Novidades
31.08
Mudança total na skin.
31.08
Novos sistemas adicionados.
01.09
Reabertura do forumÚltimos assuntos
Parceiros
FP - Steampunk Rascal
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
FP - Steampunk Rascal
Dados do Jogador
Nome: Rafael
Idade: Vinte
Contato: mp
Dados da Personagem
Nome: Steampunk Rascal
Idade: 21
Raça: Humano
Data de Nascimento: 06/06
Sexo: Masculino
Dinheiro: 10.000 Berryes
Origem: Fernand Ice Island
Localização: Loguetown
Características da Personagem
Peso: 88kg
Altura: 1,85m
Mão Predominante: Canhoto
Aparência: Usa uma única blusa com botões na frente que fica normalmente desabotoada, e uma calça azul-marinho com estampas ondulantes. Tem várias ataduras pelos braços e nas costelas. Seus cabelos pretos são longos e bastante bagunçados. É portador de olhos escarlate.
- Spoiler:
Estilos de Combate
1º Estilo: Ninja
2º Estilo: Gunner
Perícias e Ofícios
Perícias: Engenharia Bélica, Pólvora, Confecção de Armaduras, Improviso
Ofício: Ferreiro
Akuma no Mi
- akuma do eustass kid:
- Kid possuiu uma Akuma no Mi com poderes ligados ao magnetismo. Isso se manifesta em duas habilidades diferentes, ambos representando repulsão e atração de metais dentro dos arredores para serem usados como armas. A primeira habilidade permite-lhe repelir objetos metálicos longe de si mesmo, como refletir um canhão da Marinha em sua direção. A segunda habilidade lhe permite atrair objetos metálicos em suas direção para formar objetos, seu uso mais frequente desa habilidade foi a de formar um braço gigante feito de centenas de armas e objetos metálicos e conectá-lo à sua mão direita. Ao formar este braço metálico, ele pode usá-lo para atacar seus oponentes, ou como escudo improvisado, conseguindo bloquear até mesmo os feixes de laser de umPacifista. Não se sabe se as armas de fogo ligadas a seu braço de metal podem disparar contra a sua vontade ou não. No jogo do anime, Unlimited Cruise, Kid também pode lançar balas comprimidades de sucata no oponente em alta velocidade.
Ao usar a habilidade de sua Akuma no Mi, seus poderes emitem faíscas elétricas de cor roxa em suas mão, podendo fazer com que a habilidade realmente resulte de eltromagnetismo.
A principal fraqueza do fruto parece ser a sua dependência a partir do ambiente circundante, que deve conter metal, a fim do poder da fruta ser utilizado (embora esta fraqueza ainda tem de ser explorada). Fora isso, ele também é fraco contra as fraquezas padrão da Akuma no Mi.
Ataques
Repel (反発(リペル), Riperu): Kid repele qualquer material metálico a sua volta em qualquer direção escolhida. Este ataque foi visto pela primeira vez na Casa Leilão Humano, ele repeliu uma bala de canhão em alta velocidade para o marinheiro que havia disparado.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- 12pts:
- Intelecto Intuítivo: Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Requer 9 pontos em inteligência;
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).- Spoiler:
- Intuição Mecânica: Você pode ser aclamado como um gênio do futuro, possui grande conhecimento e capacidade inata em qualquer tipo de mecânica, desde carpintaria até para armas tecnológicas. Consegue criar esquemas de construção extremamente complexos na sua mente em questão de segundos, podem até mesmo criar dispositivos complexos ou armas poderosas de “Sucata e Lixo”.
- Com essa habilidade, inicia-se com um nível de conhecimento avançado em Mecânica, semelhante ao de um graduado;
- Consegue criar objetos extremamente complexas, armas e outros dispositivos com grande facilidade e utiliza-los com a eficiência de um mestre na área;
- Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização desses tipos de técnicas, que utilizem algum mecanismo, ou tecnologia, além de iniciarem com 20 pontos em Mecânica.
Intuição Física: Dotado do conhecimento das mais diversas leis da Física e seus efeitos. Não importa a área dela, você tem grande domínio sobre tudo e os conhece como a palma da sua mão, podendo utilizar esses conceitos em meio a uma luta para criar uma vantagem tática sobre seus oponentes e explorar fraquezas naturais das técnicas. A Criação de técnicas também se torna muito mais dinâmica e fácil para esse tipo de pessoa. Alguns o clamam como um louco, outros como um verdadeiro gênio.
- Inicia com nível avançado em Física, podendo criar técnicas que utilizem suas leis da forma mais fácil possível, além de explorar diversas fraquezas alheias baseando nas leis.
- Ganham 10 pontos em Ciência e Mecânica no início do RPG e bônus de 20 pontos na soma de técnicas que utilizem DIRETAMENTE, ou seja, que DEPENDEM MUITO das leis da física.
Desvantagens:
- 11pts +1 inicial:
- Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante! (acabar com qualquer atividade dos Brokers, resgatar o robô Toya das mãos do Governo Mundial, criar uma ilha chamada Voyou dé Songe com temática circense com tecnologias futurísticas por fins atrativos)
- Concede 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em ti e tomar o controle de seu personagem.
Passado Obscuro Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado ( no decorrer dos anos, ele acabou adquirindo um Passado Obscuro onde lhe atribuiu um lado sanguinário contra pessoas que quebraram promessas e tem de matá-los a qualquer custo mesmo se o traíra for seu melhor amigo, ou o rei dos piratas ou o caralho a quatro )
- Concede 4 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
Hiperativo Você literalmente é uma pessoa que não para quieta. Não consegue fazer um segundo de silêncio sequer e está sempre em movimentação. Sempre é o centro das atenções na onde está e sempre chega fazendo alguma confusão ou algazarra, mesmo se estiver em um serviço secreto. Se você vai fazer uma missão de espião, pelo amor de Deus, não chama esse cara!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Seu personagem nunca fica quieto, chega a ser irritante, jamais irá fazer silêncio e dificilmente seguirá um plano, sempre faz algazarras.
Atributos
Força: 5
Agilidade: 7
Destreza: 7
Resistência: 5
Percepção: 7
Inteligência: 9
Carisma: 5
Sorte: 3
Determinação: 3
Espirito: 9
Somas de Eficácia
Corpo-a-Corpo: 15 +0 = 15
Manipulação de Armas: 21 + 19= 40
Projétil: 21 +10 = 31
Espiritualidade: 27 +38 = 65
Precisão: 21 +14 = 35
Durabilidade: 15 +0 = 15
Mobilidade: 21 + 19 = 40
Ciência: 27 +10 = 37
Mecânica: 27 +10 +20 = 57
Oratória: 15 +0 = 15
*somas em vermelho foram concedidos pela vantagem
Status
Health Points (HP)
100
Energy Points (EP)
100
Stamina Points (SP)
100
Full Speed (FS)
40/5 = 8 M/S
História da Personagem
Rascal costumava ser uma criança comportada, um bom mocinho que sempre dava ouvidos aos seus pais, e levava uma vida ordinário. Tudo mudou quando uma trupe, que não tinha nada de ordinário, mostrou à essa criança um outro lado do mundo com suas diversas performances insólitos: acrobacia, trapézio flutuante, pirotecnia este que acabou incitando uma pequena porém ardente chama exuberante dentro do menino de oito anos no qual, apartir daí, começou alimentar o sonho de fazer parte daquela trupe. Por último mas não menos importante, os donos do circo conhecido como Voyou dé Songe sempre procuravam inovar seus números de apresentação e, no decorrer dos anos, chegaram a investir em fabricações metalurgicos que resultou na maior criação e atração da trupe: criação de uma inteligencia artificial capaz de se mover e responder, alimentando-se da atenção e excitação da plateia - a grande maioria pagavam o carissimo ingresso na expectativa de interagir com o robô chamado Toya.
Assim, para realizar seu sonho de trabalhar no circo, o garotinho foi estudando por conta própria e se impenhou em praticar a arte circense. Saiu-se muito bem no quesito fisico e seu corpo já não era de uma criança, depois de passar cinco anos criando musculos e flexibilidade de um acrobata. A sua maior criação, entretanto, veio juntamente com a sua maior paixão - um menino de 13 anos conseguiu recriar o “esqueleto” que assemelhava a do robô daquela trupe, porém ausente de qualquer habilidade social. Essa façanha atraiu o interesse dos donos de Toya e assim Steampunk Rascal passou a conviver no circo com a função de mecânico assistente. E além de consertar as peças do robô, o menino ficou encarregado de fazer companhia ao Toya e ensiná-lo a ser mais parecido com um humano. Com tempo, o menino começou a ver os membros do circo como uma familia, sendo que todos simpatizavam um com outro. Seus pais foram compreensivos e vendo seu filho jorrando de ânimo, como ele nunca esteve antes, deixaram-no a viajar pelos quatro mares junto com o pessoal do Voyou dé Songe.
Os melhores dias de sua vida prosseguiu por mais um ano, até se deparar com a dura realidade do mundo. O jovem aprendeu da pior maneira que nem todos olhavam a criação de Toya apenas como um atrativo pitoresco. Durante dois intermináveis anos, a familia circense viveram fugindo dos clandestinos que tentavam roubar o robô de suas mãos, assim como a sua tecnologia para fins bélicos. Tiveram que suspender as atividades do circo de quão costumeiro os assaltos ressurgiam um após outro. Aos poucos, os membros da trupe deixavam o circo para não serem mais uma vitima desses ataques. Vendo o sonho se desfazer diante dos seus olhos, por bem ou por mal, um individuo movido pela instância Ambição Infernal se voluntariou para ser uma cobaia e fornecer todo conhecimento técnico para construir outros “Toya” porém com poderes destrutivos.
Rascal fora levado pelos clandestinos os quais tinham uma das maiores influencias dentro do Broker - os traficantes do submundo. Eles se destacavam pela forma rápida e silenciosa de cumprir seus deveres, mestres em sabotagem e devotados na arte dos ninja. Talvez seja pela sua passagem no circo, o jovem logo se adaptou e, quando não estava confeccionando armamentos bélicos para a organização, ele tentava aperfeiçoar esse estilo de combate às escuras. Ele planejava pagar com a mesma moeda e acabar com a raça dos clandestinos dos quais, após conseguirem o que queriam, simplesmente cortaram a garganta de cada um dos membros do circo para não deixar qualquer outro competidor pra trás. Rascal não é e nunca foi de perder a cabeça mas, naquela situação em que se encontrava, ele só conseguia se imaginar banhado de sangue dos criminosos que quebraram o juramento de deixar o pessoal do circo em paz caso lhes entregassem a tecnologia do Toya.
O que esses criminosos não esperavam, tampouco o próprio Rascal, era de que Toya havia sobrevivido - tá certo que tecnicamente ele nunca esteve vivo - e resolveu se juntar ao Governo Mundial, depois de alguns anos pós-incidente em que ele perdeu sua familia. O motivo só veio a calhar na noite em que a frota marinha aplicou um atentado contra os Brokers e derrubou uma boa porção deles graças às informações fornecida pelo Toya que não apenas revelou o paradeiro dos malfeitores que mantiam Rascal captivo, mas também auxilou o Governo a criarem armas avançadas para combatê-los. Enquanto retomava a sua liberdade de volta, aproveitando do caos que engolfara o submund, Rascal foi até o mantimento onde haviam todo tipo de armas que ele nunca imaginou existir. Entre elas, uma em especial ganhou sua atenção e se apoderou dela mesmo sabendo que ele estaria vendendo a sua alma ao diabo. E com os poderes que os diabos dos mares lhe concedeu, num surto incontrolável, ele criou um mar de sangue naquele local e botou os traíras da outrora para queimar no inferno.
Assim, Steampunk Rascal virou um homem livre à preço do Toya que passou a ser uma cobaia do Governo Mundial. Nos dias de hoje, Rascal está procurando fazer parte de uma nova familia, seja pirata, marinheiro ou caçador de recompensa. Além de tentar resgatar Toya das mãos dos humanos que desconhecem o limite da ganância.
Última edição por Rascal em Ter Dez 08, 2015 12:51 pm, editado 6 vez(es)
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 07 | Resistência | 05 | Inteligência | 07 | Espírito | 09 |
Contato
Rascal
Civil
Re: FP - Steampunk Rascal
Bom, está tudo de acordo. Porém, suas vantagens e desvantagens estão erradas. Suas vantagens estão somando 4 pontos, o que na verdade teriam que ser 3 pontos apenas, pois todos começam com tal quantidade. O certo a se fazer seria retirar uma vantagem, e aí iriam se igualar às desvantagens. Arrume, por gentileza.
Informações
Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 23
Localização : Por aí.
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 23
Localização : Por aí.
Contato
Newt~
Civil
Re: FP - Steampunk Rascal
@Newt, as vantagens estão certas, moço, são 3 vantagens no máximo no antigo sistema, e não "3 pontos" Hihihi xD
- Hibridismo só pode ser conseguido em on-game na GL, retire da ficha.
- Hibridismo só pode ser conseguido em on-game na GL, retire da ficha.
Informações
Mensagens : 430
Data de inscrição : 11/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 11/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 10 | Agilidade | 06 | Destreza | 01 | Resistência | 10 | Inteligência | 05 | Espírito | 08 |
Contato
West Kidd
Agente do Governo
Re: FP - Steampunk Rascal
Troquei por Lâmina-de-Braço o/
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 07 | Resistência | 05 | Inteligência | 07 | Espírito | 09 |
Contato
Rascal
Civil
Re: FP - Steampunk Rascal
Aceito! Bem vindo. Perdoe-me pelo meu erro.
Informações
Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 23
Localização : Por aí.
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 23
Localização : Por aí.
Contato
Newt~
Civil
Re: FP - Steampunk Rascal
Atualizado conforme as novas regras~
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 07 | Resistência | 05 | Inteligência | 07 | Espírito | 09 |
Contato
Rascal
Civil
Re: FP - Steampunk Rascal
Você não explicou qual sua ambição infernal. Pelo que eu entendi, o Rascal ficaria como um cara extremamente competitivo, que quer vencer qualquer coisa que lhe desafiem ou missão por mais simples que seja?
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 10 | Agilidade | 07 | Destreza | 01 | Resistência | 6 | Inteligência | 06 | Espírito | 04 |
Contato
Wu Sunkong
Pirata
Re: FP - Steampunk Rascal
Eu mencionei umas 3 vezes qual seria a minha ambição infernal na ficha. Uma na personalidade, outra na descrição da propria desvantagem e acho que tem umas duas referencias na historia xD
Pra especificar mais a minha ambição infernal seria a demanda de proteger a “familia” dele, no molde do Barba Branca que foi de onde tirei a ideia - No passado do Rascal, essa familia foi a trupe do circo, mas agora que eles estão mortos, a futura tripulação pirata que ele entrar vai passar a ser o alvo dessa desvantagem.
Pra especificar mais a minha ambição infernal seria a demanda de proteger a “familia” dele, no molde do Barba Branca que foi de onde tirei a ideia - No passado do Rascal, essa familia foi a trupe do circo, mas agora que eles estão mortos, a futura tripulação pirata que ele entrar vai passar a ser o alvo dessa desvantagem.
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 07 | Resistência | 05 | Inteligência | 07 | Espírito | 09 |
Contato
Rascal
Civil
Re: FP - Steampunk Rascal
A Staff conversou e resolveu que superproteção não se encaixa na Ambição Infernal.
A Ambição Infernal é muito mais Barba Negra do que Barba Branca.
A Ambição Infernal é muito mais Barba Negra do que Barba Branca.
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 21/12/2013
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 10 | Agilidade | 07 | Destreza | 01 | Resistência | 6 | Inteligência | 06 | Espírito | 04 |
Contato
Wu Sunkong
Pirata
Re: FP - Steampunk Rascal
ok, coloquei conseguir mais poder.
Informações
Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Data de inscrição : 27/11/2015
Ficha do personagem
Atributos:
Atributos | Pontuação | Força | 05 | Agilidade | 07 | Destreza | 07 | Resistência | 05 | Inteligência | 07 | Espírito | 09 |
Contato
Rascal
Civil
Página 1 de 2 • 1, 2
:: RPG Informações :: Ficheiro :: Fichas Antigas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival
» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah
» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars
» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian
» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv
» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza
» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose
» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose
» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr
» Criação de Armas - Ikaros
Sáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros
» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon
» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros
» [FP] Jusha Gurubashi
Sáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi
» Criação de Aventura.
Sáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi
» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi