Roger havia sido executado, e disparou aos céus para atrair atenção dos populantes daquela ilha, que logo se aglomeravam lá na frente. Todos sabiam que Petter Kenway, o cabeça de dragão, havia sido traído e supostamente morto. Sabiam quem era o homem com duas pistolas em mãos, querendo chamar a atenção, mas estava com sua honra manchada, como o capitão que foi passado a perna. Talvez só não zombavam dele porque não sabiam do que ele era capaz, e temiam suas habilidades, sem saber que o pirata havia perdido quase que todo seu potencial. Quando a marinha chegou para intervir e prender Petter, anunciou:

— Will Carter, eu ainda estou aqui. E prometo, ainda mandarei-te para queimar ao inferno, com minhas próprias mãos!

E como um passe de mágica, desapareceu. Ninguém nunca mais soube de qualquer outra notícia daquele homem, após seu gesto que pareceu, no mínimo, tosco. Fora manchete nos jornais durante um longo tempo, mas era apenas ridicularizado quando as pessoas diziam seu nome. Mas estava satisfeito, porque seu objetivo havia sido atingido: agora, Will Carter teria conhecimento sobre ti. E estava determinado em cumprir com sua palavra, logo navegando até o South Blue junto com seu fiel companheiro Charles e assumindo o nome de "Petter Pendragon". Lá era onde se desenvolveria outra vez até estar pronto para ir atrás de seu único objetivo, na Grandline: Will.  

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM



Última edição por Petter Pendragon em Qui Set 01, 2016 1:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Petter "Pendragon" Kenway

Mensagem por Shinya em Qui Set 01, 2016 10:17 pm

Ficha aceita. Bem vindo.
Caso queira adquirir a promoção clique AQUI

____________________________________________________________________________



O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

avatar
Informações
Mensagens : 528
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade11
Destreza10
Resistência10
Inteligência12
Espírito30
Contato
Ver perfil do usuário
Marinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum