Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ficha Zwei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Zwei

Mensagem por Coronel em Dom Jan 17, 2016 12:01 am

Dados do Jogador


Nome: Marcos
Idade: 16
Contato: M.P

Dados da Personagem


Nome: Zwei
Idade: 20
Raça: Humano
Data de Nascimento: 29 de Fevereiro
Sexo: Masculino
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Desconhecido.
Localização: Dawn Island.
Características da Personagem


Peso: 70kg
Altura: 175cm
Mão Predominante: Esquerda
Aparência:
Spoiler:
Sempre bem vestido com ternos elegantes e roupas de marca mais não por vaidade ou qualquer coisa do tipo, mais porque percebeu que assim tem um maior poder de persuasão obtendo maior efetividade em seus feitos. Tem cabelo castanho é branco e possui olhos castanhos apesar de bonito quando bem vestido não tinha nenhum traço chamativo oque fazia ele facilmente se misturar em meio as multidões. O que era proposital afinal desde antes de seu nascimento ele foi desenvolvido para não chamar atenção.
Psicológico: Não sente nada, não tem vontade de se vingar de ninguém, nem de ser melhor que ninguém, não fica irritado, não sente medo, não sente amor, nem felicidade melhor dizendo não sente nada. Seu DNA foi modificado para sobreviver e aceitar ordens portanto tudo que faz é calculado friamente para atingir apenas um objetivo sobreviver e servir.

Estilos de Combate



1º Estilo:
Gunner: São atiradores que utilizam de armas de pequeno porte para lutar contra seus adversários normalmente a longas distâncias.
2º Estilo:
Krav Maga:  Priorizam a eficiência, mesmo se o golpe for tido como desleal. É a suprema arte de auto-defesa e a única arte marcial não considerada como esporte. Além de golpes eficientes, o Krav Maga é o melhor quando se trata em desarmar alguém.

Perícias e Ofícios


Perícias:
Gatilho Rápido – sua técnica de sacar a arma em segundos.
Cálculo de Ricochete – perito em usar o ambiente para ricochetear o projétil.
Mira – possui uma mira acima da média, atingindo até alvos móveis.
Recarga Rápida – recarrega sua munição em poucos segundos.
Ofício:

Atirador: Especializados em armas de fogo e outros projéteis, são úteis em diversos ramos, desde às armas de fogo, até aos canhões.


Vantagens e Desvantagens


Vantagens:
-4:

PainKiller: Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.  
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Resistência, e 8 Determinação;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Você basicamente pode escolher quando vai sentir ou não a dor, isso pode influenciar muito nos seus movimentos durante uma luta, alguns nascem com isso, outros adquirem com o treinamento e uma grande resistência;
- Isso apenas permite que você desligue seu sentido para dores, em casos como a fratura de algum membro e afins, você não conseguirá se mover, a interpretação deve ser feita pelo narrador e pelo player a respeito do que pode ou não ser feito.
-3:
Instinto Predador(Audição): Você tem os sentidos de uma fera selvagem, não cansa até destruir a sua presa. Consegue facilmente localizar alguém através de um de seus sentidos aguçados, consegue fazer ataques furtivos e até mesmo tornar uma criatura selvagem sua aliada. Consegue imitar algum animal, desenvolver diversas táticas de Caça e perseguição, além de facilmente encontrar brechas na defesa alheia. É meu amigo, Wild Life!
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Percepção, Determinação e Espírito;
- Pode tornar um de seus sentidos aguçados, escolhendo entre Visão, Tato, Paladar, Olfato e Audição. Possuem a rara habilidade adicional de melhorar extremamente o seu sentido “avantajado” por alguns momentos “cancelando” todos os outros restantes, qualquer sentido lhe adiciona 10 pontos em precisão;
- Visão Aguçada lhe permite enxergar coisas com mais atenção e detalhes, perceber vários tons de cores e tem um maior raio de visão, “enxergando mais longe”. Se torna sensível a grandes níveis de luminosidade, causando dor e cegueira temporária, entretanto, é muito mais evoluído nesse sentido;
- Audição aguçada lhe concede a rara capacidade de ouvir em distâncias maiores, em diferentes frequências e com grandes detalhes, mesmo se alguém “sussurrar” em uma grande distância, você conseguiria ouvir. Podem ainda detectar mentiras de acordo com os batimentos cardíacos de pessoas próximas e o tom de sua voz. Torna-se extremamente sensível a grandes frequências sonoras, sons “estrondosos” podem deixar essa pessoa com fortes dores e até impossibilitada em meio a luta;
- Tato aguçado lhe permite perceber diferentes tipos de vibrações na terra e na água, você também consegue “ler” algo apenas passando seu dedo sobre o papel, conseguindo “sentir” as impressões gráficas. Também é possível sentir qualquer objeto ou substância que seria normalmente invísivel a olho nú, e pode também sabe a localização de uma pessoa, através da analíse de alguma pegada no solo ou das vibrações locais na terra. Torna-se extremamente sensível a toques no corpo, desde uma simplez briza de vento até um golpe perfurante;
- Olfato aguçado lhe permite detectar pessoas, lugares, substâncias e até mesmo “trajetórias de movimento” utilizando apenas o seu “cheiro”. Podem também perceber mentiras pois o corpo libera alguma toxinas com um cheiro diferenciado durante esse processo, alguns podem até cheirar o sangue da vitima para deduzir sua localização. Tornam-se sensíveis a substâncias com odores fortes, atordoando-os em meio à suas ações e perdendo temporariamente a eficácia de seu sentido;
- Paladar aguçado lhe permite decifrar qualquer substância presente em alguma coisa, apenas provando-a. É útil para detectar venenos e itens medicinais. Algumas coisas podem ser extremamente tóxicas que mesmo se forem provadas e “cuspidas”, ainda colocam em risco a vida do usuário;
- Pode treinar alguma raça especifica de animais para lutar contigo de forma mais “aprofundada” do que um simples animal de estimação (sem possuir perícias) e facilmente localizar pessoas em um raio de 1 Km usando seus sentidos.
-2:
Concentração Sobrenatural: Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Requer 7 pontos em Percepção;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua precisão é acentuada com um bônus de 20 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente.
Desvantagens:
+2:
Sanguinário Tenha isso em mente: Sempre que você entrar em uma luta, vai rolar uma porrada sanguinária e você não descansa até matar seu inimigo. Não tem misericórdia, piedade e nem nada do tipo, você vai lutar até o fim, até que um dos lutadores morra.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha e com acontecimentos em on-game;
- Na luta, você é obrigado a matar seu oponente de qualquer método;
- Sempre que provocado irá iniciar uma luta.
+4:

