Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ofícios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ofícios

Mensagem por Petter Pendragon em Seg Ago 29, 2016 10:07 pm

Ofícios são profissões que o personagem pode escolher, não podendo ter mais do que uma e não há a possibilidade de fazer uma troca durante o seu desenvolvimento, por isto é importante que se escolha com extrema cautela. Cada um se distingue do outro de maneira única, e são essenciais: não se pode navegar por mares ferozes sem ter um navegador, assim como nunca terá boas roupas sem conseguir de um alfaiate.

Ainda existe a possibilidade de dois oficios podem se juntarem para criar algo maior, como um ferreiro e um médico para um ciborgue, assim como um químico e um médico para fabricar remédios. Abaixo, as listas de ofícios:

Ferreiro: São pessoas que criam os mais diversos típicos de armas de ferro. Conseguem ter uma grande habilidade quando de tratam de forja e construção de objetos metálicos.

Médico: São pessoas indispensáveis em uma tripulação dotadas pela habilidade de prevenir, diagnosticar e curar doenças causadas em alguma pessoa ou animal da tripulação. Requer um vasto conhecimento de medicina, de plantas medicinais e das próprias doenças. São bem respeitados e procurados em todo o mundo.

Químico: Químicos estudam a composição da matéria e suas propriedades, e podem usar seu conhecimento para criar ácidos poderosos ou até mesmo criar drogas com determinados efeitos, bons ou ruins.

Construtor: São aqueles responsáveis pela construção de edifícios, desde casas até gigantescas estruturas. É o ofício mais viável economicamente, mas exige se fixar em certos lugares por determinado tempo, não sendo muito escolhido por aventureiros.

Músico: São pessoas que utilizam de instrumentos musicais e outros meios ligados a música para entreter a tripulação, utilizado mais para alegrar a mesma do que para fins de combate. Não são tão essenciais em uma tripulação, mas todas querem um para alegrar o dia.

Cozinheiro: Indispensável em qualquer tripulação, afinal, é ele que trata da alimentação do barco. Consegue fazer muito com o pouco, além de conseguir fazer deliciosos e saborosos pratos.

Carpinteiro: Possuem grande importância em uma tripulação pirata, afinal é ele que constrói o navio e concerta o que estiver errado ou quebrado. Possui um vasto conhecimento de geometria e conhece os mais diversos tipos de materiais de construção.

Navegador: São totalmente indispensáveis em qualquer tripulação pirata, afinal, a mesma depende de um para navegarem nos mares dos oceanos. Principalmente na Grand Line. São muito cobiçados em todo o mundo, pois poucos nascem com esta vocação. Alguns são tão especiais que conseguem prever os acontecimentos climáticos.

Arqueólogo: São grandes estudiosos, possuindo um vasto conhecimento das sociedades antigas. Conseguem se comunicar nas mais diversas línguas mortas além de saber sobre as histórias antigas de determinados lugares. São muito importantes em uma tripulação, afinal lhe dão a informação necessária do local de onde estão.

Alfaiate: Produzem roupas tecendo fios com linhas e agulhas. Fazem este trabalho com uma precisão incrível, Apesar de serem questionados diante de sua importância em uma tripulação, poucos sabem a importância que tem.

Botânico: Cientista que estuda as plantas, as utiliza a seu favor para o bem ou mal: sabe identificar se é venenosa ou medicinal apenas por as olhar, fazer chá de cogumelo, etc.

Artista: São pessoas dotadas de habilidades artísticas e teatrais. Para a tripulação sua função a primeira vista serve para diversão. Mas na verdade é mais importante do que se parece. Pode ser utilizado para negociações ou infiltrações para fazerem os trabalhos mais difíceis onde piratas não conseguiriam fazer com tanta facilidade.

Todo o usuário tem o direito de optar por um ofício logo na criação de sua ficha, no entanto, deve-se ter no mínimo duas perícias relacionadas a tal, ou será considerado um player sem ofício, embora possa aprender um futuramente, conforme se adquire novas perícias.
avatar
Informações
Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força05
Agilidade30
Destreza20
Resistência5
Inteligência5
Espírito15
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum