Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyTer Ago 08, 2017 9:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyQui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyQui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyDom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyQua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyTer Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Sugestões sobre as raças e estilos EmptyTer Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySeg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr

» Criação de Armas - Ikaros
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySáb Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySáb Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySáb Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySáb Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySáb Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sugestões sobre as raças e estilos EmptySáb Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Sugestões sobre as raças e estilos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestões sobre as raças e estilos Empty Sugestões sobre as raças e estilos

Mensagem por Sayu Qui Dez 03, 2015 12:18 pm

Sei que tem coisas mais importantes, mas não custa tentar sugerir algo que daria mais opções de escolha aos players.

Primeiro comecemos pelos habitantes dos céus, eles seriam muito similares aos humanos, porém teriam vantagem em luta no ar e também vantagem em cansar-se menos que os humanos normais. Essas vantagens seriam balanceadas pela staff, mas a base creio que seria essa.

Dentro dessa raça poderia escolher qualquer uma das Sub-Raças dos Céus, como os de Shandia, Birkans e Skypeians.

Além disso tem os Híbridos existem vários híbridos no anime, desde híbridos com gigante a híbridos com humanos, por isso mesmo vim sugerir que os mesmos existam eles seriam:

Wootan - Híbrido entre Gigante e Tritão.
Human-Fishman - Híbrido entre Humano e Tritão.
Mink - Híbrido entre Humano e Animal.

Os bónus para Wootan é algo próximo dos meio gigantes com um bónus reduzido dos Tritões algo como: 1 de força, 1 de resistência, 1 extra de velocidade em água. Tem os defeitos das duas raças ou seja não pode pela parte de tritão ser marinha ou governo e tem as desvantagens de ambas as raças. Isso é igual para os Human-Fishman, que ganham somente 1 de força e 1 de velocidade em água.
Já os Mink pode variar pelo animal terrestre, ser um animal de força ou de velocidade, ou qualquer outro tipo de animal. Nesse tipo se deve ou fazer uma lista de alguns animais ou simplesmente deixar isso livre para o usuário e depois fazer um balanceamento de bónus de 2 a 4 pontos, afinal os dessa raça mostram ser bem forte, ou bem rápidos, isto dependendo do animal híbrido.

Eu também pretenderia sugerir as Amazonas de Amazon Lily, mas como elas são meio que humanas normais que tem somente um estilo de vida diferenciado creio que entrariam nos humanos normais. Idem aos Okamas, não gosto deles, mas são humanos normais salvo a aparência idiota de homens a pensar que são mulheres. Os Yetis de Punk Hazard entrariam nos mink, apesar de serem diferentes pelo seu tamanho eles seriam focados também em força e velocidade, pois se notou que aquela raça é rápida. Os Satyrs que são também meio humanos e meio ovelhas também entram nos minks, pois são também meio animais e meio humanos, tal como os meio-centrauros e meio-humanos que também são considerados minks. Mas tem uma que deveria existir além dos minks que é a que pretendo sugerir aseguir:

Harpys - Como monet é capaz de voo, sendo que os usuário ganham velocidade de 2 em voo, além da capacidade de voo. Mas para isso tem a deficiência de não ter mãos.

Além disso e tendo a ver com algumas raças também eu vim sugerir que existam mais alguns estilos de luta que foram mostrados o primeiro seria um estilo medicinal, onde se utiliza coisas como as da Nightin do filme, que usa coisas com efeitos para a melhorar ou ajudar de alguma forma em batalhas. Já existe um outro que usa comida para lutar no caso massa que é o Ramen Kenpo esses dois estilos seriam bastante bons para alguns ofícios creio eu.
Kanpo Kenpo -> Esse seria uma das áreas desse estilo que foi mostrado por nightin.
Ramen Kenpo -> Este estilo usa comida para atacar os oponentes, ou prejudicá-los de alguma forma ou ajudar o usuário de alguma forma.

Já um que é exclusivo para Minks seria o Electro mostrado recentemente nos mangas ele é o seguinte:
Electro - Consiste em ataques corporais ou ataques com armas cuja elétricidade é passada pelo corpo ou pela arma para danificar os seus oponentes.

Além desses dois que não são tão conhecidos e nem falados achei estranho não existir os equivalentes ao Karate Tritão mas para sirenos, no caso o Merman Combat e Gujutsu, que é essencialmente o mesmo que o karate, mas um pouco menos usado no anime, ainda que na saga do Hordy tenha aparecido com o Neptune e os seus filhos.

Não sei bem como funciona mas também achei estranho a falta do Newkama/Okama Kenpo, afinal apesar de tudo é uma Arte Marcial bastante forte no anime e tal, mas talvez possa criar coisas baseadas nisso tendo como base Karate ou algo assim não? Isso aqui é mais dúvida, pois caso não possa deveria haver o estilo.

Tem também o Life Return que é usado por alguns membros do CP 9 é uma arte onde se controla as funções do corpo, fazendo o cabelo crescer e coisas que aparentemente seriam impossíveis, mas não para quem tem esse estilo, que também deveria existir.

Life Return - Um estilo onde o usuário controla as funções do corpo, de forma a fazer o cabelo crescer imenso por exemplo.

Tem também Jao Kun do, mas esse creio que entra numa daquelas artes que usem os chutes e portanto pode ser deixado de lado por agora. Porém um outros estilos corporais que são o Hasshoken, Jio-Ken e o Ryusoken que usam também combate corporal são bastante poderosos e podem ser inseridos no fórum com alguns requisitos e tudo mais, afinal são estilos que são usados por pessoas muito poderosas.

Tem também o estilo que eu próprio descobri recentemente e gostava de ver também no fórum esse estilo é o Tontatta Combat é um estilo de movimentos simples que usam da força enorme para o tamanho dos tontattas e movimentos simples para dar danos aos seus oponentes, o estilo se baseia no próprio corpo pequeno dos anões como as caudas e tudo mais.

Tontatta Combat - Um que que usa o pequeno corpo dos tontattas para dar danos usando coisas com a sua pequena cauda para dar danos aos seus oponentes.

Uma dúvida muito grande é que existem estilos com maior número de espadas como 4, 6 e por ai vai e também estilos próprios como o dos samurais, para os ter pode-se ter eles normalmente ou não seria melhor colocar algo extra lá com esses estilos como o Soul Solid, Rokutoryu, Yontoryu, Hattoryu ou Kitsunebi-ryu. Eles são todos estilos especificos ou com mais armas, mas fundamentalmente são estilos relacionados directa ou indirectamente com o Ittoryu e tal.

Não levem como critica ou algo parecido, somente quero ver o fórum com mais variedade para todos de forma a nos podermos divertir mais ainda e.e''

Caso já exista algumas das coisas sugeridas desculpem, mas a mim me pareceu que não existia directamente pelo menos portanto decidi tocar pelo menos no caso para não ser esquecido.
Sayu
Informações
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça07
AgilidadeAgilidade09
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência03
InteligênciaInteligência09
EspíritoEspírito03
Contato
Sayu
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões sobre as raças e estilos Empty Re: Sugestões sobre as raças e estilos

Mensagem por Mini Qui Dez 03, 2015 12:37 pm

Sobre as classes/raças, eu considero apenas a dos Homens do céu, ja mostraram bastante deles, e não parecem ser uma raça fora do equilibrio, ja as outras, isso não é um problema só aqui como é de outros foruns tambem, não temos muito a saber dos Humanoides de animais, claro que as vantagens são claras, como; um tigre tem como vantagem garras e velocidade, porém peca em resistencia, mas eu esperaria aparecer mais dessa raça estranha.
A raça de meio gigante e meio tritão eu acho desequilibrada, quando eu digo desequilibrada é porque eu acho que seria forte demais comparada as outras raças, pense bem, que desvantagem ele teria num começo de jogo? Comparada a humanos, ele é mais forte e talvez sua falta de agilidade seja compensando pelo fisico, e ainda por cima lutam mais dentro d'agua, que ja é um puta negocio sendo que metade do forum tem akuma.