Passado Obscuro Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 4 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha  oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
- Sempre que se lembra de sua "irmã" de laboratório e sente emoções e entra em estado de choque.
+3:
Sede Sanguínea Algo dentro de você clama pelo sangue dos inocentes, injustos e fortes. Você não consegue controlar esse desejo insaciável de morte, levando à insanidade em alguns momentos, tendo que matar várias pessoas, mesmo que publicamente, para completar o seu desejo. Não importa a autoridade da pessoa, sua posição na sociedade, sua relação de amizade com a mesma… Você vai ataca-la até a morte quando esse desejo despertar, mesmo que involuntariamente.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, obtida apenas na criação da ficha;
- A Cada dia, seu personagem corre o risco de entrar em colapso e atacar tudo o que vê pela frente, qualquer tipo de pessoa, aliado, inimigo. O único modo de combater essa desvantagem é entrar em combate regularmente para manter a “sede” adormecida. Deve ser utilizado  o “Dado para Habilidades”, tendo apenas 2 faces e 50% de chance de atacar tudo na sua frente (Número ímpar), ou continuar resistente a sede de sangue (Número par). Até que comece uma luta, será obrigado a rodar os dados em todos os posts que passarem daqueles 15.

Atributos

Força: 7
Agilidade: 6
Destreza: 1
Resistência: 8
Percepção: 10
Inteligência: 4 + 2
Carisma: 1
Sorte: 5
Determinação: 10
Espirito: 8

Somas de Eficácia


Corpo-a-Corpo: 3 x 7 = 21 + 20 = 41
Manipulação de Armas: 9
Projétil: 3x10 = 30 +  22 = 52
Espiritualidade: 3 x 8 = 24 + 16 = 40
Precisão: 3x10 = 30 + 10 + 20 (vantagem) = 60
Durabilidade: 3 x 8 = 24 + 16 = 40
Mobilidade: 3 x 8 = 24 + 16 = 40
Ciência: 3 x 6 = 24
Mecânica: 3 x 6 = 24
Oratória: 3 x 1 = 3

Status


Health Points (HP)
100

Energy Points (EP)
100

Stamina Points (SP)
100

Full Speed (FS)
40/5 = 8 M/S


História da Personagem

A historia de Zwei começa muito antes que a sua própria existência. Na realidade começa com a historia de um cientista especializado em genética que era apaixonado por uma linda mulher que era obcecada pela vontade de receber a dadiva da maternidade, porém ela era infértil. Mesmo assim a ideia de ter um filho nunca saiu da cabeça dela e ela continuava nutrindo tal desejo em si, mas como era incapaz de realiza-lo ela entrou em depressão. O marido desolado e sem oque fazer começou a estudar manipulação de DNA, e todo tipo de assunto relacionado a criação de um ser vivo. E oque ele descobriu aprendeu vai contra todo os princípios da natureza. Dentre as coisas aprendidas estava a capacidade de clonar, aprimorar o ser humano e todos os tipos de tabu que envolvem a genética, porém o desejo de ver sua mulher feliz novamente o fez mergulhar em todo esse conhecimento proibido que nunca deveria ser descoberto.

Como esperado acabou chamando a atenção e despertou o interesse do governo mundial que fez um trato com ele. Em troca da tecnologia para criar seu filho ele teria que se comprometer com o governo criando pessoas sem emoção, mais fortes e mais espertas para o uso do governo. E assim começou a operação God Darwin que nunca veio a publico, apenas uma pequena parcela privilegiada que fazia parte do governo sabia desta operação que certamente não acabou bem.

Em meio a esta bagunça Zwei fora o último clone criado e um dos mais perfeitos. Porém a interrupção da operação não foi causada por Zwei, mais sim por sua "irmã". O cientista já tinha realizado vários experimentos e finalmente estava pronto para criar sua obra prima com o genes de sua mulher a sua filha, como esperado ele colocou todo o tipo de vantagem genética nela porém não suprimiu as suas emoções oque gerou uma criança extremamente megalomaníaca que era melhor em tudo inclusive melhor que os próprios adultos. Era como uma semi-deusa era bonita, esperta, inteligente etc. Ela se destacou em tudo e o mais assustador eram suas habilidades de combate desenvolveu o Haki do Armamento e da Observação ainda com sete anos. Mas ela era emocionalmente instável, oque a tornava bem perigosa ela era praticamente uma bomba relógio. Sabendo disso seu Pai escondeu suas habilidades do Governo que com certeza não iriam concordar com a existência dela.

Ela se chamava Ein e como tinha a mesma idade que Zwei e foram criados no laboratório ela desenvolveu uma relação fraternal com ele, mas Zwei não parecia sentir nada por ela. Como o esperado logo cedo o tratamento recebido pelos dois começou a ser diferente Zwei já começava a receber seu treinamento que por sinal era Espartano e era muito dolorido, a garota se tornava cada vez mais mimada era bem alimentada ganhava brinquedos e roupas novas. Mas ela não entendia oque estava acontecendo ver o seu "irmãozinho indefeso" ser maltratado daquela forma enquanto ela recebia tudo do bom e do melhor. Começou a questionar o seu Pai e todos os responsáveis por oque acontecia com ele. Era um vulcão em erupção que não demorou muito para estourar.

Em um destes treinamentos Zwei se feriu gravemente foi direcionado para UTI chegando até a ser dado como morto, Ein se descontrolou-se e matou todos os membros do governo envolvidos no acontecido oque trouxe a tona o tamanho de seu poder que assustou o governo mundial. Como uma criança poderia se tornar tão forte? Era apenas a pergunta que eles se faziam o medo fez com que eles interrompessem o projeto e ordenasse a morte de todos os envolvidos e assim aconteceu. O cientista  os clones  e até a mulher do cientista todos morreram. Menos a garota e Zwei que fugiram juntos. Zwei tinha acabado de acordar sem entender nada. Ela o protegeu com toda garra e determinação possível. O que fazia o garoto pensar. Porque ela faz isso por? Será que isso é o amor que tanto falam? O governo não parava de persegui-los mesmo a garota sendo tão forte não aguentou e morreu protegendo o garoto que de alguma forma foi apenas dado como morto.

Solto e sozinho no mundo Zwei não entedia oque tinha acontecido com ele afinal ele tinha apenas sete anos. E o mais estranho de tudo foi que desenvolveu emoções pela garota mesmo sendo incapaz de sentir emoções e sentir algo e tão estranho e intenso pela primeira vez na vida foi insuportável ainda mais para ele que não foi desenvolvido para lhe dar com sentimentos. Como resultado sempre que se lembra da garota entra em estado de choque e se perde em agonia. Porém seus talentos ficaram oque o ajudou a se virar se tornou um "atirador" que fazia serviços para qualquer um que pagasse ameaçando, defendendo e até matando pessoas.


Última edição por Coronel em Dom Jan 17, 2016 12:03 am, editado 1 vez(es) (Razão : Errei a minha idade tenho 16 não 18 .-.)
avatar
Informações
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2016

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força07
Agilidade06
Destreza01
Resistência08
Inteligência10
Espírito06
Contato
Ver perfil do usuário
Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Zwei

Mensagem por Wu Sunkong em Dom Jan 17, 2016 7:45 pm

Ficha Ok. Mas domingo é meio corrido pra mim, só passo aqui rapidão e acabo tendo que avaliar fichas.

Mande uma MP para eu ou para o West Kidd para passar sua ficha pro perfil.

Desculpa o transtorno.

____________________________________________________________________________

avatar
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade07
Destreza01
Resistência6
Inteligência06
Espírito04
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Zwei

Mensagem por West Kidd em Seg Jan 18, 2016 11:27 am

Perfil atualizado! Tópico Bloqueado.

____________________________________________________________________________

Não clique no Spoiler!

Spoiler:
░░░░░░▄▀▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
░░░░░█▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
░░░░█▒▒▄▀▀▀▀▀▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▀▀▀▀▀▀▄
░░▄▀▒▒▒▄█████▄▒█▒▒▒▒▒▒▒█▒▄█████▄▒█
░█▒▒▒▒▐██▄████▌▒█▒▒▒▒▒█▒▐██▄████▌▒█
▀▒▒▒▒▒▒▀█████▀▒▒█▒░▄▒▄█▒▒▀█████▀▒▒▒█Você é rebelde, gostei
avatar
Informações
Mensagens : 430
Data de inscrição : 11/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade06
Destreza01
Resistência10
Inteligência05
Espírito08
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Zwei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum