Novidades
31.08
Mudança total na skin.

31.08
Novos sistemas adicionados.

01.09
Reabertura do forum

Últimos assuntos
» Parceria Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 3:35 pm por Survival

» [Parceria] Poké-Mythical
Qui Out 06, 2016 8:26 pm por Candy Sarah

» [Parceiro] Bulba RPG
Qui Set 29, 2016 3:17 pm por L Mars

» Naruto Chikara
Dom Set 18, 2016 12:35 pm por Guardian

» [FP] Guts Acarman
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por diogocapv

» [FP] André Starqueza
Qua Set 14, 2016 8:25 pm por André Starqueza

» [Mini-Aventura] It's time to begin
Ter Set 13, 2016 1:23 pm por The Log Pose

» [Mini-Aventura] Voltando à Vida Normal
Ter Set 13, 2016 12:19 pm por The Log Pose

» [AVENTURA] - 4:20 - Hora de mais uma chance [AHGA ANAHR C. C.]
Seg Set 12, 2016 2:38 pm por Ahga Anahr C. C.

» Criação de Armas - Ikaros
Sab Set 10, 2016 10:41 pm por Ikaros

» [Criações - Armas] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 10:06 pm por Petter Pendragon

» O menino de cabelos loiros - Aventura Ikaros.
Sab Set 10, 2016 8:25 pm por Ikaros

» [FP] Jusha Gurubashi
Sab Set 10, 2016 5:39 pm por Jusha Gurubashi

» Criação de Aventura.
Sab Set 10, 2016 1:50 pm por Jusha Gurubashi

» O Inicio do Caos - Aventura Tsuba
Sab Set 10, 2016 1:49 pm por Jusha Gurubashi

Parceiros

“Onnins Bulba RPG Pokémon Mythical

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Sugestão do Skeeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão do Skeeto

Mensagem por Convidado em Dom Nov 01, 2015 3:48 pm

Sugestões:
1 – No mundo de One Piece tem uma raça que vcs não adicionaram aqui que sãos os animais/humanos. Acho que não deveria ficar de fora.


2- Na ficha deveria ficar especificado que deve ser feito o registro do avatar do personagem. Desta forma todos ficaram cientes que é necessário o regristro e tudo fica mais organizado.  
3- Na ficha deveria ter especificando na data de nascimento que é apenas o dia e o mês. Tem gente colocando o ano de 1990 que nasceu. Não tem como imaginar que One Piece se passa nessa época.
4- Acredito que vcs deveriam cancelar a promoção de akuma no mi e da tripulação. Um dos grandes objetivos para todos se tornarem fortes é conseguir uma akuma, e iniciar já com uma me parece algo meio que sem grande entusiasmo e sem nexo. Imagine todos os players com akuma no mi?! O bom de se jogar o RPG é vc conquistar as coisas com esforço e não apenas ganhar por ter criado a ficha. E quando a tripulação, acho que ela faz com que os players não tentem formar bandos entre eles. Ficando cada uma em suas aventuras, não interagindo com outros membros do fórum. O que deve ser também um dos objetivos do jogo.
Informações
Contato
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão do Skeeto

Mensagem por Ahga Anahr C. C. em Dom Nov 01, 2015 7:12 pm

1- O mangá ainda não apresentou informações suficientes para que possamos estabelecer regras relativas à nova raça.
2 e 3- Sugestões válidas.
4- Nem todos os players compartilham dessa opinião, por isso mesmo a promoção é opcional. Além disso as Akumas oferecidas são as consideradas mais "fracas". Alguns acham que o estilo de luta do char fica melhor organizado já tendo uma Akuma desde o início. Sobre a tripulação, o objetivo é agilizar o início da jornada dos players, permitindo que os mesmos já se foquem em avançar para a Grand Line, pois nos Blues não conseguiremos arrumar aventuras por muito tempo. Além disso, nada impede que players formem tripulações.
avatar
Informações
Mensagens : 729
Data de inscrição : 04/12/2013

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade12
Destreza21
Resistência10
Inteligência10
Espírito21
Contato
Ver perfil do usuário http://olegado.forumeiros.com
Revolucionário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão do Skeeto

Mensagem por Mini em Dom Nov 01, 2015 7:24 pm

Eu mesmo queria ser um "Humano Animal", se chama Humanóide. Mas Sabemos pouco deles, como que vai criar algo equilibrado na ficha, se nem ao menos sabemos se eles tem algum vantagem ou desvantagem saca? Por isso peguei a Akuma do Bisão.

Sobre a data, eu não sei se concordo, o mundo on Game não evolui igual o da vida real, eu não sei em que ano se passa o anime, mas creio eu que não seja realmente em épocas que navios piratas existiam, que ainda não existisse nenhuma tecnologia inovadora e tal. Eu quero dizer que os números da data não é importante, desde que seguimos o que é possível ou não no atual anime/manga.

E sobre as promoções, eu até te entendo, mas ter uma tripulação ou Akuma no Mi não é a unica maneira de se dizer bom, ou os unicos grandes objetivos a se adquirir. Fora que com as vantagens agora de inicio, cria muitas novas oportunidades, um caminho diferente para a aventura de quem a possui. Mas é um assunto discutível.
avatar
Informações
Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/10/2015

Ficha do personagem
Atributos:
AtributosPontuação
Força10
Agilidade03
Destreza05
Resistência10
Inteligência05
Espírito05
Contato
Ver perfil do usuário
Agente do Governo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão do Skeeto

Mensagem por Convidado em Dom Nov 01, 2015 7:53 pm

Bom, a primeira sugestão pelo que dizem é a raça dos MINKS. Contudo, esta foi introduzida a história há pouquíssimos capítulos (3 ou 4), não tendo ainda nenhuma base completa. Já havia estudado a possibilidade de acrescenta-la, mas por optar em não estragar a jogabilidade, criando algo que não condiz ao manga, e tendo que adaptar posteriormente, decidimos por ainda não.

Um caso parecido com este era os anões. Nas primeiras jogatinas dos fóruns, esta raça não existia. Só decidimos a usar quando tivemos base suficiente. Pode acreditar que os Minks serão usados, mas quando o entendimento sobre ele ser grande o suficiente.

Agora uma dica que tenho a acrescentar, é que optam por usar as demasiadas classes, ostentando os bônus que elas tem a oferecer.
Informações
Contato
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão do Skeeto

Mensagem por Neah em Seg Nov 02, 2015 9:10 pm

Eu não vou falar sobre a 2 e a 3, porque concordo com elas...

1) No dia que a raça estiver aqui, irei querer fazer parte dela. Eu vou ser um gato, ou talvez um cheeta, porque são animais ageis *-*. Mas, como o pessoal disse, não há muito informação sobre eles... Pera ai! Acho que isso não é tão necessário. Dependendo da raça do animal ele tem suas vantagens, a garota coelho, por exemplo, pode dar grandes saltos. Se fosse um personagem meio tartaruga ele teria o casco para se defender... Um meio macaco, mãos poderosas e uma boa habilidade de agarrar. Acho que não tem muito mistério sobre a tribo Mink, em relação a vantagens e desvantagens.

4) Eles não estando Logia, isso é o que importa. As Akumas sendo dadas não são extremamente poderosas e não impedem os usuários de serem vencidos pelos demais players ou NPC's dos Blues. Isso pode parecer besteira vindo de mim, que peguei a Mane Mane no Mi lá, mas, é o que acho. Nenhuma das Akumas está deixado os personagens Over Power... E não somente isso. Acredito que seja possível apenas uma Akuma por player, com isso, quem pegar agora não vai conseguir obter uma Logia mais para frente, e todo mundo sabe que as Logia são as melhores (Só o maldito Kairouseki faz efeito)

E em relação a tripulação... São três NPC's. Obter uma tripulação de NPC's não deve ser muito difícil assim, o difícil é tornar ela forte e conhecida. Então não vejo motivos para não dar uma tripulação para o pessoa também. A mesma coisa barco, o barco dado e fraco, logo vão ter de trocar o mesmo, tanto porque precisam de espaço como para conseguirem travar batalhas sem serem derrotados rapidamente... Então não é nada assim tão grande Haha

____________________________________________________________________________


I give to you a pray. Now... Die!
avatar
Informações
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 20
Localização : Nas Nuvens!
Contato
Ver perfil do usuário
Civil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão do Skeeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Informações
Contato
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum