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Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
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Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
Dados do Jogador
Nome: José Gonçalves
Idade: 23
Contato: MP
Dados da Personagem
Nome: Riko Mine Lupin the 4th
Idade: 17 anos
Raça: Birkan
Data de Nascimento: 4 de Janeiro
Sexo: Feminino
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Birka
Localização: Loguetown
Características da Personagem
Peso: 54 kg
Altura: 1,47 m
Mão Predominante: Destra
Aparência: Ela é uma jovem com cabelos loiros compridos que vão mais ou menos até ao fundo de suas costas. Seus olhos são vermelhos escuros. Seu corpo é bastante pequeno para alguém da sua idade, não tendo portanto muito resistência, porém o pouco do corpo que tem está em um muito bom estado para utilizar em batalhas. Tendo seus músculos totalmente bem tratados de forma a poder usar os mesmos no combate corpo a corpo.
Aparência base da Riko Mine Lupin the 4th do anime Hidan no Aria ->
Psicológico: Ela é aparentemente bastante gentil e muito boa pessoa por fora. Passando uma farsa a quase todos de uma justiceira que combate por todos do mundo, mas a realidade é que a ambição dela é realmente se tornar mais famosa e rica que qualquer outro ser no planeta. Além disso ela não vê seus meios para atingir os fins, não se importando de passar por cima de uma ou duas pessoas, ou até mesmo multidões, para ter o que tanto ambiciona. Ela tem um tremendo complexo pelo seu tetra avô que era um grande gatuno, falar dele com ela no mesmo local, pode ser drástico para a pessoa, pois nesse momento se conhece o verdadeiro eu dela. Mostrando toda a violência e agressividade que tem, tal como o ódio pelo legado de Lupin que ela não conseguiu cumprir somente com sua genética supostamente avançada. Ela adora divertir-se à custa dos outros gozando com a sua timidez, sendo bastante atrevida especialmente com esse tipo de pessoas, além de que adora especialmente fazer isso com membro do mesmo sexo.
Estilos de Combate
1º Estilo:
- Kickboxing:
- Kick Boxing: Consiste em moderar os socos e chutes, deixando estes equilibrados, atacando o adversário desta forma, alternando golpes com pernas e braços. Para ter este estilo não se pode ter Taekwondo ou Boxe.
Perícias e Ofícios
Perícias:
- Armadilhas:
- Armadilhas - você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
- Corrida:
- Corrida – você é um corredor de curta e longa distancia.
- Estratégia:
- Estratégia - consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, se possuir um intelecto avantajado.
- Pilotagem:
- Pilotagem – hábil com veículos.
Ofício:
- Aventureiro:
- Aventureiro: São pessoas que gostam do espírito de aventura, e geralmente são preparadas para muitas situações que exigem reflexo rápido, como Alpinismo, Furtividade, e afins.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- Vantagem da Akuma Yuki Yuki no Mi - Organisnmo Adaptado - Frio:
- Organismo Adaptado: Seu corpo se adequada a qualquer situação para sobrevivência devido ao seu sistema imunológico, ele é muito mais resistente que o comum. É difícil de se ver uma pessoa com um metabolismo desse tipo ficar doente, conseguem desenvolver poderosos anti-corpos para venenos, e é claro, se adequada muito para as mais diversas temperaturas, desde o frio extremo ao calor escaldante.
- Requer 4 Pontos de Habilidade
- Requer 9 pontos em Resistência;
- Habilidade Inata e aperfeiçoada, cujo só pode ser adquirida na criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game que incite o corpo a criar a adaptação corporal;
- Deve-se especificar no pedido de Vantagem qual ADAPTAÇÃO seu corpo irá obter, como por exemplo, imunidade ou resistência contra venenos (Isso irá ser avaliado por Adm’s, imunidades só ocorrem em casos raros e difíceis, com boas explicações em on-game)
- A maioria das Akuma no Mis de Paramecia e Logia iniciam com alguma adaptação, tal como a Gomu Gomu que inutiliza golpes impactantes, a Hie Hie que neutralize qualquer efeito do frio, e etc…
- Recebem 10 pontos extras em Durabilidade no inicio do RPG;
- Líder Nato - 3 Pontos:
- Líder Nato: A capacidade de liderar multidões que nunca tinha visto na vida, tomar a frente de uma batalha ou fazer um poderoso aliado com muita facilidade. Você nasceu para comandar e causar a mudança no mundo! É relativamente fácil para você criar laços de amizade com Players, NPC’s. Até mesmo consegue liderar tripulações, tomando a frente com seu instinto implacável.
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Requer 8 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Ganham um bônus de 50% no uso da Oratória;
- Em meio a lutas pode tomar o controle de um NPC oficial, atuando como um de seus “aliados” caso seja permitido pelo Narrador;
- Enquanto liderar algum grupo ou qualquer outro tipo de “multidão”, todas as suas contagens aumentam 20%.
- Famous - 2 Pontos:
- Famoso: Aconteceu alguma coisa com a sua cidade natal, com a sua família ou até mesmo consigo, algo que pode chocar ou encantar as pessoas, e você é famoso pelo seu passado. Dificilmente alguém não te reconhecerá, ou podem até mesmo lhe oferecer ajuda, dependendo do “tipo de fama”, inicie no RPG como um Santo ou um Demônio!
- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Requer 6 pontos em Carisma;
- Habilidade Inata, cujo só se adquire na criação do personagem;
- Sua fama deve ser descrita na história, porque muitos conhecem sobre tí? o que aconteceu no passado? Pode acabar ganhando uma recompensa acima de 50 Milhões (e abaixo de 80), ou um cargo alto no governo/marinha dependendo do motivo;
- Pode alterar radicalmente o comportamento de NPC’s com o seu personagem, NPC’s “do mal” gostam de pessoas “do mal”, e vice-versa;
- Ambidestria - 2 Pontos:
- Ambidestria Você consegue exercer qualquer atividade com os dois braços ou as duas pernas, não importa o que seja, sua força em ambos os membros é sempre igual. Ideal para empunhar mais de uma arma ao mesmo tempo ou dar golpes consecutivos sem perder força.
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Requer 6 pontos em Agilidade, ou Força, ou Destreza, ou Precisão (Claro que me refiro aos estilos de luta, afinal, se uma pessoa utiliza combates de mão-livre, usariam a força, enquanto os que usufruem de armas de fogo utilizariam da precisão);
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- A punição normal para players não ambidestros é a perda de 50% na contagem final do movimento para o membro que ela não tem muita destreza, canhoto ou destro, dependendo da ficha;
- Não pode ser usado em conjunto com a Desvantagem “Deficiência” caso não possua alguma Perna ou Braço.
Desvantagens:
- Hentai - 3 Pontos:
- Hentai Tem uma grande queda por mulheres ou homens, ou até mesmo ambos, extremamente belos. Você não tem muito sucesso no amor e sempre joga uma cantada em qualquer pessoa bonita. É o tipico Tarado/Tarada do RPG.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você chega a ser irritante de tão tarado que é, sempre tem que “tentar” algo com alguém, não importa a situação.
- Ambição Infernal - Fama - 4 Pontos:
- Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em ti e tomar o controle de seu personagem.
- Amnésia - 1 Ponto:
- Amnésia Você perdeu grande parte do seu passado, ou ainda a situação é mais grave que você não consegue se lembrar de nada, perde a memória constantemente. Dificilmente irá lembrar quem são seus aliados, os objetivos de suas missões ou qualquer outra coisa, seria como se o seu “cérebro” deletasse todas as memórias no fim do dia, e você acordasse no outro sem saber de nada. Pode ser uma tremenda desvantagem em on-game, além do personagem se tornar mais vulnerável a manipulações.
- Concede 1 ou 3 Pontos de Habilidade, caso escolha esquecer só a história de infância do personagem, será 1 ponto, caso escolha a Amnésia mais “grave”, nunca se lembrará de nada;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- As únicas coisas que nunca esquecerá serão as técnicas, treinamentos e conhecimentos;
- Tem de interpretar como alguém que desconhece totalmente sua origem e afins ou que nunca se lembra de nada, você simplesmente não se lembra de como foi parar no lugar aonde está ou quem são as pessoas ao seu redor, nem mesmo o seu nome.
Atributos
Força: 7
Agilidade: 9
Destreza: 1
Resistência: 3
Percepção: 9
Inteligência: 3
Carisma: 9
Sorte: 3
Determinação: 7
Espirito: 9
Somas de Eficácia
Corpo-a-Corpo: 21 + 69 = 90
Manipulação de Armas: 3 + 0 = 3
Projétil: 27 + 0 = 27
Espiritualidade: 27 + 3 = 27
Precisão: 27 + 3 = 27
Durabilidade: 9 + 11 = 20
Mobilidade: 27 + 13 = 40
Ciência: 9 + 0 = 9
Mecânica: 9 + 0 = 9
Oratória: 27 + 1 = 28
Status
Health Points (HP)
100
Energy Points (EP)
100
Stamina Points (SP)
100
Full Speed (FS)
(40)/5 = 8 M/S
História da Personagem
A jovem nasceria em uma família bastante rica de Birkans caídos de Skypiea, onde seu pai haveria roubado praticamente tudo o que haveria para roubar, realmente um dos maiores ladrões de sempre, afinal teria o gene especial que todos na família tinham. Mas a jovem não nasceria com esse gene por algum motivo desconhecido ela nasceria uma humana que não teria o mais pequeno jeito para sequer segurar uma arma. Isso realmente seria problemático, mas seus pais ainda a amariam e precisamente por isso a cuidariam muito bem, até que aos 8 anos ela teria algo muito trágico a acontecer na sua vida que a mudaria para sempre.
Em uma noite fria, os seus pais levariam ela de carro para casa, porém no caminho para casa encontrava-se lá alguém um infame detective Holmes, seria o primeiro Holmes, muitos diriam que ele havia morrido, mas não seria o caso, ele estaria ali para apanhar toda a família Lupin. Mas não teria sucesso, pois o Lupin the 3rd seria muito esperto e salvaria a sua primeiro que tudo, deixando-a escondida debaixo do carro. Em uma luta intensa o Lupin estaria a ganhar, até que o parceiro de Holmes chegaria e tudo descambava, mas Lupin no momento somente diria a sua esposa para levar a filha dali para fora.
Assim seria ela iria dali para fora com sua filha, mas ela cairia no solo sem forças, já sua filha ainda teria forças para correr e dessa forma salvar-se daqueles detectives que teriam com obsessão apanhar aquele ladrão. Teriam sucesso nisso, apesar da sua filha ter escapado seriam renomeados por toda a história, a filha acabando por ser esquecida por todos afinal não passava da filha de um ladrão. Mas muitos saberiam que os genes de Lupins seriam especiais e portanto foram tentar raptar a menina.
Ela estaria escondida, mas acabaria por ser encontrada dentro de um barco, onde aqueles seres malignos do submundo começavam a brincar com ela como se fosse um brinquedo e dessa forma ela nem comeria direito e nem ao menos beberia água direito, tendo que beber água suja do chão, mas não somente isso como também comer carne apodrecida. Afinal ela seria tida como um falhanço e precisamente por esse facto viveria assim por uns anos, ficando com a pequena aparência. Ela não usaria também roupas decentes, usando-se de roupas rasgadas que não seriam úteis a ninguém, mas seria o que dariam a ela e precisamente por isso ela ganharia um gosto colossal por roupa chique.
Ela porém veria a soltar-se de lá e conseguir também uma fruta com imenso poder, que iria ser da chefe daquele local, mas ela comeria a fruta enquanto sairia ganhando poderes referentes a uma mulher de gelo. Porém ela soltaria não de quaisquer cientistas, seriam uns piratas muito renomeados, por nunca deixar sair suas presas. Esses mesmos piratas viriam a ser capturados, devido à cooperação de Riko com as autoridades. Que começava a ver com bons olhos a autoridade, ainda que ela adore realmente melhorar no mundo via que realmente quem deteria o poder e também a justiça, seria não mais que o Governo Mundial. Dessa forma nasceria o sonho de pertencer a uma das Cipher Pols, que ela investigaria exaustivamente de forma a tentar ingressar na mesma, sendo que já seria famosa por sair das garras daqueles malfeitores.
Ela agora começava a tentar obter a atenção do Governo através de caçadas a criminosos e com isso ela ganharia já bastante fama como The Quadra, isto porque ela usar-se-ia de tanto suas mãos como pés efetivamente em combate, tornando-se totalmente imprevisivel de onde viria os ataques corporais. Não teria genes relacionadas a ladrões, mas no que tocava a lutar ela seria simplesmente uma brilhante no estilo ainda que sendo tão nova. Dessa forma ela começava a tornar-se famosa por Riko Mine e não por nada relacionado aos seus pais, tentando-se registar no governo como Riko Mine e não com nada mais. Porém seria complicado achar uma de suas sedes, conseguia ainda ver normalmente, porém a sua grande dificuldade estaria realmente em saber o caminho a seguir para achar o que tanto pretende que é fama para entrar no Governo Mundial como uma de suas agentes. Ela porém iria ter um acidente onde se esqueceria um pouco de algumas memórias de seus parentes, esquecendo-se ela mesma que é uma Lupin, acreditando que é apenas a Riko Mine, isso talvez seja algo relacionado à experiência traumatica ocorrida após a morte dos seus pais.
Ela acabava por ganhar muito fama dentro dos marinhas, ganhando também quase que uma pequena tripulação ao seu comando como Capitã que conseguia recentemente um navio que viria da Marinha com o intuito dela caçar piratas na Grand Line. Dessa forma ela poderá executar alguns dos planos da marinha que visa a protecção dos cidadãos tanto nos Easts como nos Mares perigosos como Grand Line.
Última edição por Sayu em Qui Dez 17, 2015 10:18 am, editado 7 vez(es)
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Re: Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
Ficha atualizada.
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Re: Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
Editado devido a uma vantagem não ficar muito bem com o uso da akuma ai.
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Re: Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
Tinha um errinho no Full Speed, editei deixando os 50 de mobilidade e 10 m/s.
Mas como falou que precisão vai mudar algumas coisas aguardarei para saber o que vai mudar.
Mas como falou que precisão vai mudar algumas coisas aguardarei para saber o que vai mudar.
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Re: Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
Sorry o double post, mas peço que actualizem minhas somas. E tudo resto, pois tive que actualizar tudo novamente devido a novas att nas regras do rokushiki principalmente e por isso mudei algumas outras coisas...
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Re: Ficha de Riko Mine Lupin the 4th
Teje feito.
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