Sobre o miojo, eu acho que você só entendeu mal como funcionaria, tem la kung-fu, taekdowndo sei la qual luta é, mas independente disso, para um player usar o miojo, ele criaria uma tecnica, que seria avaliada pela staff. É como a DiableJambe do Sanji, ele usa as pernas mas não tem um estilo de luta para quem luta com os pés e cozinha saca?

Não sei oque é Electro e nem harpys, nao vou opinar.

Sobre os tonattas, eu entenderia uma raça deles, acho que não vão voltar a ser importantes no manga/anime e sabemos suficiente, a luta deles também não tem nada de diferente, apenas batizam com um nome diferente.

Mini
Informações
Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/10/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade03
DestrezaDestreza05
ResistênciaResistência10
InteligênciaInteligência05
EspíritoEspírito05
Contato
Mini
Agente do Governo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões sobre as raças e estilos Empty Re: Sugestões sobre as raças e estilos

Mensagem por Sayu Qui Dez 03, 2015 12:47 pm

As meio-tritão e tal tem os beneficios pela metade e tem as desvantagens dos dois, como falei não entra na marinha, sofre preconceito tem aquilo de monstruoso e tudo mais. Creio que ficassem até não tão bons com isso Mini.

Sobre os minks no manga já mostrou, já haviam sido faladas, mas agora apareceu a Carrot-chan e mais uns quantos, não seriam desiquilibrados, pois teriam desvantagens óbvias e tal...

Sobre isso então bastaria criar as técnicas baseadas nos estilos do anime? É que alguns dos que falei não sei se enquadrariam bem nalguns daqueles estilos.

Electro é algo usado somente pelos Minks que é eléctricidades em golpes corporais ou com armas de curto alcance, mostrado nos mangas.

Sobre os tontattas o estilo deles usa o corpo é de certa forma parecido ao karate-tritão para tritões e o dos mermaids para os mermaids é meio que estilo de raça. Afinal não existe estilo que use caudas dos tontattas usa perna, soco, agarrão e tal...

Sobre as Haypys é o caso da Monet que usa asas, mas de resto é uma humana banal. Questão de ter algumas desvantagens e tudo mais, mas de resto seria similar ao que sugeri para Minks e outros híbridos.
Sayu
Informações
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça07
AgilidadeAgilidade09
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência03
InteligênciaInteligência09
EspíritoEspírito03
Contato
Sayu
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões sobre as raças e estilos Empty Re: Sugestões sobre as raças e estilos

Mensagem por Wu Sunkong Qui Dez 03, 2015 3:30 pm

Eu acho melhor esperar o mangá andar mais um pouco pra definir algo sobre os Minks. A própria Monet pode ser um Mink.
Wu Sunkong
Informações
Mensagens : 359
Data de inscrição : 21/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça10
AgilidadeAgilidade07
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência6
InteligênciaInteligência06
EspíritoEspírito04
Contato
Wu Sunkong
Pirata

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões sobre as raças e estilos Empty Re: Sugestões sobre as raças e estilos

Mensagem por Sayu Qui Dez 03, 2015 3:55 pm

Hum eu queria os minks, mas compreendo realmente eles apareceram à pouco, mas não vejo problema em humanoides, visto que já existem...

Eu nem vejo mangas só vejo pela wiki e vi lá e coise... Mas quanto aos dos Céus teria que ter as três raças dos céus... Os Birkans, Shadians e Skypians. Os híbridos de tritão era bom também haver para haver mais escolhas, afinal de contas eles são um pouco especiais, se o problema for balancear isso é o mais fácil, só atribuir as desvantagens e os bónus pela metade... e.e''
Sayu
Informações
Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuaçãoPontuação
ForçaForça07
AgilidadeAgilidade09
DestrezaDestreza01
ResistênciaResistência03
InteligênciaInteligência09
EspíritoEspírito03
Contato
Sayu
Civil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões sobre as raças e estilos Empty Re: Sugestões sobre as raças e estilos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